segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fã do Mês - Abril









Nome:Letícia Franco Mariotte
Idade: 14 anos
Cidade: Ipatinga-MG
Contato: Orkut

Como você conheceu o trabalho do Jensen ?
Bom , eu conheci atráves da perfeita série -Supernatural(Sobrenatural)

Qual seu filme/série favorito do Jensen?
Dia dos namorados macabro, e Supernatural obvio.

Qual dos personagens que ele já fez que você mais gosta?
Dean  Winchester 

O que você mais gosta no Jensen? 
TUDO!

Se você pudesse falar alguma coisa pro Jensen , o que seria? 
Ahhhhhhhhhhhh Jensen eu sou muito  sua fã. Me dá um abraço , tira uma foto comigo  , me dá um autografo ! Traduzindo : eu ia pirar   kkkk 

Defina o Jensen em uma palavra.
Perfeição  ! rs

Qual outros atores e atrizes você gosta?
William Petersen , Jason statham , Jorja fox , Jared Padalecki e Adam Sandle

Você sempre fica atualizada(o) com noticias do Jensen?
yes . Eu sempre procuro saber  não só dele mais noticias da serie tbm  ai corro e posto no meu blog , rs

Deixe uma mensagem para a gente !
Ah  eu tô muito feliz de ser a fã do mês , mesmo ki nao seja muita coisa mais significa muito pra mim , ao menos  é um passo  de saberem ki eu gosto muito do trabalho do Jensen e do FC

O que você acha do Fã clube Jensen Ackles Brasil?
Muito maneiro , eu adoro o fã clube  , as fotos  são magnificas, havia até fotos  nunca  havia visto antes e   o fã clube tem  intao eu gosto muito disso  e sempre quando há a notícias o  FC atualiza para os fãns