segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jensen no Aeroporto em Vancouver


Hey Ackleholics de plantão!!! Saíram algumas fotos do Jensen no aeroporto de Vancouver (06/11/14), ele estava chegando. O site Just Jared fez alguns cliques. Na foto Jensen estava sério. Ixi será que rolou babado?! Bom, nós da equipe achamos que sim hahahaha, pois, Jensen e Jared entraram no twitter e falaram algumas coisas direcionada a companhia aérea. Jensen tweetou e Jared deu um RT. Já sabemos que Jared sempre faz isso com a companhia aérea, sempre está falando dos seus serviços. Com Jared já rolou altas discussões 'leves' pelo twitter tudo em sua devia ordem. 

"Alaska Air com anos de lealdade e status completo, como posso perder minha posição na lista de atualização. #NãoMeImpressionou"

"Hey Alaska Air talvez se eu te seguir, vai ajudar à você parar de cavar o seu próprio buraco. Não Jared, não tem o problema, eu faço. #SemNoção"

"Vou dar uma olhada em sua reserva ainda para determinar o que causou este erro. #Desculpe -Michael"

"Desculpe sobre isso. Eu pesquisarei mais, você gostaria de nos enviar uma DM. Fãs leais que você tem. #iFlyAlaska -Michael"

Bom, não sabemos se foi isso que ocorreu, mas tá na cara que foi isso que o deixou nervoso. Bom pelo que vimos Michael tentará resolver o ocorrido, esperamos que não ocorra mais! Coitado do moço que levou xingo dos fãs até não querer mais. Mexeu com o nosso Jen é assim mesmo. Vamos as fotos, depois dessa pequena confusão ai em cima. 
Mesmo sério Jensen é lindo, um colírio para os nosso olhos 😍. Chega de enrolação e vamos a fotos! 



   

    

   

*Clique na Imagem para ampliar!




Crédito: Just Jared

Meus amores por hora são essas, caso apareça mais alguma ou essa historia com a companhia aérea dê algo mais atualizaremos o Post!
xoxox, Equipe JBR!