quinta-feira, 13 de novembro de 2014

{Review Supernatural} 10x05 - Fan Fiction

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO NÃO LEIA! 
CONTÉM SPOILERS!!

         Eeeeee a equipe voltou com mais um: REVIEW JBR! E esse é muito, muito especial! Porque é o Review do 200º episódio #Supernatural! Nem precisamos dizer o quanto estamos orgulhosas de fazer mais um post sobre esse marco histórico!


A Bre está de volta, e vai nos contar com o jeitinho todo especial dela, o que aconteceu com durante o episódio histórico da nossa amada série que foi ao ar na terça-feira (11/11/2014) Fan Fiction.

Então fiquem coladinhos com a nossa Bre e mergulhe no maravilhoso espetáculo!

“Senhoras e senhores, Ackleholics e Hunters... Sejam bem vindos ao espetáculo Supernatural! 
Fiquem a vontade e desfrute do maior espetáculo da Televisão! 
O show vai começar!

Bem vindos ao Musical....

GENTE, ESTOU DE VOLTA O/
E HOJE PARA COMENTAR SOBRE O EPISÓDIO 200 DE SPN!! \o/
QUEM DIRIA QUE CHEGARÍAMOS  ATÉ AQUI NÉ? ENFIM, VAMOS LA...


O episódio começa mostrando uma abertura escrita "Pilot" e o nome do nosso amado Eric Kripke :)


Depois vamos parar em um palco para teatro, onde esta acontecendo uma peça "musical" sobre Supernatural, ahaha. E gente as atrizes que estão fazendo Sam e Dean são hilárias ahaha. E a diretora do musical já começa dando broncas nelas! Uma mulher (a professora de teatro) vai embora reclamando da peça, falando que um teatro tem que ser baseado em coisas da vida e que acontecem de verdade. Quando de repente alguma coisa a agarra do nada e a leva.

E depois vamos à abertura, que foi maravilhosa gente, nela mostrou todas as aberturas de todas as temporadas que já aconteceram até hoje.

A equipe JBR encontra-se chorando de emoção ao ver essas aberturas!

Finalmente, Dean e Sam aparecem! 

Dean esta cuidando do impala!! (que saudades de ver isso né?). Sam aparece e pergunta se o irmão esta de sentindo bem, Dean diz que sim e logo diz que já tem um trabalho para eles, ahaha. E eles vão lá para saber o que esta acontecendo!!

PS: antes de irem, Dean diz: “Temos trabalho a fazer” 


GENTE QUEM LEMBRA?? nossa me deu uma saudade ao ouvir isso :((


Mas voltando ao episódio... 



Eles chegam ao teatro e logo se deparam com uma garota imitando Bobby e acham estranho... Ai se deparam com outra imitando Cas e ainda tem mais, a garota que imita Dean esta cantando uma musica sobre os winchester... GENTE ELES FICARAM SURPRESOS.... 





A diretora do musical avista os garotos e vai falar com eles, Dean revoltado logo fala " NAO EXISTE MUSICA EM SUPERNATURAL " e que se existisse seria Rock! 

gente foi hilário ahaha!


Então eles começam a fazer as perguntas sobre a mulher que desapareceu... Sam e Dean se separam e vão conhecer o lugar!



Dean vê as atrizes interpretando Sam e Dean e fica bravo ao ver que elas estão tão perto uma da outra, (ahaha) Sam esta fazendo perguntas a garota, mas ela sai um pouco e o deixa sozinho na sala, ele começa a aperta uns botões e quando percebe esta atrapalhando o ensaio, AHAHAHAHAHA.





Dean continua procurando suas pistas... A diretora diz que ela escreveu seu próprio final para Supernatural e diz que nele, Dean vira mulher AHAHAHA! Dean decidi contar como Supernatural continuou para ela... e quando eles conversam Dean nota algo... As atrizes que fazem Dean e Cas estão em um love ahaha Dean faz uma cara que nossa ahaha MORRI DE RIR NESSA CENA.


Sam e Dean se encontram e Sam fica zoando Dean sobre Destiel e Dean o manda calar a boca, ahahaha E após uma conversa, Sam diz que não tem caso nenhum nesse lugar e Dean meio que concorda... Sam zoa Dean de novo dizendo "Casdean?" Ahaha, gente Sam não presta!!

E depois... Outra garota desiste da peça e vai embora, mas no caminho escuta barulhos e da de cara com um espantalho que a leva. Sam e Dean voltam ao teatro, à diretora da peça conta tudo que viu... Sam diz que ela deve acreditar em Anjos, Demônios, Fantasma, pois é tudo real... E que Sam e Dean também são e logo eles se revelam, mas ela não acredita!

Os garotos fazem perguntas sobre o espantalho e a diretora diz que ele foi inventado por ela. Sam desconfia da flor que é sempre deixada no local do acontecido e resolve pesquisar, e Dean vai atrás do espantalho da peça para queimá-lo! Quando voltam, Sam descobre o que esta acontecendo. A diretora decide cancelar a peça, mas Sam discorda, pois para acabar com isso o show tem que continuar! A diretora fica nervosíssima e Dean tenta confortá-la e pede sua ajuda, ela decide fazer Sam na peça!

E chega o dia da peça... 

Dean da uma força a Marie falando com os atores, ahahaha E a peça começa... 
E chega o dia da peça... Dean da uma força a Marie falando com os atores, ahahaha

E a peça começa... Sam e Dean esperam o espantalho aparecer... e ele aparece... e pega Sam. Ele aparece no porão da escola junto com as mulheres que o espantalho pegou e logo vê que eles não estão sozinhos.

As garotas que estavam presas com Sam conseguem distrair a Calíope e Sam a mata!
E quando o espantalho vai para cima de Marie ela consegue matá-lo, o espantalho explode na frente da platéia e eles aplaudem ahaha.





Os garotos se despedem e Marie da outro amuleto para Dean e ele o pega! Marie diz : Jerk e Dean responde com : Bitch ahahahaha





E chega ao fim da peça... E adivinhem?? É hora de cantar Carry on o/


GENTE FOI LINDO DEMAIS ESSA PARTE, SERIO....

Foi a primeira vez que Dean e Sam escutaram "Carry On!" ❤❤❤❤
E BEM NA PARTE DA MUSICA AS CÂMERAS ME FOCAM NA CARA DO SAM E DO DEAN E ELES TAO COM UMA CARA... DE ORGULHO SABE? POR CHEGAREM ATÉ AQUI...

Depois mostra Sam e Dean na estrada... Dean pendura o amuleto (Samulet) que ganhou... e eles seguem seu caminho...



E AGORA SE PREPAREM...

Voltamos ao teatro e adivinhem quem chega?????? O C H U C K 


GENTE EU NAO CONSIGO ACREDITAR SERIO, ELE TA VIVO!!!!!!
Bom e assim o episódio chega ao fim ahaha!

Então até o próximo episódio hunters! :)

Depois desse review emocionante da nossa Brê, vamos seguindo esse post! Sim, esse post é mega especial |o| Vamos agora à parte do.... 

Artigo tudo a ver com o review 

Vamos traduzir o artigo “Supernatural 200th episode delivers perfect Love letter to the fans” (Episódio 200 de Supernatural, entrega carta de amor perfeita para os fãs) do site Zap2it (vocês podem ver o artigo original aqui) Nós da equipe achamos que esse artigo, tinha tudo a ver com nosso review e resolvemos postá-lo aqui! 

Então continuem com a gente e vem ler....

Episódio 200 de Supernatural, entrega carta de amor perfeita para os fãs

by Megan Vick
12/11/2014


Não é nenhum segredo que o público "Supernatural" é um dos fandoms mais ardentes do universo da televisão. Eles geraram blogs e convenções. Eles amaram este Show através de 10 anos de existência - o suficiente para puxá-lo para fora da temporada 07 e remendo áspero da sexta-feira à noite. Dando tempo de torná-lo o mais longo show atual da CW.

Portanto, faz sentido que os criadores "Supernatural" decidiram fazer seu episódio 200 uma carta de amor para os fãs. Showrunner (escritor) Jeremy Carver compara a "Família SPN" com o 12º homem em um time de futebol - "o show não seria o que é sem eles", diz ele. Assim, nasceu "Fan Fiction", um episódio meta centrado em um high school musical inspirado pelas aventuras dos irmãos Winchester

O "Fan Fiction" mostra que a equipe de "Supernatural" não só aprecia, mas também que ele entende seus fãs. O episódio mostra os “Ships” favoritos '(Destiel, você fez isso!) E os personagens há muito perdidos (desculpe se você ainda está no inferno, Adam). Citaríamos cada piada interna de todo o script, mas houve alguns momentos que precisam ser destacados.

1. Destiel

...Durante anos, os fãs têm insistido um vínculo do irmão Winchester e seu anjo da guarda... Em épocas posteriores, é o suficiente para fazer você se perguntar se os escritores criam cenas de Dean e Castiel apenas para provocar os fãs- e na "Fan Fiction" eles confirmaram que sabem do ‘Destiel’. Não é apenas a menção de que Destiel existe (ou Sam perfeitamente indignado: "Que tal Sastiel?"). É Jensen Ackles quebrando a quarta parede quando Marie, diretor do musical, explica que Destiel é tudo sobre subtexto...

Ackles admitiu durante seu tweet ao vivo do episódio que o olhar para a câmera não estava no script - acrescentou ele para os fãs.


2. Calliope


É a deusa grega da música e da poesia que está assombrando o "Supernatural" musical - esperando por ele ser realizado, e então comer o autor. Quando Sam acaba trancado na sala da caldeira com ela. A Calliope torna-se a família SPN personificada. "Então, por que 'Supernatural'?" Sam pergunta, a Calliope que revela a resposta perfeita:

“’Supernatural' has everything. Life, death, resurrection, redemption, but above all, family. All set to music you can tap your toes to. It isn't some meandering piece of genres wreck. It's epic."

"'Supernatural' tem tudo. A vida, morte, ressurreição, redenção, mas acima de tudo, família. Tudo com música para poder tocar os dedos dos pés. Não é uma peça sinuosa de gêneros naufrágios. É épico."

3. O retorno de Chuck

Sam e Dean indo rumo ao pôr do sol com o Samulet pendurado no espelho retrovisor teria sido um final comovente - mas não teria sido muito "Supernatural". Em vez disso, os fãs foram entregues um botão de cair o queixo em cinco temporadas na ultima tomada.

Não só  o escritor Chuck dos evangelhos Winchester, mas também uma teoria muito popular em "Supernatural" de que Chuck é Deus - que desapareceu após o apocalipse na 5 Temporada, apareceu. Assim, não só Chuck não está morto, como talvez os fãs vão finalmente obter respostas sobre a verdadeira identidade de dele. 

(nota da equipe JBR: Separe um lencinho para chorar com a gente, ao ler o final desse artigo! Estou emocionada até agora!)

Entre as piadas internas e as tocantes one-liners, "Supernatural", escreveu uma bela carta para seus fãs. Para qualquer show lá fora querendo saber como se manter ao longo prazo, talvez eles devessem prestar atenção aqui. Ao desenvolver esta forte ligação com as pessoas que assistem ao show, quando você encontra maneiras de dizer-lhes que aprecia você e seu apoio, e amá-los tanto quanto, vocês os amam, e eles ficam com você.


(Awnnnn sempre fico emocionada e orgulhosa quando leio esses artigos, ainda mais quando dizem coisas tão lindas sobre Supernatural!)


Agora sim, nós vamos falar sobre a parte que foi um dos destaques do 200º episódio a trilha sonora e os momentos marcantes do ”Musical”

SOUNDTRACK SUPERNATURAL ESPECIAL EPISÓDIO 200 #SUPERNATURAL


(site oficial das músicas pelo itunes aqui)
Antes de a nossa guru da música Mandy entrar em cena nesse post super especial, vamos falar dos momentos músicas do Espetáculo “Supernatural!”

Na sequência que tocou no musical:


“The Road So Far”



The Road So Far
The Road So Far (tradução)
John and Mary  
John e Mary 
Husband and wife
bringing home a brand new life
his name is Sammy
Marido e mulher
trazendo para casa uma nova vida
seu nome é Sammy
I'm big brother, Dean
Eu sou irmão mais velho, Dean
The perfect family
or so it seemed
The demon's visits had begun
It believed Sam was the chosen one
It burned my mother
and it cursed my brother
leaving us in tears
On the road so far
yeah the road so far
We are in dad's car
on the road so far
Dad was driven
no turning back
he wouldnt stop without the payback
he trained us both to track and hunt and kill
He took away our own free will
So that's where we are, on he road so far
Saving people, hunting things, the family business
Back in swing
Driving down the road so far




 “I’LL Just Wait Here Then”
A família perfeita
ou assim parecia
As visitas do demônio tinha começado
Ele acreditava que Sam foi o escolhido
Queimou minha mãe
e amaldiçoou o  
deixando-nos em lágrimas
Na estrada até agora
sim a estrada até agora
Estamos no carro do pai
na estrada até agora
Papai foi impulsionado
não tem volta
ele não iria parar sem o retorno
ele treinou-nos tanto para rastrear e caçar e matar
Ele levou o nosso próprio livre-arbítrio
Então é aí que estamos, na estrada ele até agora
Salvar as pessoas, as coisas de caça, o negócio da família
De volta ao balanço
Dirigindo pela estrada até agora


I'll Just Wait Here Then
I'll Just Wait Here Then(tradução)
I’ll just wait here then
Vou esperar aqui, então
That’s what I’ll do
Isso é o que eu vou fazer
I’ll just wait here then
Vou esperar aqui, então,
Wait for my cue
I raised you from perdition
to be God’s ammunition
But now you need some rest
so I will do what’s best
I’ll just wait here then
That’s all I’ll do
I’ll just wait here then
I’ll wait for you~

Espere por minha sugestão

Levantei-lo de perdição
ser munição de Deus
Mas agora você precisa de um pouco de descanso
por isso vou fazer o que é melhor

Vou esperar aqui, então,
Isso é tudo que eu vou fazer
Vou esperar aqui, então,
Eu vou esperar por você
“A Single Man Tear”





A Single Man Tear
A Single Man Tear (tradução)
[Sam]
[Sam]
A single man tear slips down his face
Um homem única lágrima desliza pelo rosto
He shows emotion without a trace
He hides behind a mask so strong

Worried that he could be wrong
Ele mostra a emoção sem deixar vestígios
Ele se esconde atrás de uma máscara tão forte
I wish that he could see the way I see him
The perfect brother, a man without sin
Cause underneath the manly sheen
It is my brother, a boy named Dean

A single man tear, a single man tear, a single man tear, that’s all we fear





[Dean]
A single man tear, that’s all I’ll spare
I bury feelings, don’t show I care
Even though I am haunted, must be the man daddy wanted
Wish I could be as strong as Sam
Blaze my own trail, be my own man
But underneath this broken mask
It is my father, with all his wrath
A single man tear, a single man tear, a single man tear, that’s all we fear

Preocupado que ele poderia estar errado
Eu gostaria que ele pudesse ver o jeito que eu vê-lo
O irmão perfeito, um homem sem pecado
Porque debaixo do brilho viril
Ele é meu irmão, um menino chamado Dean

Uma única lágrima homem, um único homem lágrima, uma única lágrima homem, isso é tudo que nós tememos



Um único homem lágrima, isso é tudo que vou poupar
Eu enterro sentimentos, não mostrarei que eu me importo
Mesmo que eu esteja assombrado, devo ser o homem que meu pai queria
Desejo que eu pudesse ser tão forte como Sam
Incendeio meu próprio rastro, sou meu próprio homem
Mas por baixo dessa máscara quebrada
Ele é meu pai, com toda a sua ira

Uma única lágrima homem, um único homem lágrima, uma única lágrima homem, isso é tudo que nós tememos





“Carry On Wayward Son”








Carry On Wayward Son 
Carry On Wayward Son(tradução)
Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more
Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais


Once I rose above the noise and confusion
Just to get a glimpse beyond this illusion
I was soaring ever higher
But I flew too high

Uma vez eu me levantei acima do ruído e confusão
Para dar uma espiada além desta ilusão
Eu estava voando cada vez mais alto
Mas eu voei muito alto


Though my eyes could see I still was a blind man
Though my mind could think I still was a mad man
I hear the voices when I'm dreaming
I can hear them say


Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

Masquerading as a man with a reason
My charade is the event of the season
And if I claim to be a wise man, well
It surely means that I don't know


On a stormy sea of moving emotion
Tossed about like a ship on the ocean
I set a course for winds of fortune
But I hear the voices say


Carry on, you will always remember
Carry on, nothing equals the splendor
Now your life's no longer empty
Surely heaven waits for you

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry
Don't you cry no more!

No more



Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego
Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco
Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando
Eu posso ouvi-las dizer

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais

Mascarado como um homem com uma razão
Minha charada é o evento da temporada
E se eu reivindicar ser um homem sábio, bem
Significa certamente que eu não sei


Sobre um mar em tempestade de emoção movente
Sou lançado como um navio no oceano
Eu ajustei um curso para ventos da fortuna
Mas eu ouço as vozes dizerem


Continue,você sempre vai se lembrar
Continue, nada se iguala ao esplendor
Agora sua vida já não é mais vazia
Certamente o céu o espera


Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Não chore
Não chore mais!

Não mais!



Depois de chorar muito, e me afogar em lagrimas, vamos com a nossa maga da Música a Mandy. Ela vai falar um pouco sobre aquela música que toca enquanto o Dean está com a Baby!


Oi Ackleholics e Hunters, aqui estou eu de novo (ATÉ QUE ENFIM NÉ) pra falar das músicas do nosso tão amado e especial episódio 200 UHUL.

A música que tocou no começo do episódio, se chama Sundown (Gordon Lightfoot), essa música é lindinha e me lembrou das primeiras temporadas, Dean paparicando sua baby ouvindo uma músiquinha... Bons tempos.


E as músicas do Musical Supernatural, como não amar? Todas inspiradas na série, foi emocionante. Uma verdadeira carta aos fãs.

Bom galera, por hoje é só, semana que vem tô de volta aqui. Beijos e até mais

Download

Isso mesmo vocês vão poder baixar as músicas que tocaram no super episódio 200 |O|




“The Road So Far”
Vocals performed by Alyssa Lynch
Music performed by Jay Gruska and Tim Pierce
“I’ll Just Wait Here Then”
Vocals perfomed by Nina Winkler
Music perfomed by Jay Gruska and Tim Pierce
“A Single Man Tear”
Vocals performed by Alyssa Lynch and Katie Sarife
Music performed by Christopher Lennertz and Cameron Stone
“Carry On Wayward Son”
Vocals performed by Vivien Armour, Alyssa Lynch, Kelli Ogmundson, Katie Sarife,
Rachel Warkentin, Nina Winkler
Music performed by Jay Gruska

Sundown - Gordon Lightfoot

Nós da equipe JBR elegemos essa parte (vídeo abixo) como a melhor parte do episódio, como não se emocionar ao ver Dean e Sam escutando pela primeira vez o HINO CARRY ON????!!!!! Foi emocionante!!!!

Agora nós vamos ficando por aqui! Esperamos que tenham gostado do nosso post especial sobre o episódio 200!

Fiquem com um vídeo especial com os Jensen e o Jared falando sobre o episódio 200 ;-)

 

Deixem sem recadinho aqui em baixo, queremos saber o que vocês acharam desse marco histórico que pouquíssimas séries conseguem alcançar!

Bom amores, Até a próxima!

XOXO Equipe JBR!