sábado, 3 de setembro de 2011

Fanfic

Nunca desconfie do destino ! Parte - 1


Autora: Carla Samara
Descrição: Hoje em dia pequenas coisas acontecem e a gente não percebe, a gente conhece pessoas que podem mudar a nossa vida de algum jeito! 
ATENÇÃO: É proíbido copiar este post em outros sites e blogs sem autorização. Plagio é crime lei 9610


São Paulo, 02 de Setembro de 2011.
A reunião marcada para aquela manhã seria decisiva. Incapaz de controlar o nervosismo, ela foi se olhar mais uma vez no espelho. Como propietaria de uma rede de lojas de roupas  estava bem familiarizada com os sinais de tensão  que podiam marcar o rosto de uma mulher de  vinte e cinco anos.
Contudo o reflexo no espelho revelava uma mulher um pouco tensa, lá estava Samara Lowrency, uma mulher de olhos azuis com uma maquiagem que varolizava seu rosto branquinho e lindo, alta e muito bonita, Samara chamava a atenção de vários homens. Mal sabia Samara que conheceria uma pessoa que ia mudar sua vida de alguma forma,  ao voltar para a sala aonde esperava a reunião veio a noticia que o Sr.  Jensen   Ackles ja avia chegado.
- O Sr. Jensen  ja chegou Senhorita  Samara, e já esta a sua espera -  Avisa a secretaria Luiza.
-  Ok, ja posso entrar Luiza? - Perguntou Samara
- Só um minuto Senhora, só irei avisar que esta entrando - Luiza pega o telefone e liga para a sala do Sr. Jensen Ackles - Pode entrar Samara, ele esta te esperando.
- Obrigada, Luiza! - Samara , vai em direção a Sala do Sr. Jensen Ackles, onde Luiza abre a porta e a Samara entra.
Ao entrar na sala, Samara ver um homem loiro, forte que aparenta ter seus vinte e nove anos, Samara fica fixa olhando em sua direção. Em seu pensamento Samara se pergunta. - O que esse Deus grego está fazendo sentado ai? Eu esperava um coroa  de uns  quarenta e pouco anos, não esse gatão. Jensen interrompe seu pensamento.
- Bom Dia, Senhorita - Jensen solta um sorriso olhando para Samara.
- Samara, sorri meio sem jeito. - Bom Dia, Sr. Jensen Ackles.
- Por favor  Samara, me chame apenas de Jensen. Jensen sorri
- Tudo bem! Jensen tá bom assim?! - Samara ri.
Jensen se levanta ajeita  a cadeira para Samara se sentar, Samara se senta olhando fixamente para Jensen ate ele voltar a se sentar em sua cadeira.
- Então quer dizer que você está procurando uma empresa para divulgar sua rede de lojas?
-  Sim, minha antiga empresa que cuidava da publicidade e propraganda  faliu, e alguns amigos me indicou sua empresa. 
- Você esta no lugar certo Samara! - Jensen sorri, enquanto pega uns pápeis na mesa.
Samara parecia presta a atenção em tudo que ele falava, mais na verdade não estava, fazia uns seis meses que Samara estava solteira e carente!  Jensen chamou muita sua atenção, não por ele ser um homem atraente mais sim por ele ser um homem de olhar sedutor. Jensen Ross Ackles, nasceu no Rio de Janeiro, tem 28 anos e é um homem muito sedutor, não leva nenhuma mulher a sério, só queria elas para um noite de sexo e nada mais, nunca avia namorado sério a não ser um namorico de escola quando tinha seus 16 anos. Já Samara tinha saído de um relacionamento de 3 anos, era uma mulher atraente e sexy, despertava o desejo de vários homens, inclusive o do Sr Jensen. Samara Vidick Lowrency nasceu em Winchester uma cidade da  Inglaterra, filha de um Francês e uma Alemã, Samara nasceu em berço de ouro mais mesmo assim nunca deixou de lutar até ser uma das maiores dona de redes lojistas do Brasil, veio morar no Brasil com seus avos que são brasileiros.
- Ligarei para você e marcarei um almoço, para mostra alguns projetos que irei fzer para suas lojas - Jensen fala, mais na verdade a intenção dele era ver Samara de novo, ele poderia marcar um almoço com sua assistente, quer dizer o braço direito de Samara em sua empresa. Mais Jensen queria mais do que um almoço!
- Tudo certo, é so você me ligar e marcar que irei! - Samara se levanta, Jensen tambem, e aperta a mão de Samara e se despedem.
-  Te levo ate a porta Samara, e obrigado pela preferencia. - Jensen vai em direção a porta.
- Obrigado você Jensen, e ótima tarde. - Samara sai, e Jensen continua a olhar ela até pega o elevador.
Os dias se passam e Samara espera pela ligação dele e nada,  no seu apartamento Samara está na sala assistindo a um filme quando a campainha toca. Samara vai até a porta avia dado um dia de folga a sua empregada e queria ficar só, descansar um pouco. Ao abrir a porta, estava lá sua amiga Isabelle.
-  Isa, se esqueceu de mim foi? - Samara abraça a amiga forte.
- Claro que não amiga, estava morrendo de saudades de você mais você sabe que meu trabalho me consome. - Isa, sorri.
Isabelle era sua melhor amiga fazia anos, era uma das estilistas de sua loja, e tinha um ateliê, Isa que indicou a empresa do Jensen para Samara. Elas entram e se sentam no sofá
- Amiga por que você não me falou que o Jensen era um Deus grego? - Samara pergunta rindo.
- Esquecir desse minimo detalhe, ele é muito lindo mais amiga não se anime muito ele não presta! 
- Como assim Isa? pelo as coisas que eu vi ele presta e muito. - As duas riem juntas
- Samara, eu conheço ele muito bem ele é amigo do meu irmão a anos e nos sabemos a fama que o Jensen tem ele é um galanteador procura mulheres apenas para uma noite de sexo e nada mais!
- Nossa amiga sério? me interresei muito por ele, parecia um homem muito sério, mais desconfiei quase nos trintas anos e solteiro, isso é esquesito para um homem rico e bonito que nem ele. 
O telefone celular de Samara começa a tocar, quando ela olha, 'Jensen Ackles chamando'.
- É ele Isa. - Samara fica alegre, atende o celular. - Alô! Oi Jensen como vai? (Jensen - Bem e você?) Estou ótima! ( Jensen - Estou ligando, pra saber se amanhã a gente poderia almoçar, ja tenho alguns projetos para suas lojas! ) Claro que posso, que horas? ( Jensen - uma e meia tá bom pra você?) Sim, lá no restaurante do meu pai o La France, sabe onde é ele? ( Jensen - Sim sei, ja fui muitas vezes lá, - Jensen, ri - tudo combinado então, boa tarde Samara e até amanhã) Até. 
- E ai Samara? Isa pergunta.
- Amanhã a gente vai almoçar lá no restaurante do papai. - Samara fala Sorrindo, euforica!
- Ai ai amiga ja te avisei, cuidado não quero que sofra depois. 
- Sofre? por que ? é apenas um almoço de negocios Isa! - Samara sorri.
- Eu te conheço amiga, sei muito bem quando você estar interessada em alguém!
- Não estou Isa! Para com isso ja te falei!
- Ta bom amiga, vou acreditar em você - sorrindo - Bom tenho que ir amiga, vou na casa da mamãe passei pra te dá um xero, e matar a saudade.
As duas se levantam do sofá e se abraçam.
- Te amo amiga, e aparece mais, quero saber mais sobre você como vai o seu namoro. - Samara sorri, levando a amiga ate a porta.
- Tambem te amo amiga e vou aparecer mais e mais pra gente conversar. - As duas se despedem Samara volta para a sala e volta a assistir o filme.
A tarde passa rápidinho sem Samara perceber, como anda trabalhando muito ela opitou por ficar em casa descansando o dia todo, umas nove e meia da noite Samara se deita e tenta dormir, mais o almoço de amanhã não sai de sua cabeça, quando consegui dormir sonhou a madrugada toda. O sol vai entrando pela a janela do quarto, quando ela ver já são 7:30 da manhã, se levanta vai ate ao banheiro toma um bom banho, escova os dentes e se arruma para mais um dia de trabalho, quando chega a sala de jantar, um belo café da manhã a espera, com uma vista linda para o mar, e o sol entrando pela a janela, pelo o começo do dia dava pra ver que o dia ia ser bom e  muito interessante.... Continua!!