sábado, 5 de setembro de 2015

Fã do Mês: Setembro

extra-2Bf-C3-A3-2Bdo-2Bmes


Oie amores, Setembro já começou e com ele veio mais um Fã do Mês aqui no Jensen Ackles Br. \o/


Nós da Equipe JBR simplesmente amamos conhecer fãs do nosso Jensen! É sempre bom conhecer pessoas que admira o trabalho e a pessoa maravilhosa que o Jensen é... Então bora conhecer a nossa fã do mês de setembro, que ama o Jensen tanto quanto a gente é de Patos de Minas - MG, e tem 18 aninhos...


button


JBR - Jensen Ackles Br - fan do mes de setembro fã Jessica Leticia
Nome: Jéssica Letícia Silva

Idade: 18 anos

Cidade: Patos de Minas - MG

Sigam a Jéssica no Twitter:


 

button (2)

1 – Há quanto tempo é fã do Jensen?

"Há 10 anos."

2 – Você se lembra quando foi a primeira vez que viu o Jensen?

"Claro, quando começou a passar Supernatural no SBT."

3 – Se lembra da primeira coisa que passou na sua cabeça, naquele momento?

"Eu fiquei tão encantada que naquele momento eu pensei 'Ele é tão perfeito, ele é mesmo real?'."

4 – Já teve a oportunidade de ver todos os trabalhos do Jensen?

"Já sim, são todos muito bem feitos, tenho muito orgulho dele."

5 – Qual a fase do Jensen, que você para e pensa “Seria tão bom se pudesse voltar!”

"O seus momentos mais felizes e marcantes."

6 – Qual o personagem que o Jensen já viveu, você tem um “carinho especial”?!

"Dean Winchester."

7 - O que faria se Jensen estivesse agora na sua frente?

"Nossa realmente eu não saberia qual minha reação, por mais que eu imagino, que eu sonhe com este momento. Mas acho que eu o abraçaria bem apertado."

button (3)

1 – O que você esperava do Demon Dean? Queria que ele continuasse? Ou nunca virasse um Demon?

"Eu esperava tudo aquilo do Deamon, foi impressionante e surpreendente, e acho que poderia ter continuado por mais algum tempo."

2 – Se você fosse um dos roteiristas do SPN, qual final você daria para série?

"Acho que meu final seria que o Dean e Sam iriam ter paz em diante, junto com Cas. E eu seria uma péssima roteirista (risos)."

3 - Qual é a sua temporada favorita?

"Difícil escolher apenas uma, mas acho que a 5ª temporada."

4 – Você acha que supernatural deveria ter mais quantas temporadas?

"Mais 20 temporadas ou bem mais."

5- O que você espera para a próxima temporada? (S11)

"Uma nova jornada sombria por ter liberado a Escuridão no mundo e mais união entre os irmãos, Dean e Sam para resolverem esse caso e ajudarem o Cass que está sob feitiço da Rowena, espero também que Crowley esteja vivo."

button (4)

1 – O que você repara primeiro quando vê o Jensen?

"Os olhos."

2 – Sua foto favorita dele?

JBR - Jensen Ackles Br - fan do mes de setembro fã Jessica Leticia foto favorita

3 – O descreva com uma palavra.

"Herói."

E para finalizar, Jé se você pudesse falar com o Jensen agora, o que diria a ele?

"Se eu não ficasse muda (risos) Eu o diria tudo o que sinto por ele, eu iria agradecê-lo por fazer parte e ser tão importante em minha vida, que ele é meu grande orgulho e inspiração. Que o amo muito, mais do que ele possa imaginar."

Awnnn que fofa a Jéssica! Além dessa mensagem linda que diria para o Jensen se não ficasse muda rrsrss Ela não mandou um recadinho muito fofo *--*

A linda da Jéssica nos mandou um carinho especial na sua inscrição para o fã do mês:



"Olá! Eu admiro muito o que você faz, toda sua dedicação ao nosso querido Jensen :) Sempre lhe acompanho por aqui e no twitter. Eu também o amo muito, um amor incondicional. Gostaria de participar do Fã do Mês, seria realmente incrível. Um Beijo."



Gostou de conhecer a Jéssica, e quer ser fã do mês do Jensen Ackles aqui no JBR??!! Então corre e preencha o formulário e aguarde o nosso contato! Você pode ser o destaque o mês aqui em nosso site, e contar ao mundo seu amor pelo Jensen!


Até a próxima Ackleholics!!


Nos sigam nas redes sociais:


Facebook - Twitter - Instagram - Viber - Youtube