sexta-feira, 29 de julho de 2016

NERD - HQ 2016


Yay Ackleholics e Hunters!!!!!


Como vocês estão amores? Então como vocês sabem esse final de semana  aconteceu a Comic Con San Diego, e Supernatural marcou presença no evento no domingo dia 24/07. E é claro que nossa equipe ficou ligadinha em tudo que aconteceu durante a presença de Supernatural!


Então cola com a gente, e vem saber dos detalhes da participação do Elenco de Supernatural no NERD HQ deste ano!


Então vamos por parte (para ficar bem separadinho e fácil entendimento)




  1. Jensen e elenco de Supernatural no painel SDCC (em um  post recheado de informações)

  2. Nerd HQ 1 e 2

  3. Galeria de Fotos do Jensen no Comic Con 2016

  4. Sessão fãs  JBR (tem links para  pacote de gifs do Jensen na Comic Con.)


Bônus: Leia a tradução da revista TV Guide especial Comic Con 2016 




Nerd HQ 1 e 2:


Nerd HQ 1:


Veja o vídeo completo





  • Jensen e Jared começam o painel contando sobre como eles ficaram tentando interromper a live do Misha. Jensen ficava ligando para o Misha para travar a live, mas vendo que o Misha não parava a live, eles começaram a fazer uma live para falar para o Misha parar a live.

  • Jensen disse que ele com certeza faria um filme de Supernatural.

  • Fã: Com qual personagem vocês namorariam, casariam e dormiriam? Jensen: Próxima pergunta.

  • Uma fã pede para o Jensen tirar a jaqueta e o Mark disse que ia filmar e transmitir.

  • Fã: Se seus personagens fossem escolhidos para interpretar uma mulher, quem vocês escolheriam? Jensen: Minha esposa, porque ela é foda.

  • Eles falaram sobre o quão eles estão felizes com o artigo que diziam que Supernatural era a única coisa que estava mantendo os EUA unidos.

  • Fã: Qual episódio deixou vocês drenados emocionalmente? Jensen: Falar para Sam sobre a experiência de Dean no inferno.

  • Fã: Estamos grávidos, podemos tirar uma foto com vocês para anunciar a gravidez? Todos eles: Sim!

  • Fã: Seu trabalho mudou desde que vocês se tornaram pais? Jensen: Tem algo sobre ser pai que faz da sua vida deixar de ser só sua.

  • Jensen: Isso (a série) é maior que nós,

  • Vocês participariam do GISHWHES juntos ou separados? Jared: Provavelmente juntos, trabalhamos melhor como um time.






Nerd HQ 2:


Veja o vídeo completo





  • Jared apresenta o Jensen: “Estou esperando na fila por tanto tempo! Vocês se importam de eu participar?” – diz Jensen.

  • Uma fã entrega um boné da Nerd HQ para Jensen.

  • “Tem um amigo meu e espero que não tenha problema. Acho que ele nos faz um favor, caso contrário seria um desserviço que meu amigo não venha para juntar-se a nós no palco: William Shatner.” – Jensen brinca. “Gostaria de trazer um companheiro de elenco, Misha Collins.”

  • Uma fã pergunta sobre – com o anúncio do fim de The Vampire Diaries – como o elenco iria terminar a série? Jensen diz que – com o conflito de agenda, considerando como eles fazem as filmagens – que no fim, eles estão no Impala, dirigindo em direção à cidade, sendo a última coisa que se vê. “É tudo que você precisa.” diz Jensen. “Corta a cena e você me escuta falar: ‘Sam, podemos usar o lançador de granadas?”

  • Fã: “Vocês tinham um currículo antes de Supernatural. Doze anos depois, tem uma habilidade especial que vocês adicionaram desde então?” Jensen: “Com certeza, tem alguma que preciso apagar.”.

  •  Jensen e Jared fizeram uma brincadeira envolvendo trocadilhos com os filmes Devour (Adoradores do Diabo), a novela Days of Our Lives, Sexta-Feira 13 e Thomas Kinkade's Christmas Cottage (A Luz da Cidade) e New York Minute (No Pique de Nova York) na resposta sobre o currículo.

  • “Acho que tem algumas habilidades que posso colocar – aparentemente, não são muitas – como acertar a minha marca, lembrar minhas falas, essas são habilidades muito especiais na indústria atualmente.”.

  • Fã pergunta qual é a música favorita de se cantar a plenos pulmões no carro. Jensen: “Britney... melhor se virar, v*dia. (referência à uma música da Britney).”

  • Jensen pergunta à uma fã que tinha entregado uma mochila à Jared se ela estava cheia de dinheiro e se tinha um pouco para ele, enquanto pega a mochila. A fã diz algo sobre um cheque e Jensen diz que aceita cheque, Mastercard, Visa...

    Jensen diz que tem uma filha de três anos que quer assistir “Punzel”.

  • Fã pergunta para o elenco qual é a frase ou fala favorita. Jensen: “Tenho que dizer, ‘Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.’ (...) Posso colocar mais uma? ‘Você acha que esse taco está com um gosto estranho?’”

  • Fã pergunta para o elenco se tem algo que eles fizeram recentemente que os deixaram orgulhosos. Jensen diz: “Não tenho nada. Sou um triste saco de arrependimentos.”

  • Jensen imita o sotaque de Mark Sheppard.

  • Fã pergunta à Jensen e Jared o que eles acham sobre a volta de Mary Winchester. Jensen: “Obviamente é uma situação única, como o fato de que não há um relacionamento dos filhos com sua mãe, porque Dean tinha 4 anos e Sam era um bebê, então, o fato de que ela está de volta e mesmo pelo seu ponto de vista, tem dois homens adultos que tecnicamente são seus filhos, mas que ela não tem nenhum relacionamento. Então, ela não terá apenas que tentar navegar neste mundo novo que ela se encontrou, com tecnologia moderna, mas também terá que lidar com o fato que seus dois filhos cresceram para se tornar exatamente aquilo que ela estava tentando protege-los de se tornarem, que são caçadores vivendo em um mundo de caçador.

    Dito isso, da perspectiva de Dean, acho que tê-la por perto é obviamente super legal e interessante, mas acho também que o deixa vulnerável agora, porque é outra coisa em sua vida que pessoas podem usar para, sabe...é basicamente mais uma pessoa que ele irá se sacrificar. Antes, ele tinha somente que se preocupar com seu irmão, agora ele tem sua mãe. Isso serve de abertura para várias situações diferentes e interessantes, eu acho.”

  • Fã pergunta qual foi o episodio favorito deles. Jensen: “Não sei, de novo, há 241 episódios. Tem alguns que ele (Jared) disse. Acho que ‘Baby’ foi um dos meus favoritos, com certeza. Mas acho que também...frequentemente penso sobre ‘The End’. É acho que vou com ‘The End’”. “Acho ... onde está a câmera? Qualquer episódio dirigido por Robert Singer e/ou escrito por sua esposa.” (Jensen e Jared sorriem para a câmera.)


Para mais vídeos da participação do Jensen na Comic Con - clique aqui e veja nossa Playlist em nosso canal no Youtube!







Galeria de fotos:


[gallery ids="18629,18630,18631"]

Para mais fotos da participação do Jensen durante a Comic Con, visite nossa Galeria de fotos!




Sessão fãs JBR:


baixe ou assine a pasta de gifs do Jensen na comic con de 2016 

Comente o que achou da Comic Con de 2016 ;-)

XOXO Equipe Jensen Ackles Brasil