sexta-feira, 17 de julho de 2015

Jensen Ackles nos bastidores do Comic Con 2015

JBR - Bastidores da Comic Con Jensen Ackles #SDCC



Oie amorecos... Estamos de volta com outro post sobre a Comic Con! Obaaaa.... sim essa semana vai ser muito feliz pra nós fãs do Jensen. Muita coisa boa ainda vai render da Comic Con 2015!

Esse post vamos falar basicamente sobre os bastidores da Comic Con. Então estará recheado de fotos. Para nossa Alegria. kkkkkk ... Então prepara seu coração e seu desfibrilador.... eeeee cola com a gente, e vem saber o que aconteceu nos bastidores da Comic Con!!!


button (8)


Nem preciso dizer que tivemos fotos maravilhosas, um pouco antes do Jensen entrar na sala de imprensa. Mas vamos dar destaque a foto que o Jensen exibe sua blusa do Coringa (já digo que quero essa blusa!)


CJwF6-iWwAAJF3L

Preciso desesperadamente, que esse homem faça o Batman no cinema!  Vamos lançar uma campanha, Jensen para o próximo filme do Batman!


 FotorCreated

Lindos....  Nem preciso dizer que quase morri a cada foto que foi postada. rsrrr você que é fã me compreende.....


Nota: Para ver todas essas fotos em HD, visitem nossa galeria!


button (9)


Claro que nos dias de hoje, e com a facilidade de postar fotos e conteúdo multimídia, e com o sucesso das redes sociais. Na Comic Con não seria diferente. Tivemos uma enxurrada de fotos, e vídeos postados a todo momento no Twitter, Instagram, Snap... e por ai vai.  E claro que o Jensen também aderiu a moda das Selfies e das redes sociais a quase um ano atrás (quem ai não se lembra da felicidade que sentimos ao vê-lo se aproximar mais ainda da gente?!) Mas enfim, aqui vamos ver algumas fotos postas pelo próprio Jensen, o Jared e fãs que estivem por lá.


E vamos começar com um vídeo do Jensen andando na Comic Con que um fã postou em seu Twitter.  O Jensen estava sorridente e maravilhoso com seus óculos escuros (a pessoa que escreve este post, ainda está se recuperando de tanta foto e vídeos do Jensen....)




Antes de irmos para as fotos que os meninos postaram no twitter, Vamos sofrer um pouco com a foto que uma fã sortuda conseguiu tirar com o Jensen na Comic Con.  




"Meu cunhado queria dizer obrigado @jarpad @JensenAckles por tirar essa foto com ele, fizeram a semana inteira dele!" ~ Galeria.

 


"Minha vida está feita. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.  Não posso acreditar que isso aconteceu eu tenho a melhor família do mundo! Obrigado a minha mãe e irmã por fazerem isso acontecer!!!!!"   ~ Galeria & Galeria.  





#NerdHQ #Supernatural #Winchesters #jaredpadalecki #jensenackles #samanddean #marksheppard #sdcc Uma foto publicada por Emily Thompson (@emilyjordant) em


 





"Felicidade!" ~ Galeria.

 

(Digo novamente, ainda espero pela minha vez! Tenho fé que vai acontecer logo!)*

Agora sim, vamos as fotos matadoras que o Jensen e Jared postaram no Twitter! Veja as fotos em nossa Galeria.



"Sinto cheiro de spin-off ou um  cross-over"....

E o prêmio de melhor legenda de foto do final de semana vai para JENSEN ACKLES!





"Esperem aqui enquanto busco o Impala. Quero mostrar uma coisa pra vocês dois"  

Adorooooo kkkkkkkkkkkkk Mas vamos ser sinceras as fotos ficaram lindas e maravilhosas.... Esse sorriso do Jensen é de matar... Essas fotos servem para acabar de uma vez com essas brigas, que rolam por ai! Muito perfeitas essas fotos. E depois ao fim de sua participação na Comic Con, Jensen postou um tweet de agradecimento aos fãs.... um amor....


"Obrigado Comic Con2015 é sempre uma alegria e sempre inspirador. Até o ano que vem. #RegrasDosNerds"


Agora vamos morrer de fofura com o Jensen. Em sua pagina oficial no Facebook, Jensen postou a foto em que ele consola sua fã que está chorando por conhecê-lo, com uma legenda incrivelmente fofa e amorosa.  Agora me diz... Como não amar esse homem maravilhoso?


 


My favorite moment of the weekend. This little girl made my day. Thank you. And thank you Comic Con for yet another kick-ass year! Amazing! #SDCC

Posted by Jensen Ackles on Domingo, 12 de julho de 2015



"Meu momento preferido do final de semana. Essa garotinha valeu meu dia. Obrigado. Obrigado Comic Con por outro ano incrível."

Me tornei ainda mais fã desse homem. Ele sempre me inspira a ser uma pessoa melhor. Muito obrigada Jensen por ser essa pessoa maravilhosa e incrível que você é. Tenho muito orgulho de ser sua fã!

E chegamos ao fim de mais uma post. Esse foi pequeno, foi mais um post divertido que fizemos pra vocês surtarem com a gente!

Para ler tudo o que aconteceu durante a sessão de autógrafos e do painel no hall H de Supernatural na Comic Con, clique aqui e leia nosso post!

Lembrando que todas as fotos estão em nossa galeria!

 Até o próximo post, que vai inteirinho dedicado ao Nerd HQ! 


XOXO Equipe JBR!