Hello amores!!!! Estamos de volta com mais um review. É estamos atrasados. Me desculpe. Aconteceram alguns problemas técnicos no meu computador (essa que vos fala (Nessa), quase manda o computador pela parede!) Mas consegui dar um pulinho aqui pra falar brevemente sobre o episódio magnifico que o Jensen dirigiu, que foi ao ar na quarta –feira passada. Sim a Bê está de folga, Enem no final de semana foi bem tenso. Mas enfim, vamos deixar de papo furado e vamos ao post do Review, que vai diferente.
Vamos começar com o fato que o Jensen se superou mais uma vez não somente com sua atuação, como na direção também. Imagino o quão difícil é dirigir os outros, se dirigir e atuar ao mesmo tempo. E no caso dele, aparecer nas maiorias das cenas. Estou super orgulhosa do Jensen, e mal posso esperar pelos próximos episódios que ele poderá dirigir!
Agora vamos nos focar no episódio em si!
Vamos citar alguns pontos do episódio.
- O Dean voltando a ser o bom e velho Dean. Olhando descaradamente para mulheres, fazendo sua ironia diária. (Mas ele finalmente está voltando a ser o bom e velho Dean? Espero!)
- O quão perigoso pode ser para Crowley continuar com a Amara em seu “batelugar” Porque quanto mais ela cresce mais fome ela sente.
- Esse não é bem um ponto de visita a favor do que aconteceu no episódio. A estória toda do Metraton voltando, e os irmãos procurando por ele. Já quero Metraton morto há mil anos.
- Rowena tentando mais uma vez, trazer bruxas para seu clam, o que nunca dá certo. E ela sempre é pega pelos Winchesters.
- Sam novamente omitindo coisas do Dean. Que foi o caso do favor que ele deveria fazer para Rawena. E ser revelado a Dean pela própria.
- Castiel lutando com o que o feitiço está fazendo a ele.
- E o mais importante, o crescimento da Amara está tão rápido quanto a proliferação de gremlins. (desculpe o trocadilho kkkkk) Só quero ver o que ela vai aprontar quando a Amara de hoje se tornar a Amara do futuro.
Uma critica: Metraton! Pelo amor de Deus! Mate ele logo!!!!
PS: Opinião - a única que fiquei triste no episódio foi: A Rowena não ter trapaceado e matado o Castiel. Seria a melhor coisa a acontecer no momento, eles iriam com vontade vingar. Mas tirando isso o melhor episódio até agora da 11ª temporada. by: Sanny!
Esses foram apenas alguns pontos do que aconteceram durante o episódio que o Jensen dirigiu com maestria. E já digo que estou louca para ver o episódio Baby!
Então esse foi um breve resumo do que aconteceu durante o episódio, deixe sua opinião aqui nos comentários!
E ainda essa semana tudo o que aconteceu durante a convenção em Chicago!
SCREENCAPS (em breve)
GIFS (em breve)
Até o próximo post amores
XOXO Equipe JBR