quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Fã do Mês: Outubro



Hey amores!

Que saudades, bora conhecer a Jessica, nossa fã do mês de Outubro \o/

button



 

Fernanda N. de Albuquerque
33 anos
18/02/1985
Vilhena- Rondônia
@fnalbuquerque (insta)

 




button (1)

1 – Há quanto tempo é fã do Jensen?

Sou fã do Jensen desde 2006;

2 – Você se lembra quando foi a primeira vez que viu o Jensen?
Vi pela primeira vez numa chamada do SBT sobre uma nova série de terror (o que despertou no ato meu interesse por supernatural);

3 – Se lembra da primeira coisa que passou na sua cabeça, naquele momento?

Jensen ficaria bravo comigo, mas a primeira coisa foi "Meu Deus que homem mais lindo."

4 – Já teve a oportunidade de ver todos os trabalhos do Jensen?
Consegui ver vários, pesquisei a filmografia dele e fui buscando pelos filmes e séries que ainda não tinha visto. (Devour, Ten Inch Hero, The Plight of Clownana, Smalville, Dia dos Namorados Macabro, etc).

5 – Qual a fase do Jensen, que você para e pensa “Seria tão bom se pudesse voltar!”

Jensen ma terceira temporada de SPN.

6 – Qual o personagem que o Jensen já viveu, você tem um “carinho especial”?!
Dentre todos, Priestly!

7 - O que faria se Jensen estivesse agora na sua frente?
Passaria vergonha (como foi com Misha Collins), não saberia se conversava, se pedia uma foto ou abraço, ou tentaria fazer tudo ao mesmo tempo.




button (2)


1 – O que você esperava do Demon Dean? Queria que ele continuasse? Ou nunca virasse um Demon?
Eu nunca fiquei com tanto medo de um personagem quanto do Demon Dean, ele era implacável, sádico, sem sentimentos. Sem dúvida um excelente personagem mas eu fiquei feliz quando Dean voltou a ser ele mesmo.

2 – Se você fosse um dos roteiristas do SPN, qual final você daria para série?
Dean e Sam derrotando de uma vez por todas lucifer,resultando na morte dos dois. No fim eles estariam em frente a casa deles em lawrence, ao abrirem a porta John Winchester estaria la pra parabenizá-los e dizer o quanto se orgulhava e que agora eles teriam cumprido a missão deles e ja era hora de descansarem. No céu restaria a Castiel reorganizar as guarnições.

3 - Qual é a sua temporada favorita?

Que pergunta difícil, escolho a Quarta temporada!

4 – Você acha que supernatural deveria ter mais quantas temporadas?

Gostaria que atingisse o sonhado número de 300 episódios =D

5 – O que você espera para essa temporada? (S14)

Eu espero muito que John Winchester apareça.




button (3)

1 – O que você repara primeiro quando vê o Jensen?

Os olhos;

2 – Sua foto favorita dele?

Uma foto que ele postou com a Daneel, relembrando a primeira viagem deles!

3 – O descreva com uma palavra.
Talentosíssimo;

E para finalizar, Jé se você pudesse falar com o Jensen agora, o que diria a ele?
" Jensen, obrigada por usar seu talento criando um dos personagens mais amados, engraçado e carismático, não consigo imaginar outro ator dando vida a Dean Winchester. Na terceira temporada no ep Sonhe Comigo, pra mim,
foi uma demonstração incrível do seu talento, esse é meu episódio favorito, a forma como Dean tem que enfrentar a verdade dita por ele mesmo, colocar pra fora todo aquele sentimento reprimido, simplesmente UAU! Parabéns!"

Quer a ser uma fã do mês,  Se inscreva agora mesmo pelo nosso formulário clicando aqui. Estou esperando o seu contato!!!

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades e novas entrevista com os fãs.