quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bastidores do episódio 4 #S11

JBR - Jensen Ackles at supernatural set s11e04


Oie Ackleholics amados, estamos de volta com mais um post.


E o post da vez é sobre o episódio 4 da season 11 de Supernatural, intitulado de Baby! Sim vamos ter um episódio todinho falando sobre o impala. Ou melhor, um episódio todinho com a perspectiva do Impala. Não temos muitos detalhes sobre o episódio ainda, apenas que ele foi rodado na semana do dia 10 de agosto.


Então, juntamos todas as fotos postadas pelo Jensen. Jared e pelos membros da produção de Supernatural, durante as gravações do episódio.


Vamos começar com as fotos que o nosso Jensen postou em suas redes sociais (não tem ideia de como é maravilhoso dizer isso) O Jensen foi tão fofo que apesar de ter postado a mesma foto no Twitter, IG e Facebook, escreveu diferentes legendas. Então traduzimos a legendas e incorporamos somente a foto que ele postou no twitter por ter sido a primeira.


Instagram: "Nap time" (Hora da soneca)


Facebook: "Hey Jared Padalecki enjoy ur time on the lake...I'll just be here then." (Hey Jared Padalecki aproveite seu tempo no lago... Vou ficar aqui então.)


Twitter: "hora do almoço = hora da sesta. Existe um lugar melhor...? Acho que não."




Fotos postadas pelo Jensen!


O Jared também postou uma foto em seu Instagram ao lado do Jensen dentro da Baby... "Sentado ao lado do Jensen na Baby, e nosso diretor Tom Wright. E, sim, essa é a coleção cassete Winchester sentado entre nós :)."






"Sentado no baby com Jensen e o nosso diretor Tom Wright. E, sim, essa é a coleção cassete Winchester entre nós :)." ~ Galeria.

Alguns fãs vistaram o set de Supernatural, e postaram fotos o lado do Jensen ;-)



@jdniejadlik is not impressed.


Uma foto publicada por daniel danger (@tinymediaempire) em




"@jdniejadlik não está impressionada." ~ Galeria.





"Visitando o set de Supernatural hoje em Vancouver. O povo da produção do shows têm apoiado sempre o meu trabalho, e muitas vezes usa-lo em episódios, incluindo um episódio memorável que caracteriza o "Danger Bar". Graças à Phil, Jerry, e Jensen para o espiar por trás da cortina." ~ Galeria.




"Obrigada novamente Jensen pelo encontro! Vocês são super amigáveis." ~ Galeria



"Esses meninos... São tão incríveis. Obrigada pela sua bondade." ~ Galeria.

"Consegui conhecer Jensen depois de 6 horas e ele é um ótimo cara com os fãs." ~ Galeria.



"Jensen Ackles filmando uma cena." ~ Galeria.


"Caras incríveis filmando ao lado de meu trabalho! Jared  e  Jensen seria fantástico se eles viesse no meu trabalho... Mesmo que seja meu dia de folga estou aqui sendo um fã lol". ~ Galeria.



"Acabei de encontrar Jared e Jensen novamente. ❤ fiquei lá por 7 horas. Realmente valeu a pena. Eles lembravam de mim." ~ Galeria.

"Consegui conhecer um dos meus atores favoritos na noite passada no set! @Jensen Ackles ! Obrigada pelo momento (:". ~ Galeria.



"Ok, mais algumas fotos dos meninos conversando com os fãs na noite passada. #SemSpoilers #SPNFamily #Supernatural # SPN11". ~ Galeria.


https://twitter.com/Unruhe_stiften/status/632748119990472705


"Sábado à noite filmagens em Burnaby com Jensen Ackles. Obrigada Jensen e Jared - vocês fizeram a minha noite!". ~ Galeria







~ Galeria.


https://twitter.com/AlwaysEleia/status/632803229147893761

"Obrigada Jensen e Jared pelas fotos ontem a noite. Fez o meu dia (se não meu ano). Vocês dois são tão amáveis!" ~ Galeria.

[caption id="attachment_12448" align="aligncenter" width="410"]JBr - Jensen Ackles w fan at spn set credits to  cursedcactus Jensen com fã, a foto foi postada no tumblr do moço mas não conseguimos encontrar a postagem! Mas o user dele é cursedcactus clique na imagem para ampliar![/caption]

Clique: Para ver as fotos do set e fotos com os fãs 


 


Seriam spoilers?! Hahaha, pelas fotos não podemos ver nada de mais. Ansiosos por esse episódio? Eu?! Estou louca para a estreia desse episódio. Para mais detalhes fiquem ligadinhos no site.


 

Antes de terminar o post, vamos com noticias extras:

O Jensen parece que realmente gostou do instagram, ele postou no dia 13/08 uma foto da baby, com a legenda "Baby encontrou um amigo" para ver  a foto clique aqui. ;-)

E o Jensen também teve um momento nostalgia, e postou em sua pagina oficial do facebook, fotos do impala que foi atropelado por um caminhão, lá na season finale da primeira temporada.

"Enquanto filmava ontem reparei um velho carro no hollowed, fora do contexto. Andei mais um pouco e lá estava. 10 anos depois. O Impala original da temporada 1. Aquele que foi atropelado pelo caminhão no final. Isso é bom, ainda temos ela. Eu não tinha ideia. Faz mais de uma década que eu ja vi este carro, mas ela ainda está aqui... Escondido nas sombras. Eu acho que ela nunca esteve realmente morta neste show."





While filming yesterday I noticed an old hollowed out car sitting off in the background. I wandered over and there she...

Posted by Jensen Ackles on Quarta, 12 de agosto de 2015



Agora sim, depois desta sessão nostalgia do Jensen, super cute... vamos nos despedindo...


Até o próximo post amores.... não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais, se inscrever em nosso canal no Youtube Jensen Ackles BR.


Tem Viber? Então corre e siga nosso grupo aberto lá Jensen Ackles BR. Clique aqui para seguir 


XOXO Equipe JBR