segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Relato da Fã #VanCon



Heeeey Ackleholics!!!

Estão preparados para mais um relato de fã na Photo OP com o Jensen, a fã da vez é  Victoria, ela é brasileira e foi na Vancouver con:




[caption id="" align="aligncenter" width="519"] Clique na imagem para acessar a galeria![/caption]

Essa foi a minha última foto do dia, Misha & Jensen

Logo que entrei esperei alguns segundos pois Jensen falava algo no ouvido do Misha mas assim que me viram abriram um sorriso maravilhoso, deram espaço para eu passar e ficar no meio deles e a primeira coisa que o Misha me disse foi "OI!" Hahahaha ele lembrou que eu era brasileira, então Jensen me perguntou "Are you having a good time?", e o meu sim foi instantâneo. Ele se abaixou ao meu lado e mais uma vez passando a mão ao meu redor. notem na mão dele, a mesma coisa da outra foto. O motivo? Ele estava me protegendo, sim, eu não tô doida... Pra sair melhor na foto eu optei ficar de joelhos na cadeira que é adaptada pra mim, sendo assim o assento é meio curto por causa das minhas pernas e eu de joelhos fico bem na beiradinha, então ele não me deixava se mover para não cair e segurava minha mão pra ter certeza de que eu estava segura, mas antes disso, Misha sentou ao meu lado na cadeira e fez com que ela balançasse junto comigo, a princípio Jensen teria sua mão ao meu redor como um abraço mas depois que a cadeira mexeu ele segurou minha mão.

Misha está com sua mão na minha cabeça (pena que não mostrou na foto ) Misha perguntou como eu estava, e eles se levantaram e lá estava eu bem pequenininha no meio desses deuses, Jensen desejou que eu tivesse um bom dia e misha disse tchau, e foi isso  dei adeus a eles e ambos responderam com tchauzinho acenando.

Depois disso não vi mais nenhum deles, porém sinto que essa não foi a última vez! Só vem 2018!




[caption id="" align="aligncenter" width="365"] Clique na imagem para acessar a galeria![/caption]

O sorriso. O braço ao meu redor. Sua mão em meu ombro. A força com que ele está pressionado minha mão em seu peito. As cabeças juntinhas. A distância mínima entre nós.

Eu poderia citar um milhão de coisas que eu amo nessa foto... Porém antes disso teve a atenção que ele me deu, o olhar carinhoso, os 15 segundos que passamos conversando e o jeito doce com que ele alisou minha cabeça, e o momento mais lindo que infelizmente não foi registrado quando eu disse que o amava sua resposta foi: "I love you too sweetie" da forma mais serena que existe, não sei porque talvez seja coisa da minha cabeça mas eu realmente sentir seu amor.

Nem em um milhão de anos eu imaginaria postar uma foto dessas. Eu tenho uma frase que eu sempre digo a mim mesma quando acho que nunca irei realizar tal coisa: Se Deus permite você sonhar, você é capaz de realizar.

- Victoria Cavalcanti




Se assim como a Vic, tem um sonho, acredite. Quem sabe um dia você pode concretiza-lo!

PS: Ainda mais apaixonada nesse Homem, gzuis que homem é esse? Maravilhoso né, consegui sentir o carinho que a Vic recebeu dele na Van con para essa foto. Esse é apenas um dos relatos de quão maravilhoso esse homem é ♥

Já viu o resumo da Van con? Ainda não? Borá conferir aqui com a gente!!!

Até a próxima Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais: