terça-feira, 18 de julho de 2017

Chicago Con #ChiCon 2017


Yay Ackleholics, tudo bem?


E como vocês já sabem no final de semana, tivemos a con em Chicago. O Jensen participou de dois painéis no domingo (16 de julho). E é claro que o Jensen Ackles BR ficou ligadinho em tudo que aconteceu durante a Oitava convenção do ano, e trouxemos todos os detalhes pra vocês!


Então  vamos começar  \o/







Os outros atores que citaram o Jen durante os seus painéis:



  • Elizabeth (Toni, do BMOL) sobre gravar com os Js: Era só Jared e Jensen sendo Jared e Jensen. Eu só ficava rindo.

  • Adam Fergus (Mick, do BMOL) sobre zoarem seu sotaque: Jared dizia "Não consigo entender ele" e Jensen respondia "Eu também não"

  • Gil (Henry Winchester): Eu estava tão concentrado que me cortei com as algemas na minha primeira cena e Jensen falou "Cara, é mentira..."

  • Alaina (Abbadon): Quando Jared e Jensen começam a rir, Phil Sgriccia fica tipo: "Droga, perdemos eles..."







Breakfast J2:



  • Jared: Primeira coisa, eu não postei aquilo (referindo-se  ao tweet da noite anterior.) Jensen: está na sua conta.

  • Jared diz que sabe que foi Misha que postou o tweet em sua conta. Ele não quer crucificá-lo, mas o castigo vai acontecer.

  • Jared chamou Jensen de  "Jack". (Também é como ele tem Jensen em seu telefone)

  • Jensen para Jared: Você leu seu script sábado? Esse foi o nossa cena no terceiro dia. Que diabos está fazendo?

  • Jensen: os carros foram inventados anos atrás, por que você correu?

  • Jared: A primeira cena que filmamos foi Dean dirigindo.

  • Jensen corrigiu Jared, sobre a que horas ele foi dormir na noite passada.

  • Jensen riu sozinho de uma piada ruim que ele mesmo contou (tadinho kkkkkkk)

  • Os meninos contaram uma história de cena de Impala.

  • Jared: Não há controle de velocidade no Impala. Jensen: NÃO!

  • Fã pergunta como eles ficam tão jovens e bonitos. Jensen diz que vendeu sua alma ao di
    abo.

  • Jared descreve Sam na temporada 13 como aceitando. Não é possível descrever Sam com uma palavra entre s1 e s12. Dean na S13? Jensen: melhor.

  • Jensen diz que sua amizade com o Jared lhe permite trabalhar e amar. Jensen: Eu queria que todos pudessem ter uma amizade como a nossa.

  • Jensen:"É perigoso estar no set conosco com os olhos fechados"







Painel Principal J2:



  • O tweet do Jared da noite anterior foi citado. Rich, Rob e Jensen ficaram provocando o Jared. Alguém na multidão gritou: "O tamanho não importa!" Jared: Sim, sim! Jensen para o fã: É exatamente o que as pessoas que não tem, dizem.

  • Jared: Eu tive meu telefone roubado na noite passada. Bem, não foi roubado, eu o dei como um idiota. Jensen: Depois de ter tuitado algo muito pessoal.

  • Fã: Vocês são Power Rangers. Jensen: Série errada. Essa é no outro andar.
    Jared: Eu assisti mais Power Rangers nos últimos 2 meses do que toda a minha vida. Jensen: Por quê? Jared: Porque Tom e Shep ... Jensen: Eles não assistem. Você fez com que seus filhos assistam isso.

  • Fã: Coisa mais difícil sobre criar gêmeos? Jensen: Nossa filha de quatro anos. Os gêmeos ainda não estão se movendo. Jared (atrás de Jensen) congela como se ele não estivesse se movendo com os braços no ar.

  • Jensen para Jared: Eu posso vê-lo na tela! Não é a minha primeira vez.

  • Jared: Algum dia, JJ vai ver esses vídeos e vai falar: "Ei!"

  • Jared: E se, em 15 anos, as crianças vejam esses vídeos e falarem: “O que você quis dizer? Eu era o mais difícil de lidar?”

  • Jensen disse que Zep é um mini ele e Arrow é uma mini Dan. (awnnn que amorzinho)

  • Momento favorito para o Jensen: Quando levamos as picaretas para a parede no final da temporada passada. Foi um momento legal para os irmãos e para mim e Jared quando atravessamos a parede no final da s12. (eu amei essa cena, e vocês??)

  • Jared: Foi um momento tocante, os irmãos falando sobre seu legado e poderia ter sido eu e Jensen [falando de si mesmos] sobre SPN.

  • Jensen: Como vivemos com esses personagens por muito tempo, é difícil nos separar às vezes.

  • Jensen: Em Baby discutindo sobre o burrito não havia roteiro, era eu e Jared sozinhos no carro.

  • Fã pediu desculpas ao fazer sua pergunta por causa de sua ansiedade. Jensen: Você está indo bem até agora.

  • Jensen: As pessoas geralmente não tentam fazer pegadinhas conosco com medo de vingança.

  • A única pessoa que nunca temia zoar eles era Kim Manners. Ele fez coisas como despejar água gelada sobre eles naquele bueiro na 2˚ temporada.

  • Eles falaram sobre abdominais e flexões em scripts, etc. Jared: eu tenho um torso muito longo -

  • Jensen: Então é aí que esse comprimento está!

  • Jared mudou para Sam fazendo flexões e não abdominais. Jensen: Então você pareceria todo o alongamento

  • Jared brinca: em Days of Our Lives... - Jensen: Eu era criança. Não era um homem responsável por minhas ações!

  • Jensen escolheu como sucesso do meio do caminho, ganha um Oscar quando ele tiver 50 anos. Jared provoca ele sobre sua idade: Você ganharia um Oscar no ano passado ?? (ele merece um Oscar, bem antes dos 50)

  • As coisas mais bonitas que as crianças já fizeram? Jensen: Existir. (awnnn)

  • O fã perguntou sobre o seu monstro favorito para matar. Jared disse que era aquela com quem ele acabou casando. E fala sobre como isso será estranho para as crianças em alguns anos: "Por que tio Jensen está segurando a mãe enquanto você a esfaqueou?"

  • Jared fala sobre matar a morte. Jensen. Não gostei de matar a morte. Jared: Porque ele é incrível.

  • Jensen: Bem, sim, ele é incrível, mas esses tipos de cenas são tecnicamente difíceis de gravar. Jensen gosta de matar monstros com armas porque é fácil.

  • Uma fã começou a fazer a pergunta: O quão diferente você é na vida real para seus personagens? Há uma pausa e depois ela acrescenta: Musicalmente? Jared: Espere, o que? Jensen: Responda a pergunta usando uma música. Jensen cantou um pouco.

  • Jensen: Dean gosta de rock clássico. Jensen adora rock clássico, um pouco de contry, um pouco de hard rock, um pouco de tudo. Tudo o que ele está com vontade.

  • Que conselho Jensen deveria dar a Beyonce sobre gêmeos? O conselho de Jensen seria para Jay-Z, para perguntar à Beyonce: "O que posso fazer por você?"

  • Torta favorita? Jensen disse que Dean gosta de torta de cereja. O favorito de Jensen é o creme de banana.

  • Última pergunta: a fã começa a conversar com Jared, gira, vê Jensen do outro lado. "Oh, oi!" Jensen: Eu estive literalmente aqui o tempo todo.

  • Quatro coisas que a colt não pode matar? Lúcifer, Deus, Amara e os Irmãos Winchester.






VÍDEOS - PLAYLIST YOUTUBE: 


Confira nossa playlist em nosso canal do Youtube, com os vídeos convenção. Aqui







GALERIA DE FOTOS JBR:







EXTRAS PARA FÃS - JENSEN ACKLES:


Baixe ou assine nossa pasta de gifs do Jensen na Con.

Saiba mais sobre as outras convenções que o Jensen já participou, visite nossa pagina especial convenções em nosso site! 




PS: Tradução livre!
PS²: Separamos alguns trechos em vídeo para legendar para o nosso canal do youtube.
PS³: É apenas um resumo geral do que rolou no painel, portanto, não contem exatamente tudo o que eles falaram.

Fique ligadinho aqui no JBR!
Até a próxima Ackleholics!!
Nos acompanhem nas redes sociais: