sábado, 8 de novembro de 2014

Supernatural - Revista TV Guid novembro 2014



Adivinha quem está de volta com mais uma super, big, mega e gigantesca tradução???
Se responderam: A Equipe mais linda JBR, responderam certo!



Sim estamos trazendo a tradução da revista TV Guid que fez um super especial do #Supernatural, em comemoração aos 200 episódios da série.  Obaaaaaaaaaaa |O| |O|

Vamos comemorar amores!!! É tão bom quando saem esses especiais |O|

E claro que vamos contar do nosso jeitinho pra ficar bem didático para vocês, amadinhos e fies leitores!

Não se preocupem se não aparecermos para dar nossa opinião durante o post! É porque a revista fala por si só! E foi bem legal traduzir pra vocês!

Então vamos a primeira parte desse especial, vamos mostrar os vintes melhores episódios de Supernatural, escolhidos pela revista, pelo nosso Jensen e o Jared. 


Supernatural/ chega aos 200


Pensando - Sam e Dean já passaram dos 100. Diante do episódio aniversário (11 novembro, às 9 horas na CW), Nós classificamos a série com as "20 melhores horas” – by Jonathon Dornbush e Samantha Highfill



20 “All Hell Breaks Loose: Part 2”
Season 2 - episódio 22
A minha alma e a alma de Dean foram vendidos para salvar o irmão Sam, mas pelo menos os olhos amarelos está fora da jogada.

19 “Nightshifter”
Season 2 – episódio  12
Qual a melhor maneira de se escapar de um assalto a banco planejado por um metamorfo, do que ao som de Syx’s do “Renegade”?

[Eu adoro, não sei quanto a vocês! ssrsrsr]


18 “Mystery Spot”
Season 3 - episódio 11
Não tem nada de Dia da Marmota neste episódio de ciclo do tempo, em que Dean morreu + de 100 vezes.  

[no final deste post vamos por uma gravura a titulo de curiosidade rsrsrsrs, mas deixo uma pergunta, quem morreu mais em Supernatural: Dean ou Sam??]

Favoritos do Jensen Ackles

17  “Death’s Door”
Season 7 episódio 10
Hora do carrapato com Bobby - um dos pilares do show - vai para o grande além ... ou pensamos.

16 “Point of No Return”
Season 5 episódio 18
No episódio 100, Dean contempla deixando arcanjo Miguel assumir o seu corpo, mas, em seguida, mata Zachariah vez. (Desculpe, Adam.)

15 “The Benders” 
Season 1 episódio 15
Pela primeira vez, os bandidos não são sobrenaturais, mas em vez disso humanos, e é horrível.

14  “Two Minutes to Midnight “
Season 5 episódio 21
Morte faz um inferno de uma primeira impressão - e a pizza ele está comendo não parece tão ruim.

13  “All Hell Breaks Loose: Part I”
Season 2  episódio 21
Após olhos amarelos colocar Sam em seu próprio  “Jogos Vorazes”, o Winchester mais novo morre nos braços de Dean.

12 “Jus In Bello”
Season 3  episódio 12
O mais emocionante do episódio foi ter acabado com a assutadora menina Lilith. Destruição do dia.

11 “Sacrifice”
Season 8  episódio 23
Dean convence Sam a parar os testes que iria fechar as portas do inferno, com aquela inesquecível fala e lágrimas.  (incluído anjos caindo)

10 “Dark Side of the Moon”
Season 5  episódio 16
Para tudo! Sam e Dean vão para o céu? Eles já o visitaram antes, e desta vez eles estão esperando para encontrar Deus.

9 “The end”
Season 5  episódio 4
Nesta realidade alternativa, Castiel ama orgias e Lúcifer-Sam se pisa no pescoço do Dean do futuro... na frente da atual Dean.

8 “No Rest for The Wicked”
 Season 3 episódio 16
Dean não conseguiu romper com o pacto, é espancado e depois arrastado para o inferno por Lilith.

7 “Lucifer Rising”
 Season 4 episódio 22
O maior mal de todos eles, Lúcifer, é desencadeado - e é tudo culpa de Sam.

6 “Abandon All Hope”
Season 5 episódio 10
Jo e Ellen morrerem. Lúcifer convoca a Morte. Basicamente, o mundo está ferrado.

5 “Changing Channels”
Season 5 episódio 8
Graças ao brincalhão, Sam Dean estão presos no mundo da TV, onde Dr.Sexy, MD poderia dar Grey’s Anatomy.  Uma corrida nas avaliações.

4 “The Monster at The End of This Book”
 Season 4 episódio 18
Roteiristas do programa comentam sobre Supernatural fanfic,  Chuck - aka talvez  Deus - e pede desculpas pela  primeira temporada. "bugs".

3 “Lazarus Rising”
Season 4 episódio 1
Conheça Castiel, o anjo que puxa Dean do inferno ou que realmente ama casacos.

Favoritos de Jared Padalecki

2 “The French Mistake”
Season 6  espisódio 15
Na maior parte do episódio, Jared e Jensen  interpretam Sam e Dean que fingem ser as estrelas Jared e Jensen.  E o criador Eric Kripke "morre".

1 “Swa Song”
Season 5 episode 22
O final de temporada da 5º temporada, conclui com a visão de Kripke para o show com o confronto de Lucifer e Michael. Além disso Cas diz ”a—butt”

Podemos dizer que a maioria dos episódios que o Jensen gosta, nós gostamos também.  Mas adoramos o "The french Mistake". Ainda podemos dizer que a 5 temporada saiu ganhando |O|

Agora sim nós vamos para parte mais esperada o especial dentro do especial...

SUPERNATURAL  de A a Z

[E como dissemos antes, vamos fazer do nosso jeitinho, então cola com a gente....]



À medida que os irmãos Winchester atingiram seu episódio 200, soletramos os segredos por trás da série de ocultismo clássico. – By. Ileane Rudolph

Desde estréia em 2005, Supernatural tem sido o pequeno show de horror. Mostra a caça dos irmãos Winchester, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) que sobreviveram a duas redes, Apocalipse de Lúcifer e incontáveis brigas entre irmãos. O episódio 200 (que ira ao ar dia 11 de novembro) será “um agradecimento aos nossos fãs”, diz o produtor executivo Jeremy Carver.

 “Eles. Eu entendo que estamos agradecendo com um episódio divertido. Sam e Dean vêem no que suas vidas se transformou em um ‘High School Musical’ encenado.” Podem esperar mais do que uma referência a Glee. E brinca Ackles, “Eu vou dizer. Sam e Dean cantam, Mas Jared e Jensen não. Se é que vocês podem entender isso.”

Aqui está a nossa homenagem alfabética para o mundo selvagem dos Winchesters.




Abaddon: "Só há uma palavra para resumir Abaddon: cadela !!", diz Mark Sheppard, que interpreta seu inimigo Crowley, o rei do inferno. O poderoso demônio, um discípulo de outrora do bíblico Caim Villain, matou os estudiosos do ocultismo conhecidos como os homens de letras e então usurpou a casa de Crowley. "Alaina Huffman desempenhou muito bem a bruxa Abaddon” diz Sheppard. Dean aparentemente matou o antigo demônio com a primeira lâmina após a Marca de Caim ironicamente fez dele imune a alguns de seus poderes.


Baby: Dean deu esse apelido para seu  amado "67 Chevy Impala, A única raiz sólida que ele tem de seu pai, John ", diz Ackles. (Em um episódio de viagem no tempo, Dean convenceu o pai a comprar o carro.) "O impala é a casa de Dean, o seu lugar seguro, onde se sente mais confortável. É ursinho de pelúcia do Dean. "



Charlie Brad Bury: Interpretada pela ícone da web Felicia Day, o popular personagem recorrente é hacker genial e caçadora em tempo parcial. Uma lésbica que, no entanto, parece ter uma queda pelo Dean. Charlie é uma das poucas personagens femininas que os fãs apaixonadamente particulares de Supernatural abraçaram.





Dr. Sexy M.D: uma paródia do Grey’s Anatomy, este drama hospitalar e sabão fez várias aparições, mais notável na 5 ª temporada "Changing Channels". Em que o Malandro (ver T) prendeu  Sam e Dean (que é, incongruente, fã  sexy) no show .





Ellen and Jo Harvelle :  A mãe e filha caçadoras de demônio (Samantha Ferris e Alona Tal) morreram na season 5 ao ser atacadas por uma matilha de cães do inferno (ver H) para salvar os Winchesters. As últimas palavras de Ellen, "pontapé na bunda" era uma saudação ao diretor e produtor de Supernatural Kim Manners, que dizia isso muitas vezes antes de filmar a cena.



Fergus Roderick Macleod:  era um alfaiate escocês do século 17 antes de se tornar o demônio Crowley. "É um nome terrível!" diz  Sheppard. "Crowley odeia a idéia de ser chamado Fergus"


God: Falando em cair fora! O grandalhão está desaparecido desde o nascimento de Supernatural. Ou não?! Alguns fãs têm dito desde que o profeta Chuck Shurley (Rob Benedict) o autor dos romances sobre Sam e Dean, que ele poderia ser o verdadeiro criador do universo Supernatural.


Hell hounds (Cães do inferno): Naturalmente Crowley tem uma fraqueza por estes cães demoníacos, cujo principal trabalho é arrastar as almas para o submundo. "Ele adora a idéia de ter um animal quente e fofinho para sentar-se com ele e assistir as almas queimando no fogo” diz Sheppard.

Idjit: Bobby Singer (ver S) o pai substituto de Sam e Dean, usa muitas vezes este termo (por "idiota") quando apropriadamente chama a atenção dos meninos para o seu comportamento imaturo. Essa foi sua última palavra antes de morrer.


John Winchester: Veterano do Vietnã John (Jeffrey Dean Morgan) virou caçador depois que o demônio de olhos amarelos (ver Y) matou sua esposa. Na estréia da 2 temporada, John sacrificou sua vida para salvar Dean, que foi gravemente ferido em um acidente de carro manipulado por demônios.


Kevin Tran: Depois de ser atingido, o gênio da escola Kevin  (Osric Chau) tornou-se um Profeta de Deus e um aliado-chave para os Winchesters. "Kevin e Sam tinham uma ligação única", diz Padalecki. "Ambos tinham uma vida acadêmica antes." A trágica ironia é que Sam é semi-responsável pela morte de Kevin (temporada 9) Sam e Dean devem um grande agradecimento a Kevin.


Lucifer: Pelas primeiras cinco temporadas Supernatural era sobre o mais notório anjo caído do céu. Através de Sam que foi manipulado para libertar Lúcifer (Mark Pellegrino) do inferno, e os irmãos reuniram-se para salvar o mundo do apocalipse. "O Lúcifer nos trouxe até onde estamos hoje com os demônios e anjos", diz Padalecki. "Ele foi um ponto de mudança para Supernatural, foi responsável por grandes personagens como Castiel, Crowley, Ruby e o Brincalhão".


Mark of Cain (Marca de  Caim):  Após Caim matar seu irmão Abel, ele foi marcado por Lúcifer. Milhares de anos depois, Caim (Timothy Omundson) transferiu a marca para Dean que o infectou com uma raiva potencialmente patológica.


Novak, Jimmy: Este é o nome do hospedeiro humano (ou “saco de carne”) habitado pelo anjo Castiel (Misha Collins), que juntou-se ao show na temporada 4. "A má notícia para Jimmy: Já se passaram seis anos, e ele ainda não seu casaco de carne de volta "diz Collins, cujo o muitas vezes infeliz tem sido o aliado mais duradouro do Winchester. "A boa notícia: Novak será revisitado nesta temporada" e Collins acrescenta: "Em nota lateral, Jimmy Novak era um bom cara”






On the road (Na Estrada): O criador de Supernatural Eric Kripke, homenageou jack 1957 Beat estrada de Kerouac. Um romance de estrada, nomeando Dean depois  que leu o livro herói bad-boy (Dean Moriarty)







Pie (torta): Sobremesa favorita do Dean é parte de uma dieta muito desequilibrada. "É o tipo de americano que representa o personagem", diz Ackles "tal como o seu carro músculo e seus hambúrgueres. Além disso, ele é super confuso "

Quips (Ironia): "Você tem vários do piloto e ao longo de 10 temporadas", diz Ackles. "Eu os vi em camisetas e até mesmo tatuagens. Um dos mais famosos é "motorista escolhe a música.  Claro que os escritores nos dão permissão, de oferecer ao público um indulto do mundo escuro onde esses caras vivem ".





Ruby: "Ruby era meu Walter White", diz Padalecki sobre o demônio - interpretado por várias atrizes, mas a mais notável atriz de Arrow, Katie Cassidy (temporada 3) e futura esposa de Padalecki Genevieve Cortese (temporada 4) de quem Sam tomou sangue  tornando-se um vicio. "Ele se apaixonou por seus Adônis femininos, seu charme demoníaco, e seu sangue de demônio viciante, o que levou à libertação de Lúcifer de sua gaiola. Então eu e Dean a matamos e obtivemos a nossa vingança”.





Singer, Bobby:  Ele é nomeado após um inferno de um produtor executivo", diz Robert Singer, que trabalha na série desde o início. "Bobby é como uma figura paterna para os meninos. Ele foi mal-humorado como eu: resistente, amoroso, inquieto. E, Jim Beaver que o interpreta. Nunca tive um falso momento."

The Trickster (O brincalhão): Fugindo Céu para escapar das batalhas entre os irmãos, o arcanjo Gabriel se disfarçou como o Brincalhão. Ele atormentava os Winchesters, até que finalmente decidiu ajudá-los a parar o inicio do apocalipse. "Ele é um dos meus personagens favoritos de sempre em Supernatural” Richard Speight ainda me dá calafrios quando ele balança o bigode pornô. "


Uriel: O anjo que odeia humano acreditava que Deus estava morto, e secretamente conspirou para trazer o apocalipse e estabelecer o pensamento semelhante ao de Lúcifer no trono celestial na 4ª temporada.


Vampiros: Os sanguessugas de Supernatural não são tão sexys como seus primos da CW. O Vampiro Alpha (Rick Worthy) ajudou os meninos combater os Leviatãs na temporada 7, e no ano seguinte, Benny Lafitte (Ty Olsson), um ex-pirata vampiro que tornou-se amigo de Dean, depois que ele o ajudou a escapar do Purgatório.


 “What is and what should never be”: A música do Led Zeppelin é também o título de um episódio da 2ª temporada, uma das muitas homenagens do show ao rock clássico. "Kansas, Carry On Wayward Son" é um dos favoritos ", diz Ackles do hino dos anos 70, que tocou em cada final de temporada. " rock clássico define como esses caras são e sobre o que é o show”


The X Files (Arquivo X): Supernatural tem muito tempo que presta homenagem ao gigante Sci-fi. Começando com o piloto, quando Dean sarcasticamente invocou os nomes Scully e modelador. A extensa lista de atores de Supernatural que apareceram em ambas as séries inclui: Jim Beaver, Mitch Pileggi, Mark Sheppard, Amanda Tapping, e Mark Pellegrino.

They Yellow Eyed Demon (Demônio dos olhos amarelos): "Não haveria Supernatural sem Azazel, também conhecido como o demônio de olhos amarelos", reconhece Padalecki, No episódio piloto, ele mata a mãe dos meninos, Mary, , durante a tentativa de transformar o bebê Sam em um casco futuro para Lúcifer. Seu pai, John, preparou-se para caçar e matar o demônio (Fredric Lehne) e, finalmente ele foi posto para fora deste "negócio de família" para Dean e Sam.



Zeddmore, Ed and Spangler Harry: No jogo, o mais ineptos paranormais investigadores (AL Buckley e Travis Wester) lançaram seu próprio reality show de baixo orçamento “Ghostfacers” ficando no caminho dos Winchesters em algumas missões.


E claro que vamos deixar aqui as duas paginas do SUPERNATURAL de A a Z original!



Lembrem-se amores de clicar nas fotos para ver no tamanho original!

Linda essa matéria né?! Passando por alguns detalhes bem marcantes de Supernatural! 

Agora, lembram-se da pergunta fiz lá no começo, quem morreu mais vezes? Sam ou Dean? 
Então agora vamos colocar a imagem extra, de uma outra matéria  que saiu em setembro desse ano (podem ver o original aqui).

DEAN:



SAM:

Durante toda a série até a season 9 finale, o Dean morreu 111 x enquanto o Sam morreu apenas 6x . rsrsrsrsrsrs era mais por curiosidade mesmo rsrsrsrsrs 

Eeeeee chegamos ao fim do nosso mega, super post. Esperamos que tenham gostado da nossa tradução! E fiquem ligadinhos aqui no JBR para mais novidades do nosso Muso Jensen e sobre a nossa série favorita! 

E lembre-se a qualquer momento podemos aparecer com um post extra, contando alguma curiosidade ou homenageando alguém especial na vida do nosso amado Jensen! Fiquem ligadinhos que vem muito mais novidade por aqui! 

Até a próxima lindezas!

XOXO Equipe JBR! 



Deixe seu recadinho aqui pra gente! Nós gostamos de saber o que esta achando do nosso trabalho ;-)