sábado, 18 de outubro de 2014

Fãs no Set de Supernatural

Alguns fãs foram as gravações de supernatural no último dia 17/10, e eles postaram algumas fotos do set e com os meninos!!



Queria eu morar perto e tá lá sempre por perto vendo eles gravarem e ainda por cima tirar fotos com eles... Mas como isso ainda não é possível vamos voltar a realidade... Vamos lá ver as fotos compartilhada pelos fãs.

Vamos ao um relato da Ulahoop que esteve lá no set.

"Fui para Vancouver neste fim de semana, com 3 amigos para assistir a uma gravação de Supernatural. Um assistente de direção muito impressionante nós conhecemos através de irmão de meu amigo era legal o suficiente para deixar-nos assistir a gravação, e nos apresentam para o elenco e foi legal de super legal. Nós não tivemos nenhum spoiler sobre o que vai acontecer com exceção Dean come um cachorro-quente do Wiener Hut. Vimos dois dos cinco impalas, toneladas de máquinas de fumaça eo elenco é mais alto (e mais bonito) pessoalmente. Foi uma experiência surreal."



           Além dessas duas fotos, a Ula tweetou mais uma foto:

"Assisti uma gravação de Supernatural na noite passada. Misha, Jared, Jensen estavam tão animado ao nosso encontro!"

"estava tão envolvida nisto esta foi o melhor foto que é triste, quando eles acenaram ou quando Jensen veio até nós, mas!"

"oh meu Deus"

"No set de Supernatural até a minha rua, pude encontrar Misha, Jared e consegui abraçar Jensen melhor dia!"




O post será atualizado, assim que saírem novas fotos!! 
Até mais Ackleholics!!