quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Últimas fotos do Jensen!

Olá Ackleholics!!! Desculpem o sumiço, estamos passando por alguns obstáculos. Sim, pois é duas da nossa equipe ficaram doentes na mesma época, também temos o final de ano chegando e com ele o final do semestre.... (Só dor de cabeça), Estamos também trabalhando em mudanças no blog em breve divulgaremos para vocês! Ps: vocês vão amar... Assim como nós estamos amando! Podem apostar. Algum chute do que seja? Diga ai nos comentários vamos ver quem chega mais perto! 

Bom, vamos lá ao post. Reunimos as últimas fotos que foram divulgadas do Jensen. Sim todas as últimas fotos da semana tudo aqui em um post só. Lá vamos nós... Vamos a primeira que saiu! 


Duas fãs encontraram Jensen no Aeroporto de Vancouver (01/12/14), Sortudas?! Oh, sim! Claro! A primeira moça ela colocou um conjunto de fotos junto a do Jensen separamos a do Jen para vocês, claro com os seus devidos créditos! O sorriso de homem é perfeito ♥ amo ele sorrindo. Vamos as fotos....

Créditos a panzy07



"Jensen obrigado pela selfie improvisado no aeroporto!! Foi muito gentil da sua parte! Você fez absolutamente a minha semana!!"

Agora vamos a segunda parte deste post! A parte mais linda certamente. A Sylvie pediu Serge (Diretor - Ele dirigiu o episódio 12), para enviar uma foto do Crew / Cast sorrindo para um fã, um menino que tem tumor no cérebro. Mas é claro que esse Crew - Cast maravilhoso atendeu a esse pedido especial! E o melhor que conseguimos perceber a verdade no sorriso deles, principalmente do Jensen e do Jared. Amo o sorriso do Jen. 
Saiba mais sobre o #TeamLevi


Vamos a essas lindas fotos!!! 
"Quando perguntei Serge para enviar 'um sorris'o a um menino que sofre de tumor no cérebro, ele escreveu um bilhete e reuniu o grupo"

"Com seu grande coração lendário, Jensen e Jared queria fazer parte desta mensagem de esperança."

Eles são mesmo uns Lindos?! Não! Cada dia amo mais e mais. 


Bem Ackleholics, se saírem mais alguma foto atualizaremos o post! Fiquem ligados no JBR. Tudo em primeira mão sobre Jensen!