domingo, 4 de setembro de 2011

Fanfic

Nunca desconfie do destino ! Parte - 2



Autora: Carla Samara
Descrição: Hoje em dia pequenas coisas acontecem e a gente não percebe, a gente conhece pessoas que podem mudar a nossa vida de algum jeito! 
ATENÇÃO: É proíbido copiar este post em outros sites e blogs sem autorização. Plagio é crime lei 9610




Samara termina seu café da manhã pega sua bolsa e sua pasta sai do seu ape e pega o elevador ate a garagem. Ao entrar no carro coloca aquela música e começa a cantar até chegar na empresa, ao chegar todos a olham meios surpresos, Samara estava bem humorada e muito linda, parecia que ia a uma festa,  na verdade todos na empresa sempre gostaram da Samara  ela era uma chefe muito simpática com seus funciónarios, mais em questão de trabalho era muito séria e gostava das coisas bem feitas e organizadas. 
- Bom dia chefinha - Fala a sua assistente Viviane.
- Bom dia, Vivi, algum recado pra mim? Ou alguma novidades sobre aquela empresa de tecidos? Pergunta Samara
- Bom, nenhum recado Samara, mais a empresa ligou e mandou algumas amostras dos tecidos, coloquei na sua mesa! 
Samara vai andando até sua sala com sua assistente, ao entrar coloca sua bolsa na mesa ao lado, volta e se senta na sua cadeira, as duas começam a conversar sobre algumas coisas da empresa, e estudam os tecidos para saber qual vão comprar. Até que um momento a Viviane pergunta:
- Eu posso saber o motivo dessa alegria toda Samara? - Viviane pergunta sorrindo.
- Ué Vivi nada, posso acordar feliz não? - Samara fala sorrindo, e mechendo em algumas pastas em cima de sua mesa.
- Poder você pode, mais está me cheirando a alguma coisinha que você ainda não me contou! Mais me diz como foi a reunião daquele dia lá?
- Foi ótima, menina não te conto eu jurava que o Sr. Jensen Ackles era um coroa de uns 40 anos, mais é um rapaz de seus 28 anos e fora que ele é um gato de encher os olhos! Mais descobri que não vale nada.
- Por isso essa felicidade toda! - Viviane ri.
- Que isso Vivi, você sabe que eu sou um pessoa séria e  não estou feliz por isso, hoje a gente vamos almoçar, mais não tem nada haver, você sabe o quanto sofri pelo Rian quando descobri as traições dele e não quero me envolver com um galanteador como o Jensen!
- Mais que ele mecheu com você mecheu, estou vendo ae na sua roupa chiquerrima, e linda desse jeito só para um almoço de négocios? ata eu nascir ontem Samara! Agora deixa eu ir que tenho algumas ligações para fazer. - Viviane se levanta e volta para sua sala aonde atende os telefonemas e marca reuniões!
Enquanto isso Samara fica pensando se realmente Jensen mecheu tanto assim com ela, ou era carencia mesmo, fazia uns meses que ela não sabe o que é namorar e muito menos fazer amor. O telefone toca várias vezes mais por ela esta com o pensamento longe nem ver que esta tocando, Viviane bate na porta:
  - Entra. - Fala Samara.
- Samara seu telefone esta quebrado? - Viviane fala entrando na sala.
- Não Vivi, mais por que a pergunta?
- Faz um tempinho que tento passar uma ligação para você e só faz chamar!
- Sério? Não ouvir o telefone tocar!
- Pois presta bem atenção agora, que vou passar a ligação novamente e nada de pensamentos longe daqui! - Viviane sai da sala rindo!
A manhã passa rápido Samara resolve alguns problemas da empresa e quando ver já são dez pra uma hora, ela vai correndo ao seu banheiro retocar a maquilagem e dá uma arrumada no cabelo, passa aquele perfume doce e com um cheiro delicado, pega sua bolsa e vai para o almoço, quando chega ao restaurente faltava poucos minutos pra uma e meia, quando ela ver Jensen ja estar sentado na mesa a sua espera, Samara chega até a mesa os dois se comprimentam e Jensen ajeita uma cadeira para Samara se sentar e fala:
- Nossa Samara você esta muito linda! - Jensen Sorri
- Obrigado Jensen, igualmente você tambem esta muito bonito. - Samara fala pegando o cardapio.
- Pedi pra gente um vinho maravilhoso, espero que você goste. - Jensen fala enquanto o garçom coloca vinho na taça dos dois.
- Adoro vinho, e esse é simplismente maravilhoso. - Samara olha o cardapio - Bom quero o pedido do número 301 e de sobremesa o número 404, obrigado.
- E eu quero o número 290 e de sobremesa o número 404 tambem. - O garçom sai, e Jensen fixa o olhar em Samara tomando um gole de vinho. - Bom aqui estar alguns dos meu projetos para sua empresa, é melhor você dá uma olhadinha com calma em casa ou na empresa. - Jensen continua a olhar Samara
- Por que eu não posso dá uma olhadinha aqui? - Samara toma um gole de vinho
- Você tem que conhecer bem quem vai empregar em sua empresa. - Jensen fala sorrindo, pegando  na mão de Samara.
- Sim verdade, mais já sei o bastante sobre você e sua empresa. - Samara retira a mão.
- Então  me desculpe  Senhorita, não queria te assustar e nem que você pense besteira! 
- Não estou pensando besteira. - Samara é interrompida pelo o garçom que trás a comida. - Obrigado, qualquer coisa chamaremos o Senhor.
Os dois comem e conversam a vontade, a conversa foi tão boa que os dois acabam tomando uma garrafa de vinho.
- Bom Jensen agora tenho que ir, a conversa foi muito boa e prometo ver seus projetos com carinho e decidir qual faremos.
- OK Samara, quando nos veremos de novo? - Jensen chama o garçom.
- Quando decidi te ligarei !
- Não estou falando no sentido de trabalho, quero te ver num barzinho ou em outro lugar sem ser para falar de trabalho.
- Entendo, não sei ando muito ocupada quando der eu te ligo! - Samara fala se levantando, enquanto Jensen paga a conta os dois se despendem com um beijo no rosto.
- Boa tarde  Jensen te ligarei quando decidir!
- Vou esperar, boa tarde!
Samara volta a empresa aonde estuda os projetos com seus sócios. Já Jensen ao chegar em sua empresa conversa com seu melhor amigo.
- E ai e a reunião com a Samara? - Pergunta Kaio irmão de Isabelle melhor amiga da Samara.
- Acredita que ela não quis sair comigo! Quis marcar  esse almoço de 'negócios' com ela pra tentar ver ela em outra ocasião, você sabe adoro mulher como ela dever ser deliciosa na cama!
- Pelo o que eu conheço da Samara você não levara ela pra cama. - Kaio ri e continua falando. - Samara é mulher para namorare até casar, agora  se você tiver uma boa lábia para levar ela para cama. O que acho muito difícil!
- Adoro mulher difícil! E eu aposto com você que ficarei com ela, você esqueceu que sou pegador e quando eu quero eu quero e pronto. - Os dois riem junto!
- Boa sorte! Mais acho que você ja ta na hora de procurar se apaixonar, casar e quem sabe ter filhos, não sei o que você ganha com essa fama de pegador? Só não brinque com a Samara conheço ela e ela não merece, o ultimo namoro dela pelo o que minha irmã disse foi muito difícil o fim do relacionamento pra ela.
- Ela não vai ter nem tempo de sofrer, quero só uma noite de prazer e nada mais!
- Te avisei! Vai ter uma festinha sabádo na boate do John vamos?
- Vamos sim, boate é um ótimo lugar pra caçar. - Os dois riem.
Mal sabia eles que o destino iam juntar os dois sem eles saber, no mesmo dia a noite Isabelle ligou para Samara chamando ela para ir para a mesma festa. O que será que vai acontecer nessa noite? os dias passam Viviane liga para o Jensen e imforma a decisão de qual projeto vão ficar. Samara não havia tido nenhuma nóticias sobre ele, e continuava pensando se aceitaria ou não sair com ele, se ligava ou não. O sabádo chega, como ela trabalhava sabádo e domingo aproveitava pra visitar algumas lojas nos shoppings da cidade, mais esse sabádo ela não fez nenhuma visita, ela e Isa tinha combinado de ir ao Spar se preparar para a festa que ia acontecer mais tarde. Passaram o dia no Spar, arrumaram os cabelos cuidaram da pele, quando viram ja havia chegado a hora de irem para festa. Isa opitou por um vestido estampado com algumas flores tomara que caia, ja Samara opitou por um vestido preto que valorizava suas curvas e com um decote que valorizava mais ainda seus seios as duas estavam lindas! O amorado da Isa o Lucas foi pegar as duas e foram para a festa ao chegar na boate vão entrando procurando Kaio,e acabam achando ele com uns amigo todos ficam na mesma mesa, de repente chega Jensen, que quando chega na mesa e fala com os amigos ver a Samara que dança com Isa e o namorado dela, de repente Isa avisa a amiga que Jensen tinha acabado de chegar quando ela se vira no mesmo momento ele olha e os dois acabam ficando se olhando paralizados um para o outro.... CONTINUA!