terça-feira, 18 de setembro de 2018

Fã do mês: Setembro



Hey amores!

Que saudades, bora conhecer a Jessica, nossa fã do mês de Setembro \o/

button



Nome: Jessica Cezario de Novaes

Idade: 26 anos

Aniversário: 14/01/1992

Cidade: Ribeirão Preto

Twitter:@JessiCezario

Instagram: jebrunovaes




button (1)

1 – Há quanto tempo é fã do Jensen?

Sempre achei ele lindo desde menor, só que eu era realmente medrosa pra ver a série. Minha paixão estonteante foi no ano de 2016 a partir daí que acompanho de perto a série e a carreira de Jensen.

2 – Você se lembra quando foi a primeira vez que viu o Jensen?

Sim. Claro! Foi no SBT quando série passava a noite.

3 – Se lembra da primeira coisa que passou na sua cabeça, naquele momento?

Pensei como podia existir um ser tão lindo daquele jeito.

4 – Já teve a oportunidade de ver todos os trabalhos do Jensen?

Já sim. Mais um que me cativou em especial foi o Priestly em Ten Inch Hero, pois, esse nos mostrou um outro lado dele como artista que a gente não esta acostumado, tanto na aparência quanto no jeito de agir.

5 – Qual a fase do Jensen, que você para e pensa “Seria tão bom se pudesse voltar!”

Essa é uma pergunta difícil! Refleti bastante mais não consegui chegar a uma resposta que defina meus pensamentos.

6 – Qual o personagem que o Jensen já viveu, você tem um “carinho especial”?!

Adoro o Jensen e os trabalhos dele,porém, minha paixão e devoção eterna é sim pelo nosso Batman, Dean Winchester sua irreverência me conquistou e sua proteção com o irmão me comove grandemente. Me identifico!

7 - O que faria se Jensen estivesse agora na sua frente?

Esse é um sonho que desejo realizar logo! Seria tão especial diria á ele o quanto o amo e quanto estaria grata pela oportunidade de conhece-lo além de é claro abraçá-lo e beijá-lo muito! Ou desmaiaria ! hahaha :)




button (2)


1 – O que você esperava do Demon Dean? Queria que ele continuasse? Ou nunca virasse um Demon?

No começo desejei que ele não virasse demônio, pensei que quebraria um pouco a imagem imaculada de nosso Dean. Só que depois que vi aquele cabelo gamei...haha <3 Acho aquele cabelo demais de lindo! E aquela camisa vinho adorooo! È Sexy! E ele cantando no karaokê amo demais aquela cena!

2 – Se você fosse um dos roteiristas do SPN, qual final você daria para série?

Quando vc ama uma coisa ou uma pessoa é difícil falar de um fim. Pra Supernatural é a mesma coisa, porém , penso em um fim onde eles lutam ganham a batalha só que morrem e por escolha própria dizem que não querem voltar os dois caminham rumo ao céu particular dos dois que só pode ser juntos! E lá se encontram com John e Mari e Bobby..E Tantos outros amigos queridos que partiram antes deles... Seria por ai meu final!

3 - Qual é a sua temporada favorita?

Tenho uma queda pela 4, 6 e 11 temporadas mais estou assistindo de novo pra responder essa pergunta com mais convicção.

4 – Você acha que supernatural deveria ter mais quantas temporadas?

Sou suspeita haha! :) Que tal umas quinhentas!

5 – O que você espera para essa temporada? (S13)

Temporada com carinha de despedida :(

Espero muito que não seja a ultima! Amem Irmãos! Rsrs

Espero que os meninos cuidem de Jack e que o ensinem a ser bom! Ou descubram que ele já é!




button (3)

1 – O que você repara primeiro quando vê o Jensen?

Olhos e Sorriso -( Também são incomparáveis!)

2 – Sua foto favorita dele?

[caption id="attachment_23405" align="aligncenter" width="173"] Photoshoot Halloween da EW[/caption]

No momento essa! Tem coisa mais linda que isso! <3 . Ai adoro esse cat! Cut cut

3 – O descreva com uma palavra.

Incomparável!

E para finalizar, Jé se você pudesse falar com o Jensen agora, o que diria a ele?
"Jensen, amo seu trabalho, sou capaz de tudo para estar pertinho de vc! Espero que venha nos visitar no Brasil, pois te amamos muitão! Como falar nunca é demais amo vc! Beijos da Jé"

Quer a ser uma fã do mês,  Se inscreva agora mesmo pelo nosso formulário clicando aqui. Estou esperando o seu contato!!!

Fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades e novas entrevista com os fãs.