Oi gente... Estou aqui para falar sobre o último episódio do ano, que sinceramente foi de tirar o fôlego, então vamos lá...
Breve resumo do episódio:
Amara está em busca de Deus. Sam continua com suas visões sobre a jaula e acredita que a solução pra tudo está lá. Ele volta a insistir na ideia para Dean, porem Dean se recusa a aceitar. Sam diz que quando Lúcifer o tocou na visão e ele se sentiu calmo, como se tudo fosse se resolver. Claramente Dean não concorda e diz que se Lúcifer realmente tocasse Sam ele já estaria morto. Sam e Dean conversão com Crowley sobre uma maneira de se comunicar com Lúcifer. Enquanto isso Amara provoca um massacre em uma igreja. Dean fica sabendo do massacre, e acaba encontrando Amara. Amara diz a Dean que ele sentiu a presença dela. Sam, Rowena e Crowley vão até o inferno. Dean conversa com Amara, sobre o que ela anda fazendo. Lúcifer e Sam conversam sobre Darkness e Deus. Amara tenta fazer Dean passar para seu lado. Ela diz que sabe como Dean é um guerreiro que nunca desiste, porém é bem difícil resistir a ela... E após isso ela o beija. Amara diz que ela e o Dean estão ligados porque ele a libertou. Dean diz que foi um acidente e ela diz que foi o destino, pois ele tinha a marca e ela é a marca original. Lúcifer consegue levar Sam para dentro da jaula. Sam diz que isso era exatamente o que Deus dizia que ia acontecer, porém Lúcifer confessa que não era Deus que estava falando com Sam e sim ele. Ele conta também do impacto que houve no inferno quando Amara foi libertada e que a jaula foi danificada, e com isso ele conseguiu se esgueirar através das fissuras e assim entrar em contato com Sam.
Nossa opinião:
Ok! Vamos começar falando sobre a cena mais falada e odiada do episódio. A cena em que Amara iria inicialmente roubar a alma de Dean, mas, no entanto acabou o beijando. Começaremos por essa parte por ser um dos pontos “cruciais” de todo o episódio. O beijo entre Amara e Dean, não só torna inequivocamente claro que ela pode - e vai - puxar cordas de Dean. Não. Nós sabemos que não é uma coisa boa. Mas sim! Isso pode acontecer, e é o que aprece que vai acontecer, porque Amara está bem ciente de que essa ligação que ela tem com o Dean, é indesejado por ele. Outro fato que devemos mencionar aqui, é que Dean consegue sentir a presença de Amara. E ela mesma já disse isso a ele. Que ele a sente porque estão ligados. Outro ponto crucial no episódio, foi Lúcifer trazer Sam pra jaula e dizer que na verdade, Deus nunca entrou em contato com Sam. E sim que era ele o tempo todo. O fato de a escuridão ter provocado pequenas rachaduras nos limites do inferno dando a possibilidade de Lúcifer entrar em contato com Sam, nos mostra o quão forte a Amara é. Todo o ponto apontado pelo episódio teve como pé inicial, a libertação da Amara.
Esse episódio foi digno para ser o ultimo episódio transmito do ano pela CW. Ficaremos na espera até o dia 20 de janeiro para saber o que aconteceu... Foram tantas cartas dadas e estamos ansiosas por respostas. Quais são os reais planos de Amara para o Dean, e como Sam vai se livrar da jaula?!
Vem logo dia 20 de janeiro!!!!!
E você?! O que achou desse episódio maravilhoso??? Deixe seus comentários, aqui pra gente.
Nos sigam nas redes sociais, e até o próximo post amores!!!
PS: os screencaps em HD dos dois ultimos episódios e o pacotão de gifs deste episódio em breve vai estar disponivel pra vocês amores!
Até a próxima Ackleholics!!!
Xoxo Equipe JBR!