terça-feira, 21 de maio de 2019

Dia das Mães



Heeey Ackleholics!!!

Estamos de volta com mais um post, o post da vez... As fotos compartilhadas pela Família Ackles no dia das mães...

Vamos lá conferir:




 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em





"É como você sempre sabe lidar... mesmo quando saímos para jantar com os três ao seu lado. Você é uma super-humana. E eu te amo por isso. Feliz Dia das Mães de seus três e eu." ~ GALERIA



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴɴᴇᴇʟ ᴀᴄᴋʟᴇs (@danneelackles512) em





"Feliz Dia das Mães para todas as mães! Mães de crianças, filhos crescidos, pais, cães, gatos, répteis... Para as mães, é o presente final, o sacrifício final e a responsabilidade final... E eu amo cada segundo dele! Espero que seu dia seja tão maravilhoso quanto o meu. Também antes que alguém me mande msg por usar este vestido, alguns posts atrás - ouça isso - é um dos meus favoritos, então você provavelmente o verá novamente em um futuro próximo." ~ GALERIA




Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais: