domingo, 19 de outubro de 2014

Festa dos 200 Episódios de Supernatural



PLATÃO JENSEN ACKLES Br ESTÁ DE VOLTA!!!!!

SIM.... ESTAMOS DE VOLTA, MAS DESSA VEZ VAMOS FALAR DA SUPER, MARAVILHOSA E MAIS ESPERADA FESTA DO ANO....... 

A FESTA DOS 200th DE SUPERNATURAL!!!! 

VAMOS COMEMORAR QUERIDOS LEITORES..... \o/\o/\o/\o/




Bom o episódio 200 pode não ter ido ao ar ainda, mas a WB preparou uma big festa, em comemoração aos 200 episódios da nossa séria amada SUPERNATURAL! Afinal 200 episódios, não é para qualquer série. (posso ouvir o choro das pessoas que disseram que Supernatural devia ter acabado na 5ª temporada [insira aqui sua risada maléfica huauhuahuh] e OPS!!! Estamos na Décima temporada \o/) e para comemorar esse fato histórico, nós da equipe JBR fomos buscar tudo o que aconteceu durante essa festa! (queria muito ter ido, pena que não nasci rica e muito menos influente! rsrsrss)

Digamos que foram dias de suspense quanto à data da festa, lembro-me do dia que o Jim postou em seu twitter o convite da festa. E eu fiquei louca, era um Impala.... (quem não se lembra, não é mesmo?!) Mas fato é que ontem o nosso querido Misha tweetou revelando que a tão esperada festa dos 200th seria ontem à noite!!!  


Fato é que depois, que o Misha deu o ar de sua graça no twitter, todos nós hunters ficamos loucos com a noticia que a festa séria ontem dia 18/10/2014 (data que entrou para a história para todos nós fãs!) Algumas horas mais tarde o Mark e o Jim publicaram em seus perfis no twitter, fotos já arrumados para a festa.....
                                             
Então vamos parar de blá, blá, blá e vamos ver as fotos lindas e maravilhosas que foram divulgadas da festa 200th de SUPERNATURAL.


E logo na entrada da grande festa temos a nossa querida Baby!!!! Sim o Impala não podia deixar de marcar presença na festa não é mesmo???? Ela é parte da família Supernatural.... 


                                             Linda né?! Meu sonho é ter um Impala *--*

RED CARPET


Agora o momento que todos nós aguardávamos o momento que o Elenco e a Produção de Supernatural no tapete vermelho da festa!
E é claro, que teríamos muitas fotos desse momento, postada pela produção e pelo elenco também....


O Clif 
                                 Amei a foto! Lindos não?!!! 

E é claro que uma festa desse porte, não poderia deixar de contar com a presença do Presidente da Warner Bros TV o Peter Roth,  e o Presidente da CW o Mark Pedowitz. E claro tiraram fotos com o Jensen e o Jared (momento chore invejosos, rsrsrsrs) 

Uma das jornalistas da TVLine.com, a Vlada Gelman. Postou uma foto linda do Jensen com o grande criador da série o Eric!

   Um grande momento para se guardar o eterno Dean Winchester (nosso muso amado Jensen Ackles) com o grande criador Eric.....


A Vlada ainda postou uma foto de todo o elenco, produção, e o Presidente da WBTV e o Presidente da CW, com o bolo maravilhoso em forma de Impala (O Dean ia amar esse bolo, imagina a cara que ele ia fazer rsrsrssrrs)
ótima ideia para um bolo rsrsrsrs Lindo, lindo. E eles tão felizes! É muito orgulho pra pouca pessoa aqui!


Mark, Misha, Jared e Jensen olhando para o bolo mais lindo que já vi. Mas vamos combinar que o Misha já olha pro bolo e pensa: "o primeiro pedaço é meu!" rsrsrsrsrsrs


Ainda falando no maravilhoso bolo em formato de Impala, es que o Jared quis ir dar uma mordida no bolo.... e o Jensen olha como se.... "Fique longe da minha Baby!" rsrsrsrrsrs amo esse Cast!


A FESTA de 200 Episódios


Finalmente vamos à festa! E assim que começou a festa a Felicia postou uma foto em seu twitter.....

                    Danneel, Felicia e Genevieve.... Lindas né?!!!!

Agora, vejam quem foi que bateu essa foto linda..... Sim o nosso Jensen! Foi ele que bateu a foto, usando muito bem a câmera frontal do celular da Felicia rsrsrsrsrs



Que amor! Lindos *--*




E antes de continuar com as Selfies tiradas pelo elenco, pela produção da Supernatural, Vamos dar uma olhada no bolo que fizeram.... Eu quero um bolo assim no meu próximo aniversário.... rsrsrsrs

         Dá até peninha de comer esse bolo tão lindo né?!!!!! rsrsrssrrs


Agora podemos continuar com as fotos da festa....


O Jim é claro, não podia deixar de postar Selfie com os meninos, mas sim duas....



          Awn os três estão tão lindos. Olha o sorriso deles! Eles merecem muito!!!!!


Uma das minhas fotos favoritas da festa, foi essa... Lindo ver o Jensen registrando esse grande momento, e tão bom como eles estão felizes!!!! 

A Briana Buckmaster.....



                                   Awn que carinha fofa que o Jensen fez, meu Deus!!!


O Todd Arounauer (trabalha na produção de SPN)

          O Ryan Curtis

Amo esse sorriso do Jensen! É tão ver todos felizes com essa comemoração mais que merecida!!!


Tivemos mais pessoas postando fotos do J2 no twitter! Nós gostamos assim! rsrsrs


O Charlie Crutcher que é supervisor de edição sonora da Warner Bros, também tirou foto com o Jensen!

 "Minha esposa Sonia teve que ser removida cirurgicamente do braço do Jensen. Nenhuma acusação foi feita!" srsrsrsrsrsr Acho que se fosse eu ali, nem cirurgia resolveria rsrsrsrsrsrs (Sonia representando todas nós ackleholics no momento da foto rsrsrsrsr)

Fãs?! 

Sim, a CW sorteou alguns convites para a festa mais aguardada do ano (como eu queria ter participado de sorteio, mas infelizmente não  moro nem em Vancouver, e nem nos EUA! Imagina se eles tivessem aberto o sorteio para o Brasil! sonha Van, sonha rsrsrsrs) E é claro que os fãs ganhadores desse magnifico presente registrou o momento....
Olha o sorriso do Jensen ... Awnnnn ele é um amor e um querido com os fãs!!!!  

Amo ver como o Jensen trata os fãs, e tão bom! E isso só faz com que eu queira mais, e mais que um dia seja eu a tirar uma foto assim com ele! E a felicidade da fã, em estar em uma festa maravilhosa como essa, em um momento tão especial para eles! É uma emoção que com certeza não tem como descrever!


Bom tivemos outro fã ganhador desse sorteio relâmpago que a WB fez... (nos desculpe pela qualidade da foto. Mas nós da equipe JBR ainda não chegamos a uma conclusão pra essa foto! Temos algumas. rsrsrrs Ou a pessoa que bateu a foto estava muito "alegrinha" Ou estava "alegrinha" e emocionada por estar ao lado do Jensen e do Jared. Ou estava morrendo por estar ao lado do Jensen e do Jared. rsrsrssrrs Achamos que é a ultima opção! Porque nós também estaríamos assim lá! rsrsrsrs) O que é uma pena porque essa foto tinha tudo pra ser linda. Mas vamos postar mesmo assim. Afinal foi um momento especial para esse fã!

  Outra fã sortuda que ganhou o convite para a festa, também tirou foto com o Jensen! (momento inveja gospel desse povo!)

Fotos em HD! 
* Clique nas imagens para ampliar!

    

         


               

 




       










                          


                        
             















Não use as fotos sem dizer a origem! 

Vídeo!
Jensen falando com a imprensa sobre o episódio que ele dirigiu! É muito orgulho desse homem e de todos envolvidos em Supernatural!


 
Bom Ackleholics, depois dessas fotos matadoras, e desse vídeo lindo... vamos nos despedindo, e até o próximo post!
Nós vamos tentar nos recuperar, depois dessa festa maravilhosa. E olha que nós nem estávamos lá. Mas o orgulho que sentimos dos meninos, e de toda a produção, faz com que nossos sentimentos estejam abalados, mesmo estando longe deles! É muito orgulho que não cabe no peito!  Quem é fã sabe e entende.... 


E já sabem se gostam comentem aqui, curte e compartilhe o nosso amor pelo Jensen!

XoXo Equipe JBR!!!!