sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Supernatural: Quem que Jensen Ackles gostaria de ver de volta ao show?

 
Saiu à segunda parte da entrevista para o site Ksite TV, nela o Ksite Tv pergunta a Jensen quem ele gostaria de ver de volta em supernatural, e adivinhem?! Hahahaa Isso ai se você chutou John Winchester. Pois, bem Jensen assim como a maioria dos fãs gostaria que John (Jeffrey Dean Morgan) voltasse a Supernatural, eu pessoalmente adoraria vê-lo novamente no show.

A entrevista foi feita pelo Criag Byrne, editor chefe de entrevistas da kSiteTVNews (A nota original aqui).

Supernatural: Quem que Jensen Ackles gostaria de ver de volta ao show?

Em dez temporadas e 200 episódios, há alguém que Jensen Ackles gostaria de ver de volta no show?
Perguntamos a ele no tapete vermelho da festa de 200 episódio de Supernatural em Vancouver algumas semana atrás.



"Eu gostaria de ver o papai de volta," Jensen contou. "Eu adoraria ver John Winchester volta, eu não sei como ele voltaria;. Eu não sei como isso seria. Eu só sei que a dinâmica entre os irmãos eo pai era tão única e tão grande. Foi uma pena que o personagem teve que sair quando ele fez. Eu entendo por que ele tinha que ir, e eu desconcordo com isso. É que com Jeff, e Jared e eu - há uma química, eu acho, que realmente só funcionou bem e tipo de explosão na tela ", disse ele.



Neste vídeo, Jensen fala sobre como está animado para os fãs vejam o episódio 200, será exibido nesta terça-feira (11 de novembro) pela CW.





* Veja a Parte I da entrevista;

** Fonte: Ksite Tv;

A entrevista foi pequena. Fiquem ligadinhos aqui no JBR  a sua 1ª fonte do Jensen no Brasil! Breve novidades!!! 

xoxo, Equipe JBR!