segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fanfic

Autora: Carla Samara
Descrição: Hoje em dia pequenas coisas acontecem e a gente não percebe, a gente conhece pessoas que podem mudar a nossa vida de algum jeito! 
ATENÇÃO: É proíbido copiar este post em outros sites e blogs sem autorização. Plagio é crime lei 9610

   Samara não sabia o que fazer estava vermelha de vergonha, ja Jensen desejava mais ainda ela, para disfarçar um pouco o clima Samara toma um gole da sua bebida mais quando ver, Isa e o Lucas estavam se beijando. Samara pensa: Vou matar a Isa ela não podia fazer isso comigo, ai meu Deus vou ter que ir pra mesa, CALMA SAMARA relaxa! Ao voltar pra mesa meia sem jeito, os dois se comprimentam apenas com sorrisos, ela senta no banco da mesa aqueles um pouco alto que tem em algumas boates. Enquanto isso os amigos dela conversava ja Isa namorava então ela ficou meio só, de vez enquanto vinha uns carinhas querendo alguma coisa com ela mais ela ignorava, já o Jensen não tirava o olho até que ele decise ir lá falar com ela:
-  E ai Samara, como vai ? - Jensen fala no ouvido dela por estar muito barulho.
- Bem e você? - Bebi um gole da bebida.
- Estou ótimo, quer dizer você fez minha noite melhorar. - Ele sorri. - Pra quem não tinha tempo heim tá curtindo uma noitada hoje! Ou você não queria sair comigo? 
- Não é assim tambem, a Isa me convidou nem queria vim mais ela quase me obrigou. - Ela sorri. - Nem sabia que iria te encontrar aqui
- Deixa isso pra lá, vamos dançar? - Ele pega na mão dela.
- Ain num sei, sou péssima. - Os dois riem
- Vamos deixa de ser besta.
- Tá bom vamos seu chato!
Os dois vão para a pista de dança e começam a dançar, dançam, brincam e riem muito juntos, até que começa aquela música lenta que tem que dançar coladinho um no outro. Jensen puxa Samara e a agarra, corpo colados e aquele clima. Samara fica meia nervosa por que ela não consegui mais esconder o desejo que sente por ele, e dançar com ele coladinho no seu corpo sentindo seu cheiro a deixava mais nervosa ainda. Os dois ficam se olhando cara a cara, Jensen começa a acariciar o resto de Samara, vai se aproximando aos poucos até seus lábios encosta os lábios dela, os dois começam a se beijar, um beijo cheio de dejesos corpos colados, parecia que não tinha mais ninguém ao lado dos dois, foi um começo que só o tempo ira dizer, quando param de se beijar os dois se abraçam Jensen pensa meio assustado: O que acontece comigo ja fiquei com várias mulheres e nunca senti isso!
- Vamos lá pra galera. - Samara pega a mão dele e vai em direção dos amigos
- Samara vamos ao banheiro comigo? - Pergunta Isa.
- Vamos! - As duas vão de mãos dadas em direção ao banheiro.
-Amiga que foi aquilo mesmo? Ficaram? como foi? gostou?
- Isa, para com isso amiga ain foi tão bom amiga, sei lá ele me despertas coisas que não sei explicar. - Samara fala meio sem jeito.
- Amiga você está apaixonada por ele, só não quer assumir isso pra você mesma!
- Não estou! Apenas um fica e nada mais. 
Enquanto isso Kaio fala com Jensen que continua sentando com o pensamento longe:
- Ai cara pegou a Samara quer dizer tá pegando! - Kaio fala enquanto bebi
- Rolou só um beijo cara nada mais. 
- Você falando assim até parece que não quer ela apenas pra uma noite. - Kaio ri.
As duas voltam do banheiro, Samara meio que se senta no colo do Jensen aonde rola vários beijos e caricias, quem viam os dois parecia que eram namorado ou até uma coisa a mais.
- Samara já estou indo você vai? - Pergunta Isa
- Não se preocupe Isabelle irei deixar ela em casa. - Fala Jensen.
- Obrigado Jensen mais vim com a Isa e acho melhor voltar com ela.
- A deixa amiga não tem problemas, eu não me importo! - Isa completa, se despidindo da amiga e do resto dos amigos.
Samara fica mais um pouco na festa com Jensen até que decidi ir embora, ela continua nervosa com certeza ele vai querer levar ela para cama e como ela ta muito mexida com ele tem medo de se entregar. Os dois entram no carro, conversam e por um bom tempo ficam mudo. Até que chegam no apartamento de Samara:
- Bom, ja esta entregue. - Jensen fala olhando em direção de Samara.
- Obrigado, e boa noite.- Samara sorri.
- Quando vou poder te ver de novo? Ele pergunta.
- Me liga, que a gente marca.
- Te ligarei.
Os dois se beijam e se despedem, ao voltar para casa Jensen pensa o caminho todo, ele nunca havia ficado assim, ele se pergunta o que estar acontecendo, será que é amor? Nem ele mesmo sabia responder, passou o resto da noite toda pensando em Samara, como não consegui chamar ela para ter uma noite de prazer? A noite passa e assim que ele acorda e olhou para o celular deu vontade de ligar pra ela e escutar a sua voz, dizer que sente falta do seu cheiro, daquele jeitinho que só ela tem! As outras nem o número ele pegava e se pegava nem ligava pra ele nada passada de prazer e nada mais. Até que pega o celular e liga pra ela:
- Ola, Samara. 
- Oi, Jen.
- Como passou a noite? Dormiu bem? - Jensen continua
- Muito bem, e você ?
- Bem, liguei para saber como passou a noite e pra deixar um bom domingo pra você!
- Obrigado, Jen e igualmente beijos.
Por que ele me ligou? Ele quer confudir mais e mais minha cabeça quer dizer meu coração, pior que a noite de ontem não sai da minha cabeça foi maravilhosa. Ele é tão carinhoso, sabe tratar uma mulher de verdade aqueles olhos, aquele cheiro que parece que ele esta aqui agora comigo, me abraçando, tenho que admitir não consigo mais me enganar estou apaixonada, como isso foi acontecer? CONTINUA!