quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Teoria da Perfeição



Que o Jensen é perfeito isso todos nós sabemos, não é mesmo Matt Cohen?
“Jensen tem uma daquelas vozes bem sexys... Mas os lábios que ele tem, fica difícil para um homem se controlar. Você olha nos olhos dele e é definitivamente gay por alguns segundos!”

Vocês podem ver o próprio dizendo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=te0L7QeOPmo 


Sem dúvida o nosso Jay é lindo. E vamos provar o porquê ele é perfeito. Quer saber como?? Cole com a gente aqui neste post e vamos lhe provar porque o Jensen Ackles é perfeito. E não. Não vamos falar de todas as qualidades que ele tem. (Ator, diretor, cantor, pai, marido, amigo, joga golf, toca guitarra e violão...) Ufa! Vamos voltar ao nosso post, foco! rsrsrs

Vamos provar que o Jensen é perfeito pela Proporção Divina, também chamada de Proporção Áurea de Leonardo Da Vinci.  E o que seria isso??

Proporção Divina ou Proporção Áurea é uma fórmula matemática que calcula as proporções ideais do ser humano perfeito.
Ok, mais o que isso tem a ver com o Jensen?  Bem... será que esta teoria se aplica a ele?!

Segundo essa imagem sim! (imagem abaixo) O rosto do Jensen é tão simétrico e proporcional que se encaixa perfeitamente a idéia de Da Vinci da perfeição física.


Então está provado que o Jensen Ackles é perfeito sim. Mas vamos combinar que já sabíamos que a resposta seria sim! Então podemos falar que ele é perfeito, não só por sua beleza como acabamos de comprovar aqui, mas também por todo seu incrível talento.

Ackleholics gritem: Nós temos um ídolo perfeito sim!!!!

Se gostou do nosso post da um curti aqui, e compartilhe com todos a perfeição do Jensen Ackles.

Beijos e até o nosso próximo post... Equipe JBR!