quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Supernatural: Jensen Ackles e os escritores falam sobre o Dean.



Eeee... Estamos de volta! Sim! A equipe mais animada está de volta com mais uma entrevista feita durante a festa dos 200 episódios de Supernatural. (que você pode ler sobre tudo o que rolou na festa aqui.) Todo dia sai uma entrevista nova, e nós da equipe JBR estamos sempre prontas pra trazer o mais rápido possível para vocês, amores....

Confesso que ainda estou me recuperando do episódio 10x03 e dos tweets ao vivo durante a transmissão do episodio. rsrsrsrsrs.... Mas como eu amo, trazer coisas novas para vocês, aqui estou eu de novo! \o/

A entrevista dessa vez foi feita pelo Eric Goldmam (podem ver o original aqui.) ele é editor executivo de IGNTV . Você pode segui-lo no Twitter @EricIGN e  no  Facebook Facebook.com/TheEricGoldman.

Agora... vem com a gente ler.....


Supernatural: Jensen Ackles e os escritores falam SOBRE COMO AS QUESTÕES com o Dean estão longe de acabar.

Os demônios da família Winchester continuam a causar problemas.

No final de semana passado, eu falei com muitos do elenco e os criadores de Supernatural, na festa de celebração dos 200 episódios do show. Vou ter mais informações sobre isso nas próximas semanas, como abordagens do episódio 200, mas, entretanto, há muita coisa acontecendo para os irmãos Winchester lidarem. Incluindo o que vai acontecer agora depois que Sam capturou o Dean demonizado e está trazendo ele de volta. No evento, Jensen Ackles e os roteiristas do programa, me disseram o que esperar do episódio de hoje – que foi dirigido por Ackles - e além. (Como você poderia esperar, spoilers)


Jared (Sam) e Jensen (Dean) 10x03 - Soul Survivor
Discutindo a abordagem de Sam, o produtor executivo e showrunner do Supernatural, Jeremy Carver me disse: "Eu acho que Sam, como vimos um pouco no episódio dois. Eu acho que o que temos este ano é que ele está tentando lidar com isso com amor, e que o amor vai ser testado e testado e testado. Vamos ver quanto tempo ele pode aguentar essa ideia. Há uma citação famosa de boxe. Acho que é do Mike Tyson: 'Todo mundo tem uma estratégia até que obtenha o desejado.’ É um pouco assim com Sam entrando episódio três. Ele vai em: ‘Eu vou fazer isso com amor', e vamos ver o que acontece daqui pra frente.”



Mesmo que Dean tenha se tornado humano novamente, Carver disse que nem tudo ficará bem. "Há muito mais jogadas, mesmo quando Dean não for mais um demônio - que eu acho que todos nós podemos suspeitar o que estará por vir nessa estrada – ele vai ter lidar com muitos outros problemas”.

Como Supernatural EP / escritor Adam Glass colocou: “Bem, olhe para isso... seu irmão era apenas um demônio. Ele está bem? Ele é realmente bem? É como quando alguém deixa de ser um bêbado ou um viciado em drogas ou algo assim. Eles estão realmente limpos? Tudo vai ficar bem? Será que eles vão cair em tentação de novo? Há tantas perguntas e respostas para esses caras, e a conexão que eles estão indo e a confiança que eles têm de tentar reconstruir novamente. Isso é sempre difícil. Essa ferida fica cada vez mais profunda ao longo do tempo."

Quanto à forma de como Sam deve ser cauteloso com Dean agora, disse Glass, "Eu acho que, no final do dia, Dean Winchester é ao mesmo tempo um caráter incrível, maravilhoso, mas também um homem muito perigoso. Assim, gostaria de virar e dizer, o vigie com cuidado.”

Jensen (Dean)  10x03 - Soul Survivor 

Eu disse a Jensen Ackles que certamente só porque Sam e Dean estão novamente reunidos, as coisas seriam fáceis, e grandes. E ele me respondeu. "Isso nunca vai ser grande. Ele nunca vai ser rosas e champagne, eu acho que seria sal grosso e cerveja para esses caras. Ele nunca vai ser isso. Eles estão mais fraternais agora do que eu os vi em provavelmente dois anos, e eu acho emocionante, não só eu e ele, mas também para os fãs. Dito isto, há sempre problemas."


Como Ackles observou, Dean ainda tem a marca de Cain. Eles têm que lidar com isso. Isso tem uma cabeça feia, que pode explodir. Eles só não sabem quando. Portanto, o fato de que eles são mais ou menos como cobras na grama, eles estão cientes, mas agora é uma espécie de volta ao trabalho antigo que é refrescante. Nós não fomos lá há um tempo.”


A cada entrevista que eu leio e traduzo, mas cresce a vontade de entrevistá-los. E olha quem sem jornalista eu sou. Minha área é outra srsrsrsrsrs mas mesmo assim, eu tenho tantas perguntas a serem feitas! 

Bom meus amores, espero que tenham gostado da nossa tradução. E fiquem ligadinhos na gente do JBR, que sempre vamos mante-los atualizados sobre tudo o que rola com o nosso Jensen.

XoXo equipe JBR! 



Já sabem, se gostou da um curtir na gente, compartilhe e deixe seu comentário aqui em baixo! Nós realmente gostamos de ler o que vocês pensam.