terça-feira, 4 de novembro de 2014

Supernatural: Jensen Ackles fala sobre Direção e "Demon Dean"


E a cá estamos nós de novo da equipe JBR que sempre está em busca de novidades e noticias quentinhas do Jensen! Então podem comemorar, que logo abaixo, tem uma breve entrevista com o nosso muso! Obaaaaa e com direito a vídeo!!!!!!

A pequena entrevista foi feita pelo Criag Byrne, editor chefe de entrevistas da kSiteTVNews (vocês podem ver a nota original aqui)

Então vamos deixar de blá blá, e vamos direto ao assunto, e ver o que o nosso Jensen disse sobre o Demon Dean e a direção do episodio 10x03 de Supernatural.

Supernatural: Jensen Ackles fala sobre Direção e "Demon Dean"


O episódio 200 de Supernatural da CW vai ao ar em exatamente uma semana (11 de novembro), com um episódio chamado "Fan Fiction", que presta homenagem aos 199 episódios que vieram antes.
Nós conversamos com Jensen Ackles (Dean Winchester) no tapete vermelho da festa dos 200 episódios da série em Vancouver, British Columbia, para descobrir se este sucesso era algo que ele esperava.
"Não, eu não fiz", admitiu. "E eu não acho que você faz, e eu não acho que ele ainda está realmente definido ainda. Jared e eu conversamos sobre o fato de que nós estivemos em guerra há 200 episódios, e não é como se nós ganhamos a guerra, embalado-lo, e nós estamos indo de volta para casa, e nós começamos a refletir sobre isso. Nós ainda estamos no buraco da raposa. Ainda estamos nas trincheiras. Nós ainda estamos encontrando o caminho todos os dias. Estamos no episódio 209 agora. Então, eu sinto como se fosse uma espécie de ‘todo o sucesso acontece quando você está ocupado demais para perceber’, mas agora estamos ocupados demais para perceber.” nos disse.
“Sempre que o show acaba, nós podemos então sentar e olhar para ele, então, eu poderia ter mais alguma coisa a dizer sobre isso, mas agora, 200 é um grande marco. Realmente me senti como em outro episódio. Nós apenas meio que passamos por ele, e continuamos”.  – continuou ele.
Além episódio 200, Jensen falou sobre como tem sido gracioso para ele, por ter sido capaz de dirigir em Supernatural, e fala como é fazer o Demon Dean.  Você pode ver no vídeo abaixo....



A entrevista foi curtinha, mas  fiquem ligadinhos aqui no JBR, que assim que sair a segunda parte da entrevista do Jensen, vamos postar com todo carinho pra vocês.

Continue ligadinhos na gente, para mais novidades do nosso Jensen!

XOXO JBR!