quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fã Festa dos 200 Episódios de Supernatural em LA


Estamos de volta com mais um sensacional PLANTÃO JENSEN ACKLES BR.....

            Sim, estamos de volta, porque ontem aconteceu uma segunda festa em comemoração aos 200 episódios de Supernatural. Isso mesmo que vocês leram...  Os Fãs do Supernatural ganhou uma festa (eu queria ter ido, nesses momentos eu queria ter nascido rica e nos EUA) para celebrar essa maravilhosa marca de 200 episódios, só que dessa vez a festa foi em LA.  (vamos relembrar a festa de 200 episódios de Supernatural em Vancouver, aqui!)

            Vamos comemorar porque Supernatural está com tudo, e vai encerrar o ano lacrando com tudo, já posso esperar 2015 mais sensacional ainda.... (ouço choros dos inimigos?!! Ops!!! Srsrsr) Fato é que nós tivemos duas festas pra comemorar.... Obaaaa |O|



            Mas essa maravilhosa festa em LA, teve um elemento surpresa, pelo menos para nós fãs do Jensen e do Supernatural. Isso mesmo! Ninguém sabia, ou pelo menos só foi divulgado no próprio dia da festa pela Clarissa...

"Hoje à noite, parte dois da celebração de 200 episódios SPN.  Se participar  do lote de fãs convidados, pode participar da segunda parte."



            Algumas horas depois a linda da Danneel apareceu em seu twitter postando uma foto perfeita dela, com o seu maravilhoso marido Jensen (amo quando ele usa essas roupas tipo nerd! Ele consegue ficar mais lindo do que já é! crush, crush... rsrsrsrs)e seu cabeleireiro e sua estilista! Lindos Awnnn...


"No caminho para o SPN 200EP festa em LA! graças a @MitchStoneHair e Sally Wang para o tratamento de beleza! xx amo vocês"



            Então depois disso, ficamos esperando, para ver quem mais apareceria em seu twitter falando da festa. E esse foi o Osric que estava com a mesma roupa, que ele usou quando invadiu o painel dos meninos na ultima con (veja o tweet do Osrictô rindo até agora rsrsrsrs ele gostou mesmo da roupa. rsrsrsrs


            O Misha também deu o ar de sua graça no twitter, postando uma foto dele no red carpet... E foi com uma blusa parecida com uma que o Jensen usou em uma selfie dele recentemente. Rsrsrsrs (veja o tweet do Misha)


            E claro ficamos loucos aguardando uma foto do Jensen com a Dan, Jared e Genevieve. E es que surge essa linda foto do cast e produtores juntos, no red carpet.. Nem preciso comentar como todos estavam lindos, e Jensen maravilhoso com essa roupinha no mesmo estilo professor nerd gato! Adorooo *--*

Agora vamos ao momento “Caras”  do JBR:



E no Flash e Glamour....



Temos os dois casais puro luxo. Danneel e Jensen com Jared e Genevieve... Eles estão maravilhosos não?! Arrasando na festa! Lindos, lindos. É muita perfeição pra pouca foto! *--*

Casais Glamour da noite!

Ainda no Flash e Glamour... Temos o Trio Super Fantástico!


Jensen e Jared com roupas parecidas (awnn) e a cara do Misha rsrsrsr

E pra finalizar o Flash e Glamour... temos a dupla dinâmica, os melhores amigos e parceiros de longa data.... Jensen e Jared! Muito Perfeito né??!!!  E o Jay fazendo cara de vou matar minhas fãs.  Parabéns Jensen, você conseguiu. (amo essas caras e bocas do Jay!)




E na passarela do Red Carpet da festa dos 200 episódios de Supernatural... 


            Tivemos... Jared e seu inseparável chapéu (lindo!!), Felicia Day (linda com sua roupa colorida e sua meia-calça rosa pink), Misha com sua blusa parecida com a do Jensen (que segundo o Jared, o Jensen pegou dele rsrrsrssr amo esse cast).


E não podemos esquecer-nos da Genevieve que também brilhou no tapete...



Alaina Huffman (no melhor estilo casual chique!), Sebastian Roché (também ao melhor estilo casual chique!) e DJ Qualls (seguindo a linha da Aliana e Sebastian!)



            Infelizmente não tivemos esse momento “Caras” com todos que estavam na festa. O que é uma pena.  Porque eu queria uma foto assim do Jensen, da Dan. E claro do Orisc no melhor estilo cosplay party. rsrsrsrsrsrss 

Vamos agora ao nosso Giro de Notícias com o que aconteceu durante a festa!!!

Durante essa festa maravilhosa, as pessoas que estavam por lá, nós presentearam com Selfies.  Quer surtar com a gente? Então veeem com a gente....


O que rolou no twitter...

Gil Mckinney

“Isso finalmente aconteceu. Introdução extra especial a Jason Manns por Jensen Ackles

Olha, essa foto está maravilhosa, afinal quem não se lembra do vovô winchester?? Awnnn.... mas eu só consigo focar na cara de “vou matar minhas fãs do coração” (vamos com clama Jensen, por favor....)

Jason Manns (com tweet resposta ao Gil Mackinney)

"Engraçado, eu me lembro mais como isso"... 


Vamos reparar na cara do Jared rsrsrsrsr (adorei) e novamente o Jensen nos matando.... (nada mais a declarar.... se não vou ficar surtando até amanhã srsrsrs)



Robbie Thompson

Dá pra acreditar que eles cantaram Carry On??? To morta até agora com o Jensen cantando com o Jason o Rob e o Richard (ainda me recuperando)

O pessoal que produziu a festa, pensou em tudo! Até nos detalhes... Teve até água benta! (é muito amor por essa série!)

Suzanne Gomez

“Muito divertido na fã festa Supernatural, na noite passada! Eu amo esses caras.”

Marisa Roffman

"Por alguma razão, minha foto favorita #Supernatural da noite passada nunca realmente postado."


          Em seu twitter, ela ainda postou algumas coisas que o Cast falou durante a cerimônia de abertura da festa.

  • A primeira reação de Jared sobre o episódio 200: "Por favor, não nos faça cantar."
  • Jensen diz sobre ep 200, que  foi a primeira vez que ele foi ao escritório de Jeremy e perguntou por que eles estavam fazendo isso. (Não é louco, ele queria saber a mensagem.)
  • Jensen e Jared fazem piada do episodio final da the vampire diaries vai ser quando Sam / Dean vêm para a cidade e acabar com todos os vampiros. #supernatural (Nem preciso dizer que o Jensen e o Jared me representam nesse quesito!)
  • Episódios favoritos do elenco: Misha e Jared escolheram "French Mistake" e Jensen escolheu " Death's Door". 

Clarissa


"A única foto que eu consegui encaixar no tapete vermelho da festa do Supernatural: Jared & Jensen respondem algumas perguntas"


O que rolou no Instagram...

Vamos dar uma voltinha pelo mundo do maior app de compartilhamento de fotos...

Sebastian Roche 
Uma foto publicada por Sebastian Roché (@realsebroche) em
“Olhe para esses caras impressionantes no palco”...

Mayra (uma fã que estava na festa, e tirou foto com o Jensen e o Jared)
“Não é possível obter o suficiente destes caras... Eu com Jared Padalecki e Jensen Ackles"


O que rolou de diferente na festa...

Essa festa contou com um elemento diferente, mas que nós da equipe JBR gostamos muito. Um jeito diferente de se ver fotos instantâneas. Sim, eles pegaram aquela famosas fotos instantâneas (aquela que a gente tira em cabine) e criaram gifs com as fotos.
Infelizmente não temos nenhuma foto instantânea animada, do Jensen com a Dan. Do Jared com a Gen. E muito menos com nenhum dos quatro juntos. Aaaaaaah muito triste! Queria tanto ver.
Mas nós resolvemos trazer algumas, as que achamos mais legais pra vocês queridos leitores.... 

 Galeria de fotos gif!



Vocês podem ver mais fotos animadas aqui!  


(Lembre-se de clicar na foto para ver em tamanho original!)

GALERIA DE FOTOS #SPN200EpisodeParty 


Jensen, Misha e Jared no palco! 

    

                               

                              

                           

Close no Jensen (vamos morrer de amor agora!)



Vamos dar um giro pela festa....       


                             Jensen e Dan            Danneel divando na festa!                     

Alaina e Danneel                            Jensen e fãs *---*

                                                  Jensen e Fã                                        J2

   
                                                                                  J2


Mídia! 
E finalmente.... o vídeo que todos estavam esperando.... devem estar loucos para ver o vídeo do Jensen cantando Carry on com o Jason, Rob e o Richard né ??? Nós também estamos loucos para mostrar, então vamos ao vídeo....



Eu estou morrendo com esse vídeo, perdi a conta de quantas vezes eu dei play nesse vídeo enquanto fazia esse post *--*

E infelizmente chegamos ao fim deste post. Aaaaaaah, mas se quiserem matar a saudade das festas de 200 episódios de Supernatural, e só clicar aqui, e ver nosso post da primeira festa.
Fiquem ligadinhos em nossa equipe no face, twitter, instam e em nosso app... e fiquem por dentro de tudo que acontece com o Jensen!

Crétido: smallwind

Até a próxima amores...
XOXO JBR!