quarta-feira, 19 de novembro de 2014

10x07 - Girls, Girls, Girls


Heeey Ackleholics, o episódio 06 foi legal, tivemos um caso inesperado já que as ligações vieram de um celular que era o Bobby.

Os meninos enfrentaram um metamorfo, bom aparentemente eles estão bem, e voltando a resolver os casos como antigamente... Mas, sempre há um mas... Quando Dean foi matar o metamorfo ocorreu um fato. Dean já tinha matado o monstro e ele continuou atirando. O que será que foi isso? A marca? Ou vestígios do Deanmon ainda? Bom, só com os próximos episódios poderemos sabe o que vai acontecer... Apostas? A minha, a marca dando sinais..... 

Vamos lá... Sobre o próximo episódio o 7º em exibição chama-se "Girls, Girl, Girls", na promo já vemos que teremos: Cass, Hannah, Crowley, Rowena (a ruiva), vemos várias 'meninas' (dito o nome do episódio), e entre os outros.... 

Na época das gravações saíram algumas fotos dos bastidores para ver clique aqui.

Fiquem ligados no Blog, para ver os reviews, já já tem o review do Ask Jevees.

Vamos lá à promo:




A descrição do episódio: 
"ROWENA REAPARECE — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se deparam com um demônio que está fugindo de Crowley (Mark Sheppard). Antes que eles tenham a chance de acabar com ele, Rowena (atriz convidada Ruth Connell) toma a frente e resolve as coisas com suas próprias mãos. Percebendo que Rowena está tentando recrutar e treinar seguidores na arte da bruxaria, Sam e Dean aparecem com um plano para pegá-la antes que ela possa fazer muitos danos. Enquanto isso, Hannah (atriz convidada Erica Carroll) encontra inesperadamente alguém do passado do receptáculo que ela está usando, o que pode complicar as coisas para ela e Castiel (Misha Collins)."
Robert Singer dirigiu o episódio escrito pelo Robert Berens (10x07). Data original de exibição 25/11/2014.



Oba saíram os stills e junto saiu algumas fotos dos bastidores, como é bom ver que todos no set e o clima do set é de mais. Nas fotos você percebe que todos estão muito felizes, sempre sorrindo e mostrando isso. Bom, vamos lá aos stills! 





Algumas fotos do Set, nelas aparecem o crew, os câmeras, o produtor Robert junto aos meninos.






Créditos: Katie Yu/The CW -- © 2014 The CW Network, LLC. All Rights Reserved


Meus amores por hora é isso! Fiquem ligados aqui no JBr, em breve novidades!!!! 

xoxox, Equipe JBR!