quarta-feira, 12 de novembro de 2014

10x06 - Ask Jeeves

O 6º episódio, que irá ao ar no dia 18 de novembro 2014. Intitulado como "Ask Jeeves"! Após o episódio muito especial, que comemora um feito 'histórico' para as Séries, chegar a sua 10ª temporada e também a 200 episódio exibidos! O episódio, foi muito bom! Vimos vários personagens que todos amam e sentem falta. Isso eles estavam presentes sendo lembrados pelo meninas que estavam interpretado a série. É, elas estavam interpretando os livros de Supernatural do Carver Edlund. 
Posso dizer, como não se emocionar ao ouvir Carry On My Wayward Son, essa cena foi uma das mais lindas do episódio. Dean e Sam ali tão lindos. E percebemos ali que um precisa do outro e sempre estão ali para dar suporte por mais difícil que seja a situação eles sempre encaram juntos.
Quer saber mais detalhadamente o que rolou em Fan Fiction, vem ver o nosso review.


Vamos a Promo do episódio:




          A descrição do episódio:

DEAN RECEBE UMA SURPREENDENTE MENSAGEM NO TELEFONE DE BOBBY — Dean é surpreendido quando checa o celular de Bobby e escuta uma mensagem informando que Bobby ou alguém de sua família foram nomeados como beneficiários em uma herança. Esperando que isso signifique um dinheirinho extra, Dean fala para Sam em pegar a estrada para reclamar a fortuna. No entranto, o que eles encontram na casa está longe de ser um tesouro.



      Saíram alguns stills ainda não todos, mas assim que forem disponibilizados atualizaremos o post, fiquem ligados aqui no blog!







*Clique na imagem para ampliar!


Promo legendada:


Ackleholics fiquem ligados no blog breve novidades!!! 
xoxox Equipe JBR!