quarta-feira, 2 de março de 2016

Jensen Ackles completa 38 anos



Heeey Ackleholics!!!!

Essa semana Jensen completou mais um ano de vida! No dia 1º de março o nosso amado completou 38 anos de idade... Jensen que dá vida ao personagem Dean Winchester comemorou o seu aniversário gravando para Supernatural.


Fizemos um projeto de aniversário para o Jensen, os fãs mandaram as suas mensagens e as suas fotos para participar do mural de fãs, confira aqui o post: Happy Birthday Jensen Ackles 2016;




Um fato curioso... A filha do Mark Sheppard, Isabella Rose Sheppard nasceu no dia 1º de Março... Além de nascer no aniversário do Jensen, Justice filha do Jen nasceu no aniversário do Mark.. Sim, isso mesmo eles fazem aniversário no mesmo dia 30 de maio.


Jensen e Isabella: dia 1º de Março


Justice e Mark: Dia 30 de Maio



Voltando ao post... Vários amigos e colegas felicitaram o Jensen... Vamos lá a alguns:



 Dan foi uma das primeira a desejar Feliz Aniversário para o Marido, um amorzinho como sempre.. Vamos lá conferir:





"Parabéns para o meu marido maravilhoso Jensen!! Obrigada por me deixar compartilhar tudo o que nós somos!"

Jared, postou um vídeo do momento em que o Crew canta parabéns para o Jen no set de supernatural:




"Feliz aniversário Jensen, tem sido uma viagem louca."

Misha, como sempre zoando o amigo e desejando parabéns para o Justin Bieber que também faz aniversário no mesmo dia do Jen:




Today, March 1st, is the birthday of a great guy who has taught me a lot, made me laugh, and touched all of our lives in...

Publicado por Misha Collins em Terça, 1 de março de 2016



"Hoje, 01 de março, é o aniversário de um grande cara que me ensinou muito, me fez rir e tocou as nossas vidas de alguma forma: Feliz aniversário, Justin Bieber!
(Oh, alguém chamou a minha atenção que também é o aniversário Jensen Ackles. Acho que feliz aniversário para você também, esquisitão.)
E enquanto estamos no assunto, feliz aniversário para a bebê de Mark Sheppard que nasceu às 2:30 da manhã. É um bom dia para nascer!"

O seu cunhado Gino:





"Feliz aniversário para meu incrível Irmão (cunhado) Jensen!!! Parte Super parte Natural ;-) vamos acampar quando você voltar! @jarpad"

Brian postou um vídeo deles no Bunker cantando parabéns para o Jen:




"Adivinhem de quem é o aniversário hoje? O nosso amado Jensen. Feliz Aniversário meu garanhão"

O Eduardo que faz parte do Crew de supernatural postou uma foto o bolo que Jensen ganhou (o bolo é do jeito que ele adora... Todo de chocolate)



"Feliz Aniversário para o Jensen Ackles"

A Zabrina que é maquiadora de Supernatural postou uma foto com o J2 e os balões da festa do Jen:




"O que é um aniversário sem balões?" ~ GALERIA

Além desses tweets, os diretores, os atores de supernatural & alguns sites de enterimento postaram mensagens para o Jensen de aniversário.


E Jen apareceu para agradecer as felicitações:




"Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário. Até mesmo o noticiário está chamando de #SuperTerça. Tão legal da parte deles ;)"

*Super Terça: É a votação que ocorre para saber quais são os pré-candidatos mais fortes de cada partido americano,  antes de oficializar os candidatos para as eleições no final do ano no EUA.

Jensen postou um vídeo em seu Instagram e Facebook, agradecendo as felicitações... Mas como conhecemos bem o Jen, não foi um vídeo normal... Ele veio tirar sarro dele mesmo com a idade... (Quem me dera ter um velhinho como esse <3)




I enjoyed this too much. Hope you do too.

Publicado por Jensen Ackles em Terça, 1 de março de 2016



"Eu curti muito isso. Espero que vocês também!"

Esse foi um breve resumo do aniversário do nosso amado. Fique ligadinho aqui no JBR para mais novidades!!

Se inscreva no nosso canal do YouTube, vídeos legendados você só encontra lá: Jensen Ackles BR

Até a próxima Ackleholics!!


Xoxo