quinta-feira, 20 de novembro de 2014

{Review Supernatural} 10x06 - Ask Jeeves

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 
CONTÉM SPOILERS!!


Eeeeee a equipe JBR voltou!!!! E com mais um:




HEY HUNTERS, ESTOU DE VOLTA \o/ 
Então vamos la comentar sobre o episódio dessa semana :)


O episódio se inicia em New Canaan-Connecticut... em uma mansão maravilhosa! Nessa mansão o mordomo conversa com as empregadas sobre a patroa que faleceu. Logo após a conversa, ele designa trabalhos para as empregadas, e pede para Colette ir ate o closet para separar uma roupa para uma mulher vestir no enterro e para Olivia limpar os banheiros e lá vão elas...

Colette foi separar as roupas e ao mexer nas jóias, acaba gostando de um colar e decide experimentá-lo... Enquanto se olha no espelho ela ouve alguém entrando no quarto, quando vai ver quem é, se depara com sua patroa que no caso estaria morta... Ela fica sem entender, e a patroa vai pra cima dela arrancando o colar, Colette acaba escorregando e caindo escada abaixo em cima de uma mesa de vidro! O mordomo vê tudo.

Logo depois, Dean aparece dando umas ajeitadas no Impala, ahaha...  Sam aparece trazendo uns mini copos para ele e Dean, ahaha.

Amo ver o Dean paparicando a Baby. E  em dois episódios seguidos?! Eu gosto assim!

"Homens de verdade, não bebem em copos  pequenos."
 rsrsrsrsrsrs chorei nessa cena kkkkkkkkk


Eles estavam à procura de trabalho, mas nenhuma pista de nada! Então Dean resolve falar sobre dar um pulo em Connecticut, pois encontrou o celular de Bobby e havia uma mensagem dizendo que Bobby foi nomeado beneficiário do testamento de Bunny e que é necessário a presença de Bobby ou algum parente por lá... E lá vão eles... 

Chegando lá, eles se surpreendem com o lugar. 

Pausa pra ri da cena hilaria, que foi quando eles tocaram campainha na casa, e tocou uma música clássica uhuhuhuhuh....


A empregada os atende e os convida para relaxar com a família! A família não os reconhece, e eles se apresentam... Sem contar que duas mulheres ficam interessadíssimas neles, ahahaha e uma mulher apresenta a família para eles.




A família fala que a leitura do testamento será no outro dia e convidam eles para passarem a noite! Uma mulher pergunta sobre a empregada Colette e mordomo mente dizendo que ela pediu demissão! Depois, o mordomo chama os garotos para conversarem ele fala sobre a família e diz que já esta com o que Bunny deixou para Bobby e que eles não precisam ficar ate amanhã. Então eles vão embora.

Eles abrem o envelope e acham um colar e decidem ir ver quanto ele vale. Porem as pedras do colar são falsas e o homem da loja diz aos garotos que aquilo na verdade era uma chave! Então o garotos decidem voltar a casa para saber para que ela servia!

Enquanto isso na casa um casal discute, e homem começa a falar mal de Bunny e seu marido... quando sua mulher entra no banheiro, ele escuta alguém o chamando e sai a procura.. Quando se depara com o marido de Bunny, e ele o mata arrancando sua cabeça... E sua mulher vê tudo! Os meninos chegam e ficam sabendo de tudo, porem há um detetive na casa que diz que os garotos são suspeitos e que eles têm que ser interrogados! Eles vão ate a sala que a família esta conversando e escutam a conversa em que a mulher diz que foi a esposa do homem que o matou... E diz que ela disse que viu o fantasma do marido de Bunny o matando.

Sam e Dean conversam e acham que é um espírito vingativo. Dean decide revistar a casa enquanto Sam entrevista a família! E ao revistar a casa ele acha um livro com o desenho da chave que Bunny deixou para Bobby e o puxa, e uma passagem se abre, então ele vê uma fechadura e coloca a chave, então a porta se abre e lá tem um porão, ele entra... 

E lá ele se depara com um corpo enrolado no tapete e do nada Olivia aparece dizendo que o mordomo a prendeu, pois ela sabia de toda a verdade, e é claro ela conta tudo para Dean e fala sobre o fantasma de Bunny! E enquanto o Dean está conversando com a Olivia, Sam está jogando cartas rsrsrsrsrsrs (muito bonito senhor Sam rsrsrsrs)

Dean retorna a sala e conta tudo para Sam e eles vão atrás do mordomo! Dean o encontra e pergunta sobre tudo... Sam acha uma trilha de sangue e a segue e se depara com o mordomo morto e manda uma mensagem contando tudo para Dean! Quando Dean se vira o mordomo o ataca e quando ele se levanta, Dean vê os restos que são deixados por um METAMORFO!!! E logo liga para Sam contando! 


Olivia vê o mordomo morto e fica assustada, mas os garotos a acalmam e pedem algo de prata para ela. Sam e Dean saem à procura do metamorfo encostando prata em todos da mansão e não o acham. Quando der repente alguém grita e todos correm e se deparam com o detetive morto afogado na privada. A família começa a discutir sobre quem e o culpado! Dean conta sobre todas as mortes... A família acha que eles são os culpados... E os prendem ate a policia chegar! Eles tentam abrir a porta porem não conseguem e acabam descobrindo que os talheres não eram de prata!

Olivia chega e trata mal a família e logo diz que é a culpada por tudo, ela pega uma arma para ameaçar a família! Dean e Sam vêem tudo pela câmera e descobrem sobre a empregada! Olivia revela que era filha de Bunny. Sam acha um cofre de armas e eles conseguem fugir. Olivia escuta o barulho do tiro e logo começa a atirar em Sam, ele se esconde e eles começam a falar sobre ela e o que ela tem contra Bobby, ela vai se aproximando de Sam pronto para matá-lo. E Sam tenta fazê-la mudar de ideia, mas Dean aparece e da um tiro nela, NAO PERA.... UM??? Gente ate perdi as contas de quantos tiros foram... 




Sam achou estranho a quantidade de tiros!! Após isso, eles vão se despedir da família e são agradecidos por tudo!!! No carro, Sam pergunta sobre a quantidade de tiros para Dean, e cita o fato de que aquilo pode ter sido o efeito da marca, e Dean discorda e diz que quis ter certeza de que ela estava morta.. Sam tentou continuar a conversa, mas vocês conhecem o Dean né? Não queria saber e por isso ligou o radio e aumentou o volume no ultimo, ahaha.

ENFIM ESSE FOI O EPISÓDIO DA SEMANA,
 ENTÃO ATÉ A PRÓXIMA :)


Ah, pena que acabou os comentários da Brê sobre o episódio, mas teve uma cena que eu adorei.. rsrsrsrs que foi o fora que o Dean deu na assanhada da mulher (lembrando que ela levou dois foras bem dados rsrsrsrsrs um do Sam e outro do Dean!) 



Ameiii essa carinha que o Dean fez.......

Agora vamos seguindo com esse post, chegou o momento da nossa guru da música.... A Mandy vai falar um pouquinho da música que tocou no episódio ;-)






Oi galera, estou eu aqui de volta pra falar da música do episódio 10x06 AskJeeves.

Bom  gente, a música que tocou foi Travelin’ Man do cantor norte americano Bob Seger. 



(Devido aos direitos autorais do cantor Boby Seger, não vamos disponibilizar o download da música! )

Uma música que fala sobre lembranças que assombram um homem, que sente os traços que essas lembranças deixaram em sua alma. Quando Dean coloca essa música no Impala, eu realmente fiquei emocionada, porque diz bastante sobre o momento dele hoje. Vale a pena escutar.


Por hoje é isso gente, semana que vem tem mais. Beijos




Depois dessa aula musical, vamos ao que rolou nas redes sociais durante o episódio de terça-feira....

Rodando pelas redes sociais, achamos essas duas fotos de bastidores, mas não sabemos a fonte ainda. Assim que descobrirmos atualizaremos nosso post ;-)






Um fato nosso, repararam que o Dean está usando uma jaqueta nova???





Vamos agora a audiência do Ask Jeeves:

Supernatural teve 2.63 milhões de telespectadores durante o episódio de terça. Ele elevou 11% em relação a semana passada (Episódio 200). Ask Jeeves bateu a audiência da ABC, SHIELD, e NBC, e também atraiu mais espectadores totais da Fox no horário das 21:00h (horário local). (ver original aqui)


Estou tão feliz e orgulhosa, que a cada semana a audiência de SUPERNATURAL está aumentando! 

Por hoje é só amores! Fiquem ligadinhos no JBR que vem muita novidade bacana por ai. 


Até a próxima semana com mais um review cheio de curiosidades legais para vocês! 

XOXOEquipe JBR!