Filmes



                Ten Inch HeroAmor e Sanduiches - é uma comédia romântica lançada em 2007.
        O enredo do filme centra-se na jovem estudante Piper que se muda para Santa Cruz para encontrar a sua filha que deu para adopção 6 anos antes. Ela arranja um emprego numa loja de sandes local e conhece os restantes empregados: Jen, uma jovem tímida, mas bondosa que tem um romance na Internet com um estranho conhecido como Fuzzy22, mas tem medo de o conhecer em pessoa. Tish é uma ruiva extrovertida que tem um homem novo todas as noites e não se quer apaixonar porque acha que isso é demasiado arriscado. Priestly é um gótico de espírito livre que usa o humor para esconder os seus próprios sentimentos e emoções. O dono da loja é Trucker, um hippie dos anos 60 que está apaixonado por Zo, a mulher misteriosa e dona da loja do outro lado da rua.





Jensen Ackles: Priestly & Danneel Harris: Tish

BAIXAR TEN INCH HERO - Legendado





My Bloody Valentine 3D

                            Dia dos Namorados Macabro 2009 (regravação)

           Em Harmony, Tom Hanniger, um inexperiente minerador de carvão, causou um acidente nos túneis que prendeu e matou cinco homens, deixando Harry Warden como único sobrevivente que ficou em coma permanente. Exatamente um ano depois, no Dia dos Namorados, ele acordou, com sede de vingança, e assassinou brutalmente vinte e duas pessoas com uma picareta e depois foi assassinado.
Dez anos depois, Tom retorna no Dia dos Namorados, ainda assombrado pelas mortes que causou no passado. Com intenção de fazer concertos, ele se vê envolvido por sentimentos mal resolvidos por sua ex-namorada, Sarah, que agora está casada Axl, o xerife da cidade, que 10 anos antes odiava Tom por ele namorar Sarah. Mas, à noite, algo sombrio do passado de Harmony retornou, usando uma máscara de minerador e armado com uma picareta, um incansável assassino está a solta. E com suas pegadas cada vez mais próximas, Tom, Sarah e Axl percebem que esse terror pode ser novamente causado por Harry Warden, que retornou para uma nova vingança.








 Mais fotos




Jensen Ackles como Tom Hanniger

   BAIXAR
             My Bloody Valentine
                    Dublado 
   























Devour 

                                       Adoradores do Diabo

                   Jake Gray (Jensen ) é um jovem que tem visões bizarras de assassinatos e automutilação, e tem uma experiência com um jogo online de RPG chamado "O Caminho".

                   A partir das mortes de seus amigos Conrad (Teach Grant) e Dakota (Dominique Swain), que introduziram-no ao jogo, Jake logo descobre que "O Caminho" está atualmente sendo comandado por um homem chamado Aiden Kater (Martin Cummins) e seu bando de adoradores do demônio. Eles estiveram usando-o para procurar por uma pessoa específica, assim como eles manipulavam outras para matar. Como seu ato final, as vítimas de "O Caminho" cometem suicídio de várias formas horrendas.






BAIXAR Devour - Adoradores do Diabo- Dual Áudio (Inglês e Português)



Duvidas, Link quebrado, alguma informação sobre o filme: pergunte Aqui.