segunda-feira, 25 de março de 2019

15ª temporada e The End!



Ao final de tudo serão 15 temporadas e mais  de 300 episódios....

Dia 22 de março, foi um dia triste para todos os fã de Supernatural. Jensen usando suas redes sociais, com Jared e o Misha, nos deu a notícia de que a Supernatural chegou ao seu fim.

Veremos ao longo da 15ª temporada o desfecho para os irmãos Winchester. Tudo que gostaríamos de descobrir, mas tínhamos medo de que esse dia chegasse.

Caramba! 15 Temporadas! Pra muitos que assistem a série hoje, vocês ainda eram bebês ou muito pequenos quando a série começou. Eu peguei em 2005 logo no inicio. Fazia parte daquele seleto grupo que desbravou matas fechadas até SPN se tornar o que é hoje.

Pensem, eu passei pela escola, faculdade e agora uma adulta assistindo a série . Posso dizer que SPN fez parte da minha vida. E agora com o tão sonhado desfecho para o Dean e Sam tão próximo, dá aquele aperto no coração.

Sim, séries acabam e os atores querem viver outras experiências e explorar outros caminhos, o que é completamente normal. Mas não quer dizer que os fãs vão se acabar, ou que o Dean e o Sam vão cair no esquecimento. Não. Isso não vai acontecer. O que vamos ganhar é o desfecho (espero que digno) para personagens tão incríveis.

Vamos continuar uma família. Não culpem o Jensen ou Jared pelo o final da série dizendo "Ah, mas foram eles que foram conversar com a direção". Entendam o lado deles, eles amam aqueles personagens, a série e tudo que a compõe, afinal serão 15 anos dando todo seu potencial para os fãs, e muita vezes esquecendo suas famílias. Eles vão continuar levando o Dean e o Sam com eles. Então, agradeçam a eles por anos de trabalho e dedicação para série ser o que é hoje.

Tenham isso em mente, e lembre-se que os personagens não morrem. Eles sempre vão estar ao alcance de nossos dedos. Basta resistir quando bater aquela saudade.

Não estou dizendo que não vai ser triste ver os últimos episódios de Supernatural,  porque vai. Eu mesmo já estou me imaginando chorando em todos os episódios da ultima temporada. E sei que quando eu estiver ali, assistindo ao ultimo episódio, e ver o Dean Sam pela última vez. Vou relembrar o começo, as vezes em que ri,que chorei e que até xinguei.

Agora sim, fiquem com o post no qual o Jensen faz o anuncio! É só olhar para o Jensen e ver como ele, Jared e Misha estão emocionados que dá aquela vontade de chorar.

Nothing ever really ends in Supernatural...does it? (Nada realmente acaba em Supernatural... não é mesmo?)

Parte 1:




 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Well, it’s official. One more round for the Winchester brothers. Though nothing ever really ends in Supernatural...does it? 😉


Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em






Parte 2:



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

The rest of the vid. #spnfamily for life.


Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em






Fiquem ligadinhos aqui no JBR... Para mais detalhes!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais: