quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Matéria sobre Supernatural na Forbes



OBAAAA VOLTAMOS COM MAIS UMA MATÉRIA TRADUZIDA PRA VOCÊS AMORES !!!!

É MEUS AMADOS LEITORES , A MATÉRIA DA VEZ É DO SITE DA FORBES....

E QUEM POSTOU SOBRE ESSA LINDA MATÉRIA, FOI NADA MAIS NADA MENOS QUE O NOSSO MUSO INSPIRADOR, O NOSSO ÍDOLO,  AMADO, FOFO E SUPER TALENTOSO JENSEN!




PODEMOS VIBRAR PELO FATO DO JAY ESTÁ TÃO ENVOLVIDO EM REDE SOCIAIS?!!!! SIIIIIIIM.....


PAUSA PARA VIBRAR....




OK, agora vamos ao que interessa nesse post, a maravilhosa matéria da FORBES que saiu dia 11/11/2014

Então.... vem ler comigo....


Mas antes vamos surtar com o Titulo lindo dessa Matéria! (estou chorando emocionada!)

O Legado de Supernatural pode ensinar o resto de Televisão

by Merrill Barr
ver o artigo original aqui.


Hoje marca a exibição do episódio 200 de Supernatural, uma marca alta para qualquer série de televisão, e que é quase impossível de alcançar onde temos temporadas de 13 episódios e limitados a ordens de ano-a-ano. No entanto, embora o conceito de um episódio 200 não seja novo, é importante notar que o momento de celebração de Supernatural é bastante incomum em série conceito de seu tipo, e que nunca fazem após os três primeiros anos de suas vidas. De alguma forma, mesmo o inferno, céu, purgatório e tudo mais, a história dos Winchesters conseguiu cativar o público durante a maior parte de uma década - até o ponto em que detém o título de ser a única série ativa que é mais velha do que a rede na qual vai ao ar - e enquanto muitas redes podem querer apontar para o programa de alto conceito procurando pela a explicação de seu sucesso, todos nós sabemos a verdadeira razão que continua a prosperar.

Na sua essência, Supernatural fala sobre dois irmãos que vivem na estrada trabalhando. Seu trabalho é de caça a criaturas da noite. O show tem o que de Law & Order e CSI : mas o drama da CW desvia dessas comparações em sua forma de loucura. A cada temporada, os escritores fazem os fãs acreditarem que estão progredindo, indo para algum lugar, quando na verdade eles nunca estão se movendo, quase sempre no final termina no mesmo lugar em que começou.


A cada temporada de Supernatural começa com um dos irmãos passando por conflitos, e toda a história de um determinado ano progride para vê-los ficarem juntos como uma família. Mas antes de tudo, eles ficam maus e votam a estaca zero, só que agora os papéis são invertidos e o irmão que não estava sofrendo no ano anterior será o que sofrerá agora. As formas em que o show faz para organizar Sam e Dean podem variar, mas o sistema se manteve fiel durante as últimas dez temporadas. Isso não é uma coisa ruim, mas é por isso que o show do continuou a se manter depois de todo esse tempo, apesar de manter o conceito que a maioria das outras séries perderia com bastante rapidez.

Supernatural é o "personagem anti-conceito” de padrão-ouro para a televisão aberta. Sim, sua premissa é divertida, estranho e altamente comercial, mas o conceito não é o que está mantendo o público a voltar ano após ano. Atores Jensen Ackles e Jared Padalecki criaram uma dinâmica familiar em seu show que poucos podem igualar. A ligação que eles compartilham como amigos se infiltram através de episódio após episódio e imediatamente atrai novos fãs, e é este ciclo contínuo de descoberta por novos espectadores, que dão longevidade ao show.

A lição que o resto da televisão pode aprender com Supernatural é um que nós discutimos uma e outra vez: na telinha, a promessa de uma vida longa e rentabilidade só viram a partir do trabalho de caráter. Não importa quão grande um conceito pode ser, se o fundamento de onde esse conceito é construído em cima não for boa o suficiente para suportar relações dinâmicas entre os personagens, o público não vão ficar por aqui. Os espectadores querem viajar um mundo inexplorado com pessoas que amam e amam odiar, não as pessoas podem facilmente ignorar.

(acho que escuto choros?! rsrsrsrs)

Depois desse magnifico artigo, fica mais uma vez provado o peso que o Supernatural tem na CW! E é muito bom ler esse tipo de artigo em uma revista conceituada como a Forbes, porque cai por terra o que muitas pessoas pensam sobre o Show! Aquele famoso: "Deveria ter acabado na quinta temporada!" E e diante de artigos assim, que ficamos mais orgulhosos de sermos Hunters e fieis a essa série que nos ensina mais coisas do que só lidar com demônios ou como matar vampiros! Aprendemos o significado de família, que apesar de cometermos lá os nossos erros, a família sempre estará unida e pronta para ajudar. Além claro de nos dar um maravilhoso gosto musical! 

(sim meu ego esta inflado com esse artigo, acredito que de todas a Ackleholics/Hunters também!)

E vamos ficando por aqui, com mais um artigo traduzido pra vocês! E fiquem ligadinhos na gente, que vem muitas novidades do JBR pra vocês e pelo nosso amado Jensen!

XOXO equipe JBR!