sexta-feira, 19 de setembro de 2014

{Spoilers} Jensen Ackles e Supernatural são matérias em duas revistas!




Boa tarde Ackleholics de plantão!! 

Hoje nós da equipe JBR trouxemos não uma mais sim duas.... Isso mesmo, duas revistas falando sobre a Season X da nossa série favorita Supernatural. E uma das revistas temos uma pequena, eu digo bem pequena mesmo, entrevista com o no nosso amado e idolatrado Jensen. E sim traduzimos ela para vocês! [abaaa] 

Cole seus olhinhos em nosso blog e veeeeem com a genteeee...


Artigo do Jensen Ackles na revista SFX Magazine




Q: Qual é a sensação de começar a Season X com o Dean como um demônio? 

J: Nós ainda estamos recebendo nossos roteiros e tentando descobrir onde estamos indo, mas entretanto o enredo do demônio Dean é divertido, novo, interessante e diferente.

Q: O que é diferente sobre esse Dean? 

J: Todo mundo perguntou se este será um Dean mais escuro, mas na verdade é o oposto. É um Dean mais leve. É um Dean sem ter o peso do mundo em seus ombros e tentando proteger seu irmão e fazer a coisa certa. Aparentemente ele não vai dar a minima para nada. Ele vai ter um bom tempo. Ele vai beber tanto quanto puder, e ele quer entrar em brigas. É a vida que o Dean desejou que pudesse viver, mas ele não pode porque ele é o mocinho.

Q: Você diria que os episódios são mais cômicos?

J: Não é cômico. É uma escolha pessoal que eu fiz com o personagem. Ele não é engraçado. Ele não se importa a ponto de que ele é um pouco assustador. Ele é apenas irreverente sobre tudo, mesmo quando ele ouve que seu irmão poderia estar em sérios problemas. Ele é como "Eu não me importo."


Q: Dean disse uma vez que a vida de um caçador termina triste ou com sangue. você acha que assim que acaba para o Dean e Sam? 

J: Eu acho que vai. O que temos visto ao longo das últimas nove temporada não ficaram muito sangrentas e muito triste. Não acho cavalgando rumo ao pôr do sol seja os cartões postais para esses dois caras, nem eu quero que seja. Eu não quero que ele seja tudo muito bem amarrado em um arco.



Q: talvez Sam poderia matar o Dean? 

J: Poderia ser! Isso seria triste e sangrento.


"Ele vai ter um bom tempo. Ele vai beber tanto quanto puder, e ele quer entrar em brigas." - Jensen Ackles 






Mal posso esperar para ver o Deanmon entrando em ação...... esse outubro está vindo de carona em uma lesma só pode! 

Mas vamos voltar ao que interessa, a segunda  revista  que é a TV Guide! 



Artigo sobre Supernatural na Tv Guide


O show de horror cult sobre os destemidos  irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) está na sua decima temporada. Dean  é agora um demônio, que foi o resultado de ser morto pelo anjo desonesto Metatron (Curtis Armstrong), e ter sido trago de volta pelo king of hell Crowley (Mark Sheppard) no final de maio.  "você vai, um demônio um pouco mais escuro que conflituoso, que  deve fazer grandes escolhas!"  produtor executivo Jeremy Carver brinca. "É apenas uma questão de tempo antes que Crowley revele seus planos grandiosos." Quanto a Sam, crescenta: "ele está em busca de seu irmão,não é completamente certo o que aconteceu com ele, além de uma nota enigmática que Dean deixou para trás"  Com o Show prestes a completar o marco de 200 episódios, Carve nos deu a visualização do que vira pela frente.








Sam não é o único à procura de Dean. "Um homem de motivos misteriosos, chamado Cole (Travis Aaron Wade) também está caçando o novo demônio [No episódio de 14 de outubro]" disse Carver. "Este o primeiro contato de Sam ( foto ao lado) com o caçador"








"Quando a temporada começa, Dean é um demônio que gasta seu tempo festejando em uma "roadhouse" com Crowley." diz Carver. "Este quarto é onde Dean (Ackles) tem algumas de suas cenas mais engraçadas, com relatos de sua paixão por uma garçonete bonita."












No episódio de 21 de outubro, Sam "usa métodos questionáveis" em uma demônio  algemado chamada  Dar (Raquel Riskin) "Carver diz:" Esta é uma dica das profundezas em que Sam pisa em seu desejo de encontrar seu irmão. "
















"Jensen [a esquerda, com Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel, e Sheppard] tem uma sensação real de dirigir", diz Carver sobre o esforço do ator por trás da câmera (data de exibição dia 21 de outubro). "O episódio é sobre como Dean se torna um demônio, e faz para estranhos companheiros de cama."



Até a próxima Ackleholics!!!! 

Já sabem se gostaram da nossa matéria de um curti na gente e compartilhe nosso amor pelo Jensen e o Supernatural!

xoxo equipe JBR!!!


obs: nos desculpem pela qualidade da imagem, assim que tivermos imagens de melhor qualidade atualizaremos nosso blog.