Oioi gente estou aqui de volta para comentar o episódio dessa semana.
Bom então vamos lá!!!
Logo no inicio do episódio, vemos um casal que resolve passar uma noite em uma pousada/ museu, porque ouviram falar sobre casos paranormais que aconteciam por lá. Resultado, o casal acaba sendo morto em seu quarto. No bunker, os garotos estão procurando sobre a escuridão, quando Sam esbarra em um caso. E lá vão eles para a pousada/museu Lizzie Borden. Eles pegam o mesmo quarto em que o casal foi morto, então eles se separam e vão buscar por mais informações. Enquanto Dean e Sam estão à procura dos motivos que podem ter causado a morte do casal, a dona da pousada é morta. Enquanto eles vão investigar outro caso de morte estranha que aconteceu na cidade, Dean dá de cara com a marca de Caim. E descobre que uma menina por volta de 12 anos que tinha a marca no ombro, esteve na mesma pousada interessada na história de Lizzie. Amara pegou a alma de algumas pessoas da cidade, e que isso gerou os crimes. Sam diz que está nervoso com essa ideia de "Escuridão". Dean decide seguir os próximos assassinatos que andam acontecendo até achar Amara.
Nossa opinião:
O episódio começou como era antigamente, nas temporadas um e dois. O enredo do episódio foi bem desenvolvido, apesar das mortes estarem ligadas a pessoas que tiveram a alma roubada pela Amara. O episódio em si foi muito bom, mas não foi excelente em comparação aos quatro primeiros. Mas foi bom ver que os meninos estavam voltando à estrada para casos curtos, mesmo que ligados a escuridão.
E vocês o que acham que a Amara pretende com esses roubos de alma, alem de se alimentar?! E qual é a relação dela com o Dean?!
SCREENCAPS EM HD DO DEAN WINCHESTER NO EPISÓDIO CLIQUE AQUI! (Em breve)
PACOTÃO DE GIFS DO EPISÓDIO CLIQUE AQUI! (Em breve)
Deixem seus comentários aqui em nosso post, adoramos saber o que vocês estão pensando da Season 11. E não deixem de assistir ao próximo episódio de Supernatural aqui pelo nosso site!
Até ao próximo post amores.
XOXO Equipe JBR!