quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TEAM LEVI



Olá Ackleholics... Estamos de volta com um post extra.  Obaaa... Nós vamos falar sobre a bela causa que o nosso muso apoia.  Como todos sabem, o Jensen tem um sobrinho portador da Síndrome de Down.  E o Jensen apóia a associação Down Syndrome  Guild of Dallas (onde seu sobrinho Levi está inscrito).

Vamos contar brevemente a história do Jensen apoiando a Down Syndrome  guild of Dallas.

Mas antes, como nós da equipe JBR presamos pela informação, vamos explicar rapidamente o que é Síndrome de Down e de como funciona essa associação. 

Síndrome de Down:


É uma alteração genética devido à presença de um cromossomo 21 extra (duplicado) durante a divisão cromossômica.  Umas das características da síndrome é a dificuldade de habilidade cognitiva e desenvolvimento físico.


Down Syndrome  guild of Dallas 
Visitem o site oficial do DSG


A missão do DSG é fornecer informações precisas e atuais, recursos e apoio para portadores de Síndrome de Dawn. Suas famílias e a comunidade. Além de valorizar e incluí-los na sociedade.

Desde maio de 2012, a DSG mantém um banco de dados com mais de 1500 famílias, a quem fornecem apoio e informações. 



Team Levi 
                                                   

Todos os anos são feitas doações para a causa  TEAM LEVI (doações aqui).

A maioria dos doadores do Team Levi são fãs do Supernatural. E eles receberam uma carta da família Ackles, junto com uma foto autografada do Jensen com o Levi pela a ajuda a causa. Awnnn eles são uns amores....


E nós da equipe traduzimos essa carta.... 

Caro fã sobrenatural,No outono passado, Jensen falou aos fás de Supernatural que seu sobrinho Levi de 1 ano de idade, estaria participando da Down Syndrome guild of Dallas Buddy Walk. (caminhada amiga da aliança Síndrome de Down de Dallas) Uma hora depois de ele anunciar sobre a caminhada, a nossa caixa de entrada do e-mail tornou-se viva com alertas de que alguém tinha feito uma doação para o Team Levi. Parecia que a cada hora, o amor estava sendo mostrado a nós, pelos fãs de SPN, e dentro de uma semana, mais de 200 doações tinham sido feitas. Não importa se a ajuda foi pequena ou grande. A ajuda foi para apoiar associação Down Syndrome Guild of Dallas na sua missão de fornecer recursos, informação e apoio para as pessoas com Síndrome de Down. Palavras não podem descrever o amor e apoio que está sendo mostrado a nós pelos incríveis fãs de SPN.Como um pequeno símbolo de nosso agradecimento, queríamos dar algo de volta aos fãs, então nós incluímos uma foto de Jensen e Levi. Agradecemos o amor que você tem por Jensen, e mostraram através de sua ajuda.
Sinceramente, 
Os Ackles
Josh, Ali, Logan, Lincoln, e Levi.







Como eles são uns amores, e que foto linda....  Awwwn...

Os fãs de supernatural que moram por lá ajudam bastante o Team Levi. É o caso do @WinchesterBros. As meninas sempre promovem leilões pelo ebay, para ajudar a causa.

Em Junho de 2012


O Jensen participou do ensaio fotográfico para o calendário de 2013 da associação Down Syndrome  Guild of Dallas.  Dias depois o calendário de 2013 foi posto a venda por 15,00 dólares (que seria R$ 37,75).  

Jensen fotografando para o calendário de 2013

Em 30 de outubro de 2012


A equipe do WinchesterBros, passaram o dia no set de Supernatural, pegando o autografo dos meninos em diversos itens para o leilão que realizariam em pro ao Time Levi.

origem: @winchesterBros

Tempos depois, uma fã que tinha comprado o calendário 2013 da associação Down Syndrome  Guild of Dallas postou uma digitalização de seu calendário, com as fotos do Jensen com seu sobrinho Levi, e com outras crianças. Ele foi o mês de junho. 


Jensen e Levi 2012






03 de novembro de 2013

Jensen e a família Ackles em peso compareceram no Down Syndrome guild of Dallas buddy walk (caminhada). Essa caminhada tem como objetivo principal ajudar a promover a inclusão e a aceitação de pessoas com Síndrome de Down.






07 de novembro de 2013

Josh postou em seu twitter uma foto da caminhada. Com seu pai segurando o Levi que estava sorrindo sapeca pra câmera. E o tio Jensen bem ao lado.

“Levi sorrindo como de costume, e tio Jensen andou ao lado. Obrigado família SPN / voluntários, por tudo que vocês fizeram por nós!”
Um tempinho depois, foi divulgada outra carta da Família Ackles, em agradecimento pelo apoio e doações ao Time Levi. Não vamos disponibilizar a tradução da carta, pois a mesma não foi divulgada na integra. (o que é uma pena, pois tenho certeza que tão linda quanto a primeira) E claro que as fãs de supernatural ganharam um mimo da família Ackles, outra foto do Jensen com o lindinho do Levi.... awnnnn


É pra matar de amor, esse sorriso dos dois! Meu deus, amo, amo essa foto. Já posso esperar por outra foto linda como esta este ano. awnnnnn *--*


06 de Novembro de 2014



veja a pagina oficial.
A caminhada Buddy Walk 2014 vai acontecer domingo agora dia 09 das 11:00 am – 3:00 pm (horário local) em Dallas – Taxas.  Aqui no Brasil equivale das 15:00h as 19:00h.







Amores fiquem ligadinhos na gente, que assim que tivemos mais novidades sobre o Time Levi, atualizaremos o post!

XOXO Equipe JBR




Ackleholics/Hunters se vocês podem ajudar o Time Levi com doações, você ainda pode doar por aqui (lembre-se que o valor doado em dólar!)

Agora, se você não pode ajudar o Time Levi, mas quer ajudar a causa como o Jensen... Aqui no Brasil temos diversas associações que ajudam e apoiam pessoas com a Síndrome de Down. Como por exemplo, a Fundação Síndrome de Down (FSDOWN) que fica localizada em Campina/SP. Procure uma  APAE em sua cidade e ajude. Abrace essa causa tão linda.