sábado, 11 de junho de 2011

[ARTIGO] Jensen Ackles como Diretor!

A CBS escreveu um artigo sobre os actores que já  dirigiram um episódio e mencionaram o Jensen Ackles.

Jensen Ackles nunca pensou em dirigir um episódio da sua série, Supernatural da The CW, até o director veterano Kim Manners falar no assunto. "Na primeira temporada da série, ele disse-me, 'Tu vais dirigir um desses,' " Ackles relembra. "Eu disse, 'Oh, OK, Kim. Sim, claro.' Ele disse, 'Irás. E quando o fizeres, eu estarei aqui.' "


Isso levou mais cinco anos, mas Ackles eventualmente dirigiu o episódio desta temporada "Weekend at Bobby’s." O episódio focou-se em duas das pequenas personagens da série, Bobby Singer (Jim Beaver) e Crowley (Mark Sheppard), em que Singer luta para arranjar uma maneira de enganar o demónio Crowley para lhe devolver a alma.

Novamente, a longa relação profissional do actor com a equipa foi clara quando foi para dirigir Beaver no set. "Há uma relação bem amigável que eu e ele construimos nas últimas temporadas," Ackles diz. “Ele basicamente apareceu e disse, 'Diz-me o que queres que eu faça, e eu faço-o. O que quer que eu possa fazer para ajudar, eu farei. Eu estou aqui para ti.' "

Como a maioria dos directores, Ackles também teve uma ajuda nos castings dos actores convidados no episódio. Então quando chegou a hora de procurar quem faria a voz do apresentador da TV que Bobby Singer está a ouvir, não se pensou muito: o veterano voiceover-actor pai de Ackles, Alan Ackles. "Eu vi 'Newscaster' no guião, e eu soube, 'Bem, isto é fácil. O meu pai pode fazer isto por telefone.' E ele literalmente fê-lo. Ele telefonou para o estúdio em sua casa no Texas, sentado com o seu roupão de banho, bebendo o seu café."



Fonte: JensenDaily

Créditos