segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Fã do mês de Outubro!



Hello Ackleholics!!!



É com muito prazer que nós da equipe JBR abrimos o espaço dedicado a nós fãs do Jensen Ackles!

Sim esse espaço é todo seu! Queremos conhecer mais como é você fã do Jensen. Queremos trocar emoções, e claro dividir o nosso amor pelo Jensen! Esse espaço serve para comemorar os nove anos e as dez temporadas de Supernatural, a série que foi o divisor de águas na carreira do Jensen!

Todos nós como fãs do Jensen, sempre temos curiosidade de saber  algo a mais ou uma novidade fresquinha do nosso ídolo. Mas confesso que eu tenho curiosidade de saber como vocês se tornaram fãs do Jensen, e qual foi o primeiro sentimento que vocês sentiram. Eu me lembro muito bem do primeiro dia que o vi na TV. [não vou nem comentar, se não vou ficar aqui até amanhã falando e falando o que eu senti e ainda sinto] E agora nós queremos saber como você se tornou fã do nosso homem conceito!

E pra estrear na calçada da fama do Jensen Ackles Br... nesse cantinho especial, vamos conhecer a Danyela. Uma Ackleholic assumida e muito gente boa!



 


Nome: Danyela Marques 

Idade: 16

Data do Aniversário: 26/06/1998

Cidade: Natal - RN

Twitter: @spndelights



Então vamos conhecer um pouco mais a Dany:

1 - há quanto tempo é fã do Jensen?
"Não sei o tempo exato, mas digamos que desde que comecei a ver Supernatural."

2 - Você se lembra quando foi a primeira vez que viu o Jensen?
"Lembro que foi no episódio de Bloody Mary hahaha




3 - Se lembra da primeira coisa que passou na sua cabeça, naquele momento?
"Nossa que homem lindo, eu acho que ele não é real. srsrssrs" 

4 - Já teve a oportunidade de ver todos os trabalhos do Jensen? 
"Ter, tive. Mas não são todos que eu vi. Vi os que mais me identifiquei para assistir."

5 - Qual a fase do Jensen, que você para e pensa "seria tão bom se pudesse voltar!"
"Acho que todas, mas a época que ele fez o CJ. Eu amo por causa daquele cabelo hahaha. Mas normalmente todas as fazes passadas."
CJ em Dawson's creek
6 - Qual o personagem que o Jay já viveu, que você tem um "carinho especial"
"O Tom Hanniger e o Priestly."


                 
                      Tom Hanniger - My Bloody Valentine. 
Priestly - Ten Inch hero

7 - O que faria se o Jensen estivesse agora na sua frente?
"Na verdade não sei, mas acho que minha reação seria correr pra abraçar ele e saber se realmente eu não estaria sonhando." [awn]

Agora vamos a parte do Supernatural! Porque não somos apenas Ackleholics, somos Hunters também! |o|

1 - O que você espera do Demon Dean (Deanmon)? 
"Muita morte e um Dean bem sem vergnha."

Tipo assim Dany?? [Confesso que eu também, mas vamos voltar a Dany, é ela o papel principal desse post!]


Promo Supernatural Season X
2 - Se você fosse um dos roteiristas do SPN, qual final você daria a série? 
"Não sei exatamente, odeio pensar no fim." [nós também Dany, odiamos pensar no fim!]

3 - Qual a sua temporada favorita? 
"Tenho várias mas a 1º, 5º e a 9º são meus amores no momento."

4 - Você acha que Supernatural deveria ter mais quantas temporadas?
"10 estariam ótimo, mas óbvio que se tiver mais eu irei amar."

Perguntas rápidas (bate-bola)

1 - O que você repara primeiro quando vê o Jensen?
"Na boca e nos olhos" [realmente, aqueles olhos verdes e aquela boca.....]

2 - Descreva o Jensen com uma palavra.
"Pode ser três? hahahahha tá vamos ver.... Tudo (pra mim)

3 - Uma foto? (ou no caso da Dany são duas fotos favoritas)






E para finalizar, Dany se você pudesse falar com o Jensen agora o que diria a ele? 
"Eu tenho um discurso enorme na minha cabeça ensaiado para quado eu ver ele. Mas eu tenho certeza que no dia que eu puder encontrá-lo e saber realmente que está sendo realidade e não mais um sonho, eu ia esquecer tudo por mais que eu saiba esse discurso decoradinho, cada palavra. Mas seria sobre o quanto ele é importante pra mim, como ele mudou a minha vida, como ele é a razão para eu seguir em frente e que tudo o que eu faço é por ele."

Awn, Dany... que lindo.... faço minhas suas palavras do quando ele é importante para mim ;-) 



Nota: Quando convidamos a Dany, para ser a fã do mês. Ainda estamos estudando como escolheríamos as próximas. Mas ao decorrer do nosso contato com a Dany, e de vermos como ela ama muito o Jensen, assim como nós da equipe JBR. Acabamos convidando ela para fazer parte da nossa equipe. E ficamos muito felizes quando ela aceitou o convite. E foi a partir dai que ficamos amigas.... Como é bom conhecer pessoas que gostam do mesmo ídolo que o seu, não é?! Por isso criamos esse espaço....


Quer ser a fã do mês do Jensen Ackles BR como a Dany? Então fiquem ligados na gente, que você saberá como se tornar o próximo fã do mês!

Para participar basta enviar um e-mail para spnfc@hotmail.com com o assunto fã do Mês JBR. Com os seguintes detalhes:

- Mande um e-mail dizendo que você quer participar, assim que recebermos o seu e-mail mandaremos as perguntas em um arquivo.

- Você preenche a ficha em todos os campos, e aguarde o retorno! Avisaremos quando o seu perfil for postado.


Até o próximo mês com mais uma Ackleholic, dividindo com a gente seu amor pelo Jensen! 

xoxo Equipe JBR!