segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Entrevista J2 para TV Guide



Olá meus amores, estamos de volta com mais um artigo traduzido. Desta vez foi a entrevista do J2 e Misha para o site TV guide.

Eles responderam perguntas de alguns fãs e falaram um pouquinho da 14ª temporada.

Os Caras do Supernatural chegam aos 300 episódios, pegadinhas no set  e outras questões.


(The 'Supernatural' Guys on Reaching 300 Episodes, On-Set Pranks & Other Burning Questions)



(confira o site com matéria oficial)


Apesar dos ghouls de Supernatural, arcanjos do mal e vários apocalipses, o riso nunca está a mais do que alguns minutos em seu set de Vancouver. Enquanto filmava em meados de setembro no bunker Men of Letters (a base dos Winchesters), a linha flush de qualquer membro do elenco desencadeia uma torrente de gracejos e retaliações espirituosas.

É essa química natural, primeiro entre Jensen Ackles e Jared Padalecki como Dean e Sam Winchester, adicionando em Misha Collins (seu aliado angelical Castiel), que ajudou a tornar Supernatural a série mais longa da rede - 14 temporadas até agora! - e alimentou um exército de espectadores apaixonados.

Depois de um tur privado conduzida por Ackles no set cavernoso, a TV Guide Magazine sentou-se com o trio para falar sobre todas as coisas de Supernatural, impulsionadas por perguntas dos fãs. O clima era comemorativo e, naturalmente, pontuado por provocações bem-humoradas, particularmente de Collins, que não filmava desde 13 de agosto.

"Cas foi escrito", afirma Padalecki, de cara séria. Com um sorriso resignado, Collins diz: "Eu realmente senti sua falta." Um sorridente Ackles responde: "Aposto".

Jared e Jensen, o que você lembra sobre suas audições?

Jared Padalecki: Todo mundo estava lendo para Sam.

Jensen Ackles: Ele era o personagem principal então. Depois que eu fiz duas cenas, [produtores executivos] David Nutter e Eric Kripke estavam tendo uma barra lateral, e eu interrompi: "Posso apenas ler o personagem Dean e ver como isso funciona?" E eles se viraram para mim e disseram: "Isso é exatamente o que estávamos dizendo. Você é Dean, não Sam".

Padalecki: Nós já fomos aprovados pela rede pela The WB: Eu estava na Gilmore Girls e Jensen estava na Smallville, mas o rumor é que quando eu estava flutuando para o Sam, o Kripke disse: "Eu não sei, eu estou procurando alguém estudioso, como [David] Duchovny ". Meu agente disse: "Jared era um Scholar de Mérito Nacional. Ele pode fazer isso". Eu sempre provoco Kripke por pensar que eu era burro demais para interpretar Sam.

Ackles: É por isso que ele olhou para mim e disse: "Ele não é um Sam". [Riso]

Misha, você assinou há 10 anos. Como esses dois te trataram quando você chegou?

Misha Collins: Como se eu fosse uma promessa de uma fraternidade que tem um ritual de trote muito pesado.

Padalecki: Com toda a justiça, você era estranho. Em seu segundo dia no set, vimos Misha nos encarando com esse olhar enigmático. Isso meio que me assustou.

Collins: Eu estava com medo de que você fosse me bater!

Ackles: Então ele faz o que qualquer novo recruta faria.

Collins: Qualquer ator que se preze ...

Ackles: Ele se esconde no caminhão. E eu fico tipo, "Ele sabe que ele tem um trailer?"

Aqui está sua primeira pergunta de fã. Lisa pergunta: Qual foi a pior brincadeira que J2 fez sobre você, Misha?

Collins: Quando eu estava dirigindo, Jared tinha uma torta na mão, jogou seus quadris nela e me acertou no rosto.

Ackles: O creme batido que não atingiu você estava a 10 metros de distância na parede do fundo.

Collins: Eu tive sorte de ele não ter quebrado meu nariz! Mas o verdadeiro trauma foi depois. Jensen me deu uma camiseta limpa e eu me limpei. Então ele me viu!

E agora você está se aproximando do 300º episódio, que irá ao ar no início de 2019. Como se sente?

Collins: No final da 5ª temporada, tivemos a festa do 100º episódio, e alguém brincou: "Vejo vocês na 200ª festa!" e todo mundo ficou tipo "Sim, foda-se". Então alguém fez a mesma piada no 200º. Eu estava tipo "Sim, certo". Eu acabei de abrir um convite hoje para a festa por 300.

Você tem um episódio favorito?

Ackles: É como perguntar a uma banda que foi lançado 47 álbuns!

Collins: O episódio meta, "The French Mistake".

Padalecki: Eu concordo. O absurdo que estávamos jogando - bem, Dean e Sam, mas ligamos para Jared e Jensen. É engraçado, porque nós não nos tocamos ...

Collins: Eu joguei a versão mais ridícula de mim mesmo.

Além daqueles na sala, qual personagem você ama e gostaria de experimentar?

Padalecki: Lucifer, que eu joguei brevemente. Mark Pellegrino fez um ótimo trabalho como nosso mais recente Lúcifer. O relacionamento de Sam com ele sempre foi especial para mim.

Ackles: John Winchester A história que ele deu aos irmãos é muito rica: perder a esposa, criar os filhos nesse estilo de vida volátil e o sacrifício que ele fez por eles. Eu amo o que [Jeffrey Dean Morgan] fez tanto, eu tenho tentado imitá-lo por 13 anos como uma homenagem.

Collins: Chuck [Rob Benedict], também conhecido como Deus. [Esse personagem] trabalhou em vários níveis porque Deus está escrevendo a história dos Winchesters.

Quando retomamos esta temporada, o arcanjo do Universo Alternativo Michael passou a residir no corpo de Dean. Qual é o jogo dele?

Ackles: Ele está construindo um exército de supermontros. Ele não vê muito na raça humana para salvar, o que é uma escavação interessante de onde estamos como sociedade. Ele acredita que os anjos - um dos quais é a irmã Jo, interpretada por minha esposa, Danneel - também são corruptos. Ele acaba indo com vampiros porque seus desejos são puros. Tudo o que eles querem é alimentar.

Janessa pergunta: Dean está conscientemente lutando contra Michael?

Ackles: Ele é - ele está ciente do que está acontecendo.

Emily quer saber: Como a posse mudará Dean?

Ackles: O produtor executivo Andrew Dabb me disse que o que Dean vivencia como Michael voltará para assombrá-lo. Eu não tenho certeza como ainda.

Existe alguma possibilidade de Sam ou Dean ter um relacionamento ou filhos?

Ackles: Não. Nós vimos esse tipo de tentativa de domesticação no início. Assim que convidam alguém para o seu mundo, essa pessoa é instantaneamente um alvo.

Padalecki: Mas os escritores poderiam adicionar mais flertes ou one-nighters na bunker.

*tradução livre - artigo original


 




Confira as fotos dos bastidores em nossa galeria!





Até a próxima Ackleholics!!!


Se liga nas nossas redes sociais: