terça-feira, 21 de julho de 2015

Covers With Friends - Novo Projeto do Jason Manns

JBR - Jensen Ackles w Jason Manns new project Cover with friends


Olá Ackleholics!!!! Estamos aqui para falar de mais uma novidade que o Jen ira participar!!! Jason Manns amigo pessoal do Jen, está lançando mais um novo projeto inspirado no "Christmas With Friends". Isso mesmo, mas agora não mais com músicas de natal e sim com músicas normais.


O projeto Christmas With Friends temos dois posts detalhando o projeto além de todos os detalhes dele na página especial de músicas.




Para mais detalhes sobre os projetos que o Jensen já participou acesse a nossa página especial para todos os detalhes!


Site para mais detalhes do projeto.


Para esse novo projeto já estão confirmados: Jensen, Richard Speight, Jr., Rob Benedict e Timothy Omundson.


Traduzimos a descrição do projeto:


* Tradução livre feita por nossa equipe.




Covers Com Amigos


Tão divertida como a música do Natal é, para este próximo projeto estarei convidando alguns dos meus amigos para estúdio para gravar músicas não-Natalinas!


Sobre este projeto


No ano passado, por um capricho, decidi convidar alguns amigos para o estúdio, para fazer um álbum de Natal chamado "Natal com Amigos". Foi a quarta vez que fiz um álbum de estúdio por completo, e tenho que admitir que era de longe o mais divertido. Para qualquer pessoa familiarizada com a minha carreira musical, você sabe que adoro colaborar com outras pessoas. Quanto mais melhor! É por isso que fiz amigos da faculdade e de L.A. saírem em turnê comigo, e quando eu toco em eventos, meus amigos sabem que vai acontecer de haver um convite aberto no palco durante meu show. Eu acho que é por isso que o "Natal com Amigos" foi tão divertido. O estúdio é o único aspecto da música que geralmente é um pouco solitário e tornou-se um processo divertido preenchido quando meus amigos se juntam a mim. O álbum foi muito popular com os fãs também, então se eu adorei, os fãs adoraram, e os meus amigos amaram... Eu seria louco de não fazê-lo novamente!


Desta vez vou convidar alguns dos mesmos amigos que participaram do último álbum, e alguns novos, bem como para refazer algumas de nossas canções favoritas para vocês. Eu adoro escrever música, mas eu aprendi a escrever cantando canções bem escritas por outros artistas, e estou animado para compartilhar algumas dessas músicas com vocês. Muitas delas vocês já conhece, mas talvez não da mesma maneira que eu as canto!


Quanto ao objetivo financeiro estou procurando, a última vez foi um pouco de capricho, e a resposta foi esmagadora! O apoio que os fãs deram foi incrível e felizmente cobriu os custos relacionados ao álbum. Tendo passado por isso uma vez, agora eu tenho uma ideia melhor do que está envolvido em fazer um álbum de covers com 10 ou mais cantores convidados, então eu coloquei um número lá que vai cobrir o suficiente dos custos para que eu possa me concentrar apenas no projeto. Da última vez houveram alguns custos inesperados, (gravação em Vancouver!) E alguns dos mais esperados (taxas de licenciamento para covers podem ser bastante elevadas, e eu adoraria não ser limitado a determinadas canções por causa das taxas associadas) para que a meta que está lá seja sobre que preciso antecipar o custeio do álbum, no entanto, tenho muitas ideias divertidas para o álbum e devo ter esse apoio louco (dos fãs) novamente. Tours mundiais de lançamento, talvez um álbum DUPLO com espaço para mais ainda mais amigos, ou talvez um livro de mesa e café como companhia, ou uma série contínua... Como eu disse, muitas ideias – loucas por vir. :)



Texto original.


Se você também quiser apoiar esse projeto acesse o site e lá tem todos os detalhes e tickets que você pode comprar. A qualquer dúvida, nós da equipe estamos a disposição, para ajuda-los. Vocês podem falar conosco pelo twitter, pela pagina de contato aqui no site e pelo nosso facebook.


A qualquer novidade do projeto atualizaremos o post!


fiquem ligadinhos no JBR para todas as novidades do Jensen, dos seus projetos e de sua família.


Até ao próximo post! 


Nos encontre nas redes-sociais! 


  Site - Facebook - Twitter - Instagram - Viber