segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resumo do Painel - #VanCon

Entrada do Jensen e do Jared:




Jensen tirou a camisa de manga e está com uma camiseta preta;

Jared e Jensen acabaram de jogar: Pedra, Papel, tesoura. E você adivinha... Jensen escolheu tesoura e Jared pedra;
- JA: que ajudou que ele e eu sempre tivemos um ao outro para resolver entre as cena;
- Também talvez tenham uma coca-cola no caminhão da câmara;











- Jensen diz Thomas estava na sala verde, mas Jensen não foi lá, ele deu uma olhada para Jared e em vez disso pediu "Tio Jensen";











- Jared sente que os irmãos deveriam ter ligado um para outro, enquanto Sam estava em Stanford, especialmente Sam. 

- Em croatoan quando Sam está dizendo Dean há algo... de repente - “Oi Papai!”, Thomas.

- Jensen diz que, para Dean, Sam sempre será seu irmão mais novo. Bem, o irmão mais novo;

- JP diz que JA fez um ótimo trabalho com Dean Demon;





        


- Thomas sobe rapidamente no palco antes de olhar para a multidão, quando viu correu de volta para Clif;
- Jensen cantando “Heaven Isn't Too Far Away”;
- Jensen e Jared acreditam que interpretando os irmãos fortaleceu o relacionamento deles como irmãos na vida real;



- Jensen e Jared dançando


- O Js são capazes de brincar uns com o outro e, em seguida, se encaixem no caráter imediato.
- Jensen sobre o episódio 200: Eu acho que vocês vão se surpreender. Do mesmo modo 'maluco' de The French Mistake 06x15;
- Fã perguntado se eles estão cantando no episódio 200. - "Jared e Jensen não estão cantando...".
- Fã: O que spn ensina para as pessoas? - JP: A não desistir. A continuar lutando.
- JA: Eu teria dito a mesma coisa. - JP: ele leu isso no meu diário.





Thomas (bastidores): "Oi tio Jensen!"

Jensen: Ei amigo, você está comendo minhas gummibears? (balas)


Thomas: O que são gummibears? 

Jensen: E isso é um sim!




- Jared para Thomas: Eu amo você. - Jensen: Eu não disse nada.
- Fã: Qual é o seu personagem favorito? - Jared: Eu Dean do futuro. - Jensen gosta de duas versões de Sam: "Sam sem sorte (Bad Day at Black Rock) e Lucifer Sam." (The End)
- Fã perguntou sobre tatuagens e Jensen diz que ele não tem, por causa de ser um ator, e dá trabalho para cobri-las.
- JP: Eu provavelmente vou algum dia fazer tatuagens da minha família. - JA: da minha família.


Jensen e Rob cantando The boys are back in town!



Jensen cantando:




Esse foi o resumo da VanCon, para mais informações sobre a VanCon
Até mais Ackleholics!!