terça-feira, 28 de agosto de 2018

Carolina do Norte con - NCCon 2018



Heey There Ackleholics...

YAY!!!!! Estamos de volta com mais uma convenção de Supernatural. Dessa vez a con foi em Charlotte na Carolina do Norte.

E é claro que o Jensen Ackles BR ficou ligadinho em tudo que aconteceu durante a convenção, e trouxemos todos os detalhes pra vocês!




Vamos lá aos detalhes dos painéis que aconteceram no domingo:


Breakfast J2:




  • Jensen diz que eles trabalharam até tarde na sexta-feira. Jared brinca: Oh, aquela cena quando você morre. Jensen: Ah, não é grande coisa.

  • Jared diz que Jensen iria voar para ver Danneel e voltar e ele estaria tão cansado que seus olhos seriam fechados e Jared teria que abrir os olhos.

  • Jared diz que Sam fez algumas coisas fora do personagem que o deixa triste, como Amelia, mas ele perdoa porque Sam estava de luto.

  •  Jensen:  Dean está encontrando a motivação para lutar, fazendo a coisa certa para ele e seu irmão.

  • Jensen: Eu julguei que Dean estava conscientemente tentando esquecer tudo,depois do Inferno.

  • Jared: #AKF não sou eu e Jensen, somos todos nós. Você tem família aqui. Jensen: Vocês também estão compartilhando suas histórias.

  • Um fã dá aos meninos um pouco de doce. Eles ajudam a jovem como os cavalheiros são :)

  • Jensen: Eu cresci muito rápido porque eu vivi sozinho aos 18 anos. Jared: Eu também. Deixe esta pergunta decidir por você - se não vai machucar você ou outra pessoa, tente.

  • Jensen: Eu decidi ir para a costa oeste porque eu não queria perguntar o que poderia ter sido.

  • Fã: algo de bom deve ter acontecido porque você não tem a barba de hiatus. Jared: O que há de errado com a minha barba de hiato ?! Jared finge estar ofendido.

  • Jensen pega o celular e consulta Siri para o uso de Jared por um lol duplo negativo.






Painel Principal J2:




  • Jensen fez uma corrida de 13 km, sábado.

  • Organizado por Misha, eles estão todos treinando para correr uma maratona juntos em novembro. Todos decidiram que é a pior ideia de sempre e têm camisetas que dizem "A má idéia da turnê".

  • Eles estão fazendo isso para arrecadar dinheiro para algumas grandes causas - mais detalhes serão divulgados em breve.

  • Eles estão arrecadando dinheiro para Atos Aleatórios, se concentrando na fome infantil.

  • Jared responde por ele e Jensen dizendo que The Shining é o filme mais assustador.

  • Crepúsculo seria um filme de terror para Dean. Jensen: “Todos sabemos que filme assustaria Sam… Frozen"

  • (spoilers) Eles acabaram de filmar um episódio em que eles interagem com o personagem de filme de terror favorito de Dean e outros do gênero. Jensen acha que não há um filme de terror que Dean não gostaria.
    Jared: Eu fui com Jensen e Kerr Smith para ver My Bloody Valentine. As pessoas atrás de nós devem ter sido como esses óculos 3D, é como se eles estivessem bem na minha frente!
    Jensen: "Se você nunca estrelou um filme e foi assisti-lo no cinema enquanto está
    em cartaz, sugiro que façam isso!

  • Jensen diz que no final, quando foi revelado que ele era o assassino na MBV, ele se virou devagar, fazendo uma cara de assassino para as pessoas atrás deles.

  • Alguém pergunta a eles que temporada eles acham que Jared tinha o melhor cabelo. Jensen: SOU MALUCO? ISSO É UM DEBATE? Ele tem o mesmo cabelo para as últimas 13 temporadas.

  • Jensen ficou intrigado  com uma pessoa dizendo que seu cabelo Sam favorito era a 9ª temporada. “O que eu sinto falta aqui ?!”

  •  Quando Jensen insiste que ele não sabe  que Jared mudou seu cabelo: Jared: Ele sempre diz que é como olhar para o sol, então ele não consegue se lembrar ...
    Jensen: "É uma daquelas coisas" Oh, querida, você mudou de cabelo?

  • Os garotos olham para uma foto no telefone de um fã. Jensen: "Você parece uma capa de romance lá" Jared: "Essa é a coisa mais legal que você já me disse."

  • você acha que John Winchester vai voltar? Jensen: É um pouco complicado por várias razões. Tem que fazer sentido, valer a pena, JDM tem uma agenda lotada ..
    Jared também menciona Matt Cohen.

  • Como a vida vai ser diferente depois do SPN? Jensen: Houve um tempo anos atrás, quando pensei sobre isso. Eu não penso mais nisso porque isso nunca vai acabar. No entanto, se acontecer por qualquer motivo, eu gostaria de não ter um plano.

  • Jared: Vai ser difícil para vocês e para nós.

  • Jensen: Contratamos alguns veteranos maravilhosos na FBBC e damos descontos aos veteranos.

  • Fã questionando a escolha de Jensen do IG pic (ele com o Capuz Vermelho). Jensen: Por que tudo tem que ter um significado subjacente? Eu estava ali parado, eu expressei o personagem.

  • Jensen: O desenvolvimento de ambos os personagens foi colaborativo nos últimos 13 anos. Há uma lista de exemplos de diretores que ajudaram.

  • Jensen dá um exemplo dizendo que ele estava tendo problemas para entrar no personagem de Michael. Ele só se sentia consciente porque não tinha certeza se estava fazendo como queria. Ele perguntou a Speight quando ele dirigiu e obteve um monte de feedback que o ajudou a solidificar o que ele queria que o personagem fosse.

  • Jensen: Esses personagens foram absolutamente um trabalho em andamento nos últimos 13 anos.

  • Jared: No começo, Kripke me ajudou a entender que o sobrenatural não é estranho para Sam. É só a sua linguagem ...

  • Fã pergunta como os incêndios em B.C. estão afetando as filmagens. Jared diz que é horrível. Está dificultando as filmagens. Jensen: E treinando para uma maratona. Ele diz que agora é a pior qualidade do ar do mundo, tudo cheira a fogueira.

  • Jared rouba o telefone da última pessoa da pergunta e foge para fazer travessuras. Ela grita o código para ele. Jensen: Não diga a ele que você é maluco: Eu quero que ele tire uma foto. Como ele está segurando o telefone, o marido, que está na plateia, manda uma mensagem para ela: "Oi, Sam!"

  • Fã está tentando entrar em seu telefone e não consegue. Jensen: VEJA? É porque você deu a ele. Ele não precisa, mas 7 segundos! Jensen consertou quase imediatamente. Jensen: Claro que eu consertei. Eu tenho consertado seus erros por 13 anos! (ri muito)

  • Jensen está agonizando porque sabia que Jared teria o telefone do fã acessível em 7 segundos.






VÍDEOS - PLAYLIST YOUTUBE: 


Confira nossa playlist em nosso canal do Youtube, com os vídeos convenção. Aqui




GALERIA DE FOTOS JBR:







EXTRAS:


Saiba mais sobre as outras convenções que o Jensen já participou, visite nossa pagina especial convenções em nosso site! 




Confira a agenda de convenção na pagina inicial do JBR ;-)

 

PS: Tradução livre!
PS²: Separamos alguns trechos em vídeo para legendar para o nosso canal do youtube.
PS³: É apenas um resumo geral do que rolou no painel, portanto, não contem exatamente tudo o que eles falaram.

Fique ligadinho aqui no JBR!
Até a próxima Ackleholics!!
Nos acompanhem nas redes sociais: