Oooi gente, sei que estamos atrasados nos reviews de Supernatural. Mas o mês de fevereiro foi muito agitado, e duas de nossas meninas passaram por perdas de entes queridos. Agradecemos a todos as palavras de carinhos, e estamos voltando a nossa rotina normal.
Hoje a Brendinha vai comentar sobre o episódio 11x14 – The Vessel.
Breve resumo do episódio:
Ao inicio do episódio foi narrado uma estória que se passava em 1943 em uma ocupação nazista na França. E neles somos surpreendidos com o fato de mesmo em 1943 ter uma mulher nos Homens das letras. Quando voltamos aos dias atuais, Sam fala sobre os nazistas para Dean, e diz que eles podiam possuir uma super-arma. O que eles chamavam de "A mão de Deus", e que eles acreditavam ter vestígios dos poderes de Deus. Sam diz que essa arma foi roubada, e que Delphine (a mulher do começo do episódio) matou o nazista e fugiu com a arma. Sam diz que ela era uma mulher das letras. Dean e Sam pesquisam sobre a arma e acham um arquivo. Eles descobrem que Delphine estava levando a arma para o bunker, porém o submarino que ela estava afundou depois de sofrer um ataque Alemão. “Cas” leva Dean até o submarino em 1943. Dean explica a Delphine que é do futuro e conta tudo que está pra acontecer. Dean comenta sobre o símbolo que Delphine fez e que ele deve ter impedido "Cas" de entrar. Delphine confia em Dean. Delphine mostra "A mão de Deus" para Dean. Delphine diz para Dean matá-la. Ela tem uma marca de proteção ligada ao seu coração e a seu sangue e o poder da marca só morre junto com ela. Sam e Dean descobrem que Lúcifer está possuindo Cas. Dean diz que eles vão caçar Lucifer e salvar Cas.
Nossa Opinião:
O episódio teve seus altos e baixos. As cenas que mostra o Dean no submarino em 1943 foram bem marcantes. Ele fez o que tinha que fazer para conseguir a "A Mão de Deus" mas mesmo assim não quis matar Delphine e queria salvar a tripulação. Devo confessar que não me agradou muito essa história de Lúcifer estar em Castiel. Nada contra a atuação do Misha, mas para mim o único Lúcifer em sua essência irônica e que nos faz amar o personagem é com o Mark Pellegrino. Mas como eu disse é a minha opinião! Lúcifer não me agradou na pele de Castiel, perdeu a ironia sádica do personagem ficando muito forçado.
Pacotão de gifs do Dean no episódio: 11x13 | 11x14
Screencaps do episódio em HD: Em Breve!!!
Que episódio foi esse em gente??? O que será que vai acontecer agora que Sam e Dean sabem que Lúcifer está no Castiel????? Muitas perguntas aqui??? E ai o que acha que vai acontecer agora com Lúcifer solto? Com a Amara? Dean e Sam???
Deixem sua opinião aqui pra gente amores!
Até o próximo review de Supernatural
XOXO equipe JBR!