quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Fraldas



Heeey Ackleholics!!

Estamos de volta com mais um post... as fotos da vez, uma brincadeirinha entre a família Ackles!




 










Visualizar esta foto no Instagram.























 

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴɴᴇᴇʟ ᴀᴄᴋʟᴇs (@danneelackles512) em





"Eu cheguei em casa para encontrei Tender Teddy com fralda... Ele tem 32 anos de idade!!!!!! Longe, muito longe dos novinhos para fraldas!!!! Qual é crianças, e por crianças eu quero dizer você @jensenackles.... E eu juro que se qualquer um falar sobre o seu nariz eu vou atrás de você"



 










Visualizar esta foto no Instagram.























 

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴɴᴇᴇʟ ᴀᴄᴋʟᴇs (@danneelackles512) em





"Podemos jogar este jogo #JogoDasFraldas" ~ GALERIA



 










Visualizar esta foto no Instagram.























 

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em





"Acabei de encontrar esta foto Polaroid da minha esposa tirada pela minha filha hoje. Eu sei que ela vai odiar isso, mas eu tive que fazer isso. É minha nova tela inicial." ~ GALERIA



 










Visualizar esta foto no Instagram.























 

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴɴᴇᴇʟ ᴀᴄᴋʟᴇs (@danneelackles512) em





"Naquela época éramos quase todas as princesas da Disney" ~ GALERIA




Até a próxima Ackleholics!!!

Fiquem ligadinho aqui no JBR para mais novidades sobre a família Ackles!

Se liga nas nossas redes sociais: