sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Foto nova do Zep



Heeey ackleholics!!!

Momento fofura do dia, Dan compartilhou uma foto nova do pequeno Zep...

Vamos lá conferir:




 










Visualizar esta foto no Instagram.























 

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴɴᴇᴇʟ ᴀᴄᴋʟᴇs (@danneelackles512) em





"Este homem. Queremos que todas as coisas para ele sejam felizes, tristes, engraçadas, bem-sucedidas e gentis. Eu acho que nesta época precisamos olhar mais de perto como nós criamos nossos meninos. Precisamos abraçá-los e beijá-los mais, ensiná-los a ter a mente aberta e ter disposição para compartilhar seus sentimentos. Tanta ênfase tem sido colocada nos homens sendo fortes, poderosos, duros e nunca demonstrando emoção. De alguma forma, em nossa sociedade, isso equivale ao sucesso - ser um homem de verdade. Eu acho que ser um homem de verdade leva muito mais do que uma pessoa poderosa e durona. Estou tão feliz que o pai dele o abraça e o beija, tanto quanto as garotas. Precisamos ensinar nossos bebês, assim como ensinamos nossas meninas, a compartilhar seus sentimentos e amor de coração aberto. Talvez isso leve a uma melhor compreensão da igualdade entre os sexos. Enquanto observo meu garotinho crescer, vejo um homem doce e amoroso muito parecido com seu pai, e estou comprometida em cria-lo assim." ~ GALERIA




Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades sobre a família Ackles!

Até mais Ackleholics!!!
Nos acompanhem nas redes sociais: