Oie Oie geeeente!!! Finalmente o hiatus acabou e aqui estou de volta com meus resumos ahaha :)
E ae estão preparados para a season 11???
Nosso post vai ser um pouquinho diferente, vamos separar por partes o nosso review. Esperamos que gostem! Então bora começar?!!!
Dean e Sam:
O episódio começa na mente de Dean, ele está em um lugar escuro, e encontra uma mulher até então misteriosa. Sam acorda com a buzina do impala, e sem o Dean ao seu lado. Sam encontra o irmão jogado no meio de umas plantas. A primeira pergunta do Dean ao recobrar a consciência foi: “E a baby?!” (seu grande amor ahaha) Sam estranha, pois após tudo que aconteceu ele parece não se preocupar com nada. Porem Dean se lembra da mulher que viu na escuridão, e diz a seu irmão que ela o salvou. Sam entende que a Escuridão tem uma dívida com Dean. Dean nem se importa e diz que vai prendê-la custa o que custar. Sam e Dean param na estrada ao notarem um acidente no local. Um homem estranho vem caminhando na direção dos garotos e do nada ele é atingido por um tiro de uma policial. A policial exige que os garotos mostrem seus pescoços para ter certeza de que eles não estão infectados. Dean vê que ela está machucada e pergunta o que aconteceu por ali. Dean e Sam levam a policial para um hospital, e para a surpresa deles as coisas não estão boas por ali também. Sam vai dar uma olhada no hospital e Dean vai com a policial para ajudá-la com seu ferimento. Sam encontra um cara infectado e escuta um choro de bebe. Sam observa, e de repente o infectado morre. Sam bate na porta e ao abrirem a porta, há um homem e um bebe lá dentro. E ele pede que ajude ele e a sua filha. O homem explica para Sam e Dean tudo o que aconteceu. Sam percebe as veias pretas no pescoço do homem e faz perguntas. Dean fala que isso pode ser transmissível. Os garotos e a policial discutem a respeito do que vão fazer com o cara, porem ele decide fazer um acordo, ele se tranca em um lugar e a policial cuida de sua bebe. Ela concorda. Mais pessoas infectadas chegam ao hospital. Sam e Dean discutem a respeito do que vão fazer. Sam não concorda em sair atirando em todo mundo. Castiel liga para Dean e diz que está bem, ele avisa a Sam que Rowena fugiu com o livro. E descobre que Dean se livrou da marca. Os garotos revelam a Cas que a escuridão está livre. Os garotos continuam discutindo a respeito do que vão fazer. Sam diz que eles precisam mudar para as coisas não se repetirem e diz que "salvar pessoas" não vale só com eles, ou o bebê e sim com todos. Dean concorda e decide seguir o plano de Sam. Ele se tranca em uma sala, enquanto seu irmão tira a xerife e a bebê do hospital. Só que o que ele não sabia era que tinha uma infectada lá dentro e ao cortar o pescoço dela, o sangue dela cai na boca de Sam. Os outros infectados conseguem invadir a sala e atacam Sam, porem uma mulher o observa e eles o largam, pois provavelmente Sam é um deles. Sam se levanta e vai olhar seu pescoço no espelho, as veias pretas já começam a aparecer
Dean e a escuridão:
Durante todo o episódio, Dean se lembra da conversa que teve com a escuridão, ela revela que eles estão mais ligados do que ele pensa. E então mostra a marca de Caim para ele, e revela seu nome: Amara. (Gravem esse nome.)
Dean, Xerife Mailey e a Bebê:
O pai da menina faz um trato com Dean e Sam. E pede que a xerife cuide de sua filha. A xerife concorda em cuidar da menina. (lembra que eu disse que era pra guardar um nome?! Então lá vai) Ao tentar sair do hospital Dean e a xerife encontram com o pai da menina que voltou querendo a menina de volta. Dean pede para que ele se afaste, e a xerife disse que não vai entregar a menina. Então o pai da garotinha, diz o nome de sua filha: Amara! (Mesmo nome da escuridão?! Exato! Mas pêra que fica ainda mais punk a coisa) Dean para em um posto de gasolina, para que a xerife troque a menina. Dean disse que uma tem que ajudar a outra a partir de agora. Então quando ela se afasta em direção ao banheiro, Dean liga para seu irmão. Sam diz que está bem e que vai achar uma cura. Dean se lembra da escuridão de novo.
Castiel e Crowley:
Castiel está fugindo depois de quase ser pego em uma fazenda. Enquanto Crowley possui o corpo de uma mulher, porém não consegue se transportar ou pedir ajuda. Ou seja ele vai tentar pela moda antiga. (antes que Cas o matasse, Crowley abandonou seu corpo) Castiel reza pedindo por ajuda, mas quando os anjos aparecem ao invés de ajudá-lo o prendem. Já Crowley que se aproveitou da situação na casa onde a mulher que ele possuiu morava, e matou todos que estavam na casa. Crowley volta para seu corpo e comemora, mas recebe a notícia sobre a escuridão e ele ri. E descobre que houve problemas na jaula também com Miguel e Lúcifer.
NOTA: Lembram que eu disse que a história da bebê ia ficar mais punk do que apenas ter o nome da escuridão?! Então... no final do episódio, mostra a xerife trocando a bebê no banheiro, então ela ver uma marca como se fosse um sinal de nascença, e gente adivinhem qual????? nada menos que a de CAIM :o
Claro que a Mandy está de volta e ela vai falar um pouquinho das músicas que rolaram durante o episódio. Eu devo confessar que eu tive uma crise de riso ao escutar a música da dancinha do Carlton (desculpe minha mente na hora imaginou o ator que fazia o Carlton na série Um Maluco no pedaço, entrando no meio da cena, dançando.) Bom, vou parar de falar, e deixar a Mandy fazer o seu trabalho.
Ooi pessoal, quanto tempo. Graças a Chuck esse hiatus acabou e cá estou eu de novo pra falar das músicas que tocaram nesse episódio maravilhoso, que iniciou com tudo a 11° temporada. Vamos lá
Pra começar temos Run Through the Jungle (Creedence Clearwater Revival) que tocou durante o "The road so far". Bom, quem tem memória boa deve se lembrar que essa música já foi tocada em outro episódio de Supernatural (3° temporada, episódio 4). E mais uma vez Supernatural arrazando na trilha sonora, essa música serviu perfeitamente pra série, a letra da canção fala sobre o Diabo solto na terra. "Let the people know my wisdom, fill the land with smoke" (Deixe as pessoas conhecerem minha sabedoria, encha a terra de fumaça).
E depois temos It's not unusual (Tom Jones), os fãs da série Um Maluco no Pedaço com certeza conhecem essa música, como esquecer a dancinha do Carlton? A música alegre serve de complemento pra cômica cena pós orgia do Crowley "vestido" de mulher e conversando com os seus demônios.
[caption id="attachment_13512" align="alignleft" width="243" class=" "] Desculpa gente, não resisti e tive que colocar o Carlton dançando rsrsrssrs[/caption]
Para Screencaps em HD da episódio clique aqui!
Para baixar os gifs do episodio clique aqui!
No episódio vimos três carinhas já vistas no show antes. 1. A xerife 2. A mulher que o Crowley possuiu 3. O menino que encontrou Castiel na fazenda.
Ai gente que premiere não???? já estou esperando o segundo animadíssima :)
enfim, até a próxima semana com mais um resumo pra vocês!!
XOXO Equipe JBR ;*