terça-feira, 2 de outubro de 2018

New Jersey Con - #SPNNJ



Heey There Ackleholics...

YAY!!!!! Estamos de volta com mais uma convenção de Supernatural.

E é claro que o Jensen Ackles BR ficou ligadinho em tudo que aconteceu durante a convenção, e trouxemos todos os detalhes pra vocês!




Vamos lá aos detalhes dos painéis que aconteceram no domingo:


Breakfast J2:



  • A #SPNNJ é a 100ª con!!

  • J2 estavam filmando até às 2 da manhã de ontem.

  • Jensen: Fui eu, Jared, Clif e JJ no Museu de História Natural ontem. JJ estava tipo, você vai me carregar? Eu disse que não, mas o tio Jared vai :)

  • Jared: Estou recebendo perguntas agora, como os bebês são feitos... Jensen: E é, pergunte ao tio Jensen.

  • Jensen quando Arrow e Zepp estavam dizendo que eu te amo: Isso deve ser o que o céu parece.

  • Jared: Nós dois romantizamos sobre cortar nossos cabelos durante a greve dos roteiristas (na terceira temporada) e ele cortou. Eu não cortei porque era inverno!

  • Jensen: Eu acho que cortei o cabelo do Jared.

  • Jared: O Impala que destruímos na 1ª temporada foi o mesmo destruído em “The End” (na quinta temporada).

  • Jared: Sim, tenho algumas ideias para tatuagens. Mas Jensen pode comprovar que demora um pouco para encobrir.

  • Jensen já tem mais tatuagens planejadas.

  • Jensen fez 9 horas da cena de luta na cozinha de Cain, sem dublê, porque é com quem ele estava lutando.

  • Eles conversaram sobre trabalhar com suas esposas.

  • Jensen: Sim, nós precisaríamos de alguém para cuidar das crianças. Metade da plateia: eu me VOLUNTARIO! Jared: Então ninguém?

  • Jensen: Eu pensei que Dean iria precisar mais do pai dele, mas percebeu que precisava ter o confronto com a mãe para curar.






Painel Principal J2:



  • J2 brincando com os pés.

  • Jared lamenta que não há nada em sua cadeira para colocar seus pés quando ele se senta sobre ele para trás. Jensen joga a cabeça para trás e ri loucamente.

  • Jared fala sobre seus sapatos aconchegantes que Jensen tira sarro. Jensen: "Você vai notar a sola de 8 polegadas em seus pés." Eles param de rir e logo depois começam a rir novamente. Jensen, começando a rir: "Não, é cedo demais."

  • Como S12 teria sido diferente se John tivesse voltado em vez de Mary? Jensen abre sua resposta com "Eu acho que se... e quando Jeff voltar ..."

  • Jensen teve uma convocação com Hilary (esposa de JDM) na noite passada, e ela disse "Sim, ele vai!" Sobre JDM voltar.

  • Jared: Eu pensei que John foi para The Walking Dead para matar Lauren Cohan (Bela) por mexer com seus filhos!!

  • Jensen acha que, se o pai voltasse, haveria mais luta pelo poder, porque os meninos se acostumaram a serem sozinhos e não ser mais o papai que eles esperavam.

  • Fã pergunta sobre como seus filhos se relacionam com seus empregos. Jared diz que seus filhos são muito jovens para realmente entender. “Tom e Shep sabem que o tio Jensen está na TV com o papai.”

  • Jensen estava saindo com a JJ um dia desses e um guarda de segurança (a primeira vez que Jensen o encontrou) na porta e ele perguntou a Jensen com a mão no cinto: "Você não está fazendo as malas, Dean?"

  • Como você perdeu o medo do palco? Jensen: Encontrando uma maneira de se sentir confortável com isso é diferente para cada um. O que nos ajuda é que estamos totalmente cegos por essas duas luzes.

  • Jensen não acho fácil alguém subir ao palco e falar e superar isso é diferente para todos. Se é truque de imaginar todo mundo nu... Não acho que isso já funcionou... Jared: * começa a rir * Jensen: Ele faz isso andando na rua.

  • Jensen ama os momentos que ocorrem quando ele está filmando: fazendo um reverso 180 em Baby. Jensen também adorou tentar fazer Briana rir enquanto enfiava donuts na cara dele.

  • Jensen não tem cenas favoritas ou episódios ou temporadas, tanto quanto os momentos favoritos que ressoam com ele e que as memórias de filmar esses momentos são especiais.

  • Jensen como diretor: Eu amo dizer a ele [Jared] o que fazer;

  • A coisa favorita de Jensen sobre ser um diretor é o primeiro dia de preparação para o episódio quando você se reúne com toda a equipe e começar a pensar em como vai ser todos os aspectos. “Dirigir é como ser o capitão de um esquadrão de resolução de problemas.”

  • Fã perguntou a Jared quem é inspirador para ele. Jensen sorri para Jared, esperando que ele diga que é ele. E ele diz. Ele explica como conheceu e trabalhou com Jensen "para a maioria dos meus dias e noites" por 10 anos. Jared pede aos fãs que lembrem que quando eles lhe agradeceram pela AKF, Jensen o influenciou por 10 anos antes de Jared se sentir confortável o suficiente para se abrir sobre suas lutas. Ele então pediu aplausos para o Jensen. Jensen deu a Jared um tapinha no ombro, e Jared respondeu com um tapinha na perna de Jensen.

  • Fã: Cena de luta ideal? Jensen: Vou te dizer o que não vai parecer, mas aquela última cena da season finale da S13. EU DANIFICANDO DO TETO COMO MARIONETES. OLHARIA COMO EQUIPE AMÉRICA. "Como um maldito show de marionetes."

  • Jared está mais interessado em por que as pessoas lutam do que em lutas reais. Ele quer saber o que motiva as pessoas. Jensen: Então deixe-me ver se entendi. Em vez de explosões e ação na luta, você quer o Inside the Actor’s Studio?

  • Jensen: Qual é a capital de Nova York? Jared: Velha  York?

  • Novos momentos mais engraçados nos bastidores? Jared: "O trote de Alex foi longe demais e vai continuar." Jensen: "Toda vez que ele bate no chão, é como pedir uma pilha de cachorro."

  • A casca de Jack está tendo desafios. Ele colapsa algumas vezes e isso é uma luz verde para uma pilha de cachorro. Alex não é um cara grande e eles são. Misha está tão animado por estar no lado do J2.

  • Jared: Meu objetivo para esta temporada? Um Gag Reel de 2 horas.

  • Fã: Meu nome é Emily também. Jared: Emily2, esse é um nome estranho. Como se soletra isso? Jensen começa a oferecer possíveis grafias.

  • Jared: Minha música de prazer culpado é "Baby Shark". Jensen: Bem, eu estou envergonhado por você.

  • Jensen disse que JJ ama “Fight Song”. Jensen toca “Fight Song” no carro mesmo que JJ não esteja lá.

  • Jared diz que espera que "esse gato [Jensen] continue atuando".

  • Fã pergunta sobre o melhor filme de terror que eles viram e se algum medo foi gerado por eles. Jared diz que se ele fosse a um hotel que parecia abandonado, como em O Iluminado, ele colocaria sua família no carro e iria embora.

  • J2 ambos dizem que The Strangers os assustou. Jensen espera ver uma pessoa mascarada em pé na piscina perto da luz em seu quintal, que era um medo que veio de The Strangers. Jensen: “Isso me deixaria em frenesi.”

  • Fã: Só quero dizer que vocês dois são absolutamente brilhantes. Jensen: Na verdade, eu não fui bem no meu ‘ENEM’.

  • Alerta de spoiler: Jensen: Quando Dean se torna Dean de novo na moda de Dean, ele é muito afetado, mas não quer falar sobre isso, mas isso vai ficar bem feio no final da temporada.

  • Última pergunta fã está nervosa. Jensen brinca que isso é três vezes maior do que a multidão habitual, e então a fã respondeu: "Eu não estou nervosa por causa da multidão, eu estou nervosa por causa de vocês."

  • Eles trouxeram um bolo para celebrar a centésima convenção e Chris Schmelke. Chris compartilha algumas palavras gentis sobre como conhecer J2 e todos os outros e como ele não estaria lá sem seu amor, apoio e os fãs.






VÍDEOS - PLAYLIST YOUTUBE:


Confira nossa playlist em nosso canal do Youtube, com os vídeos convenção. Aqui




GALERIA DE FOTOS JBR:







EXTRAS:


Saiba mais sobre as outras convenções que o Jensen já participou, visite nossa pagina especial convenções em nosso site! 




Confira a agenda de convenção na pagina inicial do JBR ;-)

PS: Tradução livre!
PS²: Separamos alguns trechos em vídeo para legendar para o nosso canal do youtube.
PS³: É apenas um resumo geral do que rolou no painel, portanto, não contem exatamente tudo o que eles falaram.

Fique ligadinho aqui no JBR!
Até a próxima Ackleholics!!
Nos acompanhem nas redes sociais: