domingo, 12 de outubro de 2014

Set - Gravações do episódio 09



                   Supernatural bastidores do set: uma filmagem noturna em um beco na noite passada. O episódio é dirigido por Guy Norman Bee (em brilhante jaqueta verde para baixo), famoso entre os fandoms CW em seu próprio direito.

                   A cena: um diálogo aquecida tampado com alguém puxando uma arma. Dois ou três outros personagens estavam no set, mas muito longe de reconhecer.

                   Jared Padalecki e Jensen Ackles ficado em caráter entre as tomadas de costas para a pequena multidão ao pé da pista, virando de vez em quando: Ackles para acenar e Padalecki a soprar beijos.
                  "Bodyguard" Clif dirigiu estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles passado fãs por voltas das 23H. Depois de filmar. Os "meninos" deram as restantes um aceno. Agora que é uma forma legal e segura para recompensar a fãs.

                   P.S. O solitário Jensen não é solitário, não mais. Ele tinha todos os seus amigos no set.


                   Esse foi um breve resumo do site UVR Shoot, eles tiraram algumas fotos do set.. O episódio que está sendo gravado é o 09 da 10ª temporada. O Episódio será dirigido pelo Guy Norman Bee, que já voltou algumas fotos dos bastidores em seu twitter (@guynormanbee).

                   Vamos as fotos!








Guy Norman Bee postou em seu twitter uma foto do set, onde está Jensen, Jared e Misha todos descontraídos, sorrindo. Vamos a foto! 

"Os caçadores, o Anjo e  a chuva #SPN # 1009 # day5"



* Clique nas imagens para Ampliar! 
** Crédito nas fotos! 


Fonte: UVR Shoots