quarta-feira, 29 de outubro de 2014

10x05 - Fan Fiction



ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS!

               O 5º episódio, que irá ao ar no dia 11 de novembro 2014. Intitulado como "Fan Fiction"! É um episódio muito especial, que comemora um feito 'histórico' para as Séries, chegar a sua 10ª temporada e também a 200 episódio exibidos! O episódio será especial por tudo que já vimos, Jensen, Jared, Jaremy e os outros produtores falando do episódio 200º será um grande episódio! Temos que no preparar para tudo, já que de Supernatural podemos esperar tudo e mais um pouco. (Claro que isso é bom.) 
             Pelos spoilers que vimos rondando por ai, será um episódio 'musical', com o retorno de alguns personagens (alguns não muitos), alguns não apareceram mas serão lembrados de alguma forma. Bom, a triste noticia é: TEMOS UM HELLATUS, de uma semana. Sim, é isso mesmo o 5º episódio será exibido dia 11/11, uma semana sem nossa querida série para alegrar nossas terças... quartas... 
           O quarto episódio foi.... Digamos que normal. Tivemos Kate de volta, e lobisomens mortos... Discussões dos Irmãos, como estávamos acostumados as famosas DR. Não tivemos muitos spoilers nesse episódio especificamente. Como sempre, não podemos deixar de notar a performasse do Jensen. Esse homem está cada dia melhor, ele vem se destacando cada vez mais e mais! Quer saber mais detalhadamente o que rolou em Paper Moon, vem ver o nosso review.

                   Vamos a Promo do episódio:






Descrição:

Supernatural celebra seu 200º episódio - Quando Sam e Dean investigam o desaparecimento de um professor (a), eles ficam chocados ao descobrir que a escola está exibindo um musical baseado em suas vidas. Rostos familiares aparecem neste episódio marcante. 
Episódio escrito por Robbie Thompson




















* Clique na imagem para ampliar!



Promo Estendida: 





          Fiquem ligados no Jensen Ackles Brasil e saiba tudo que rola em Supernatural. E saiba tudo sobre o Jensen em Primeira mão, só aqui no Jensen Ackles BR.

Clipe I:




Clipe II:



Até a próxima Ackleholics! 
xoxo, JBR.