quinta-feira, 4 de setembro de 2014

[Season Premiere] 10x01 - Black

                                                ~ Contém Spoilers ~ 


       Saíram as fotos promocionais da Season Premiere, que irá ao ar no dia 07 de outubro 2014. Com o episódio com nome Black! A Season X começa com o Dean Demon, e suas aventuras (Saiba mais aqui). No episódio Dean está no Karaokê e estará contando a musica - "Imaginary Lover - Atlanta Rhythm Section" 

Veja um breve resumo da Season X 


         Dean Winchester se tornou algo que ele vem caçando toda a sua vida. Depois de ser morto por Metatron, enquanto que ostentam a marca de Caim, o mais velho dos irmãos Winchester acordou com os olhos negros e o sue novo BFF Crowley. 
       Pensando que seu irmão estava morto, Sam ficará chocado quando ele encontra o corpo de Dean e ele vai se expor em uma longa caçada de meses para recuperar Dean, levando-o a cometer alguns atos muito questionáveis ​​na esperança de salvar o irmão. 
         Ele também encontrará um outro novo personagem com o nome de Cole, que tem uma conexão com Dean a partir de quando ele era um jovem garoto e também está procurando por ele, embora ele não é, aparentemente, tão consciente do sobrenatural como os Winchesters são. Desde a aparência de uma dessas fotos, ele encontra Sam na estréia. 
         Como Dean goza a vida sem culpa e dor, mesmo Crowley vai encontrar sua nova atitude um pouco difícil de lidar. Sam ser capaz de curar seu irmão? 
          Enquanto isso, Castiel conseguiu aprisionar Metatron e ajudou a estabilizar o céu, mas sua graça falha é um grande problema. Será que ele vai ter que matar outro anjo para ligar novamente ou há outra solução para evitar a morte? 

           Saiu a descrição do episódio!!! Vamos lá:

          Dean vive como um demônio, andando com Crowley (Mark Sheppard), enquanto Sam (Jared Padalecki) tenta descobrir o que aconteceu com seu irmão. Castiel (Misha Collins) vai lidar com a diminuição de sua graça. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.


         Supernatural continuará sendo exibido em Terças-feiras as 9 da noite (EUA), mas agora junto a estreante The Flash. 






Vamos as fotos promocionais! 

Clique na Imagem para Ampliar!

Clique na Imagem para Ampliar!


Clique na Imagem para Ampliar!

Clique na Imagem para Ampliar!

Clique na Imagem para Ampliar!

Clique na Imagem para Ampliar!



Para mais informações sobre a Season X.